Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Agora é oficial : o cantor Belo vai estrear como ator de novelas. 

Belo assinou contrato na quinta-feira para fazer um personagem em "Três Graças" (nome provisório), novela que vai substituir "Vale Tudo" a partir de outubro de 2025 na faixa das 21h da Globo.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/05/belo-assina-contrato-com-a-globo-e-e-confirmado-no-elenco-da-proxima-novela-das-nove.shtml

Postado

Manuela Dias transformou o Afonso e a Solange em dois militantes insuportáveis.

Assim, fica difícil não ficar do lado da Odete.

Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

Manuela Dias transformou o Afonso e a Solange em dois militantes insuportáveis.

Assim, fica difícil não ficar do lado da Odete.

Eu larguei essa nova versão de Vale Tudo, acompanhei só até a chegada da Odete, depois cai fora só pouca coisa que se salva nesse remake e a condução tá indo de mal a pior.

Postado
31 minutos atrás, E.R disse:

Olha essa cena...:ruim_tv:

Nem me impressiona mais, um dia desses eu vi no X uma cena da Odete com um óculos de realidade virtual kkkkkkkkkk o coitado do Giba deve tá se revirando no túmulo vendo o que fizeram da obra máxima dele.

Eu acho válido numa releitura quando o autor tem uma certa liberdade criativa, até mesmo para não ser um copia e cola da versão original, só que Vale Tudo é daqueles textos que realmente só funcionam uma vez, em 2002 a globo tentou emplacar uma versão hispânica e já foi um fracasso, a nova versão brasileira tá indo no mesmo caminho.

Vale Tudo é um retrato de uma época, de um Brasil que estava recém saindo da ditadura e estava descobrindo as mazelas dessa, na economia, no modo de pensar, trazer para 2025 eliminando o carro chefe da primeira versão que era a crítica política, foi matar a história antes dela iniciar.

Não dúvido que a Globo ainda continue apostando em remakes nos próximos anos, mas pelo menos Vale Tudo tá servindo pra mostrar a emissora que certas histórias não podem ser refeitas jamais, é uma vez só para a eternidade.

Postado

Pelo menos o JEQUITI do SBT só durava um segundo :P

Dizem que foi falha no sinal do satélite e que não foi em todas as praças. Os bastidores eram da GloboNews.

Postado
Em 07/05/2025 às 14:43, Helenaldo disse:

Mas no que diz respeito ao resgate de novelas antigas eu acredito que no mês que vem ou em julho elas devem retornar, já que aparentemente a paralisação tinha a ver com esse novo alinhamento dos canais Globosat que levou ao fim do canal viva, vivafast e gnt.

O resgate de novelas retornou mesmo com Irmãos Coragem de 1995 no dia 23/06, parece que a tal reorganização é que agora o resgate não vai ser quinzenal somente mensal e o título do Fragmentos e do Originalidade virão em datas separadas.

Postado
53 minutos atrás, Odorico Paraguaçu disse:

O resgate de novelas retornou mesmo com Irmãos Coragem de 1995 no dia 23/06, parece que a tal reorganização é que agora o resgate não vai ser quinzenal somente mensal e o título do Fragmentos e do Originalidade virão em datas separadas.

O alinhamento ficou interessante, agora sabemos que o projeto durará pelo menos mais uns quatro anos no mínimo.

Postado

Pelo que eu ouvi dizer considerando as temporadas de Malhação (que são 4 que faltam) faltam 65 titulos mais específicamente, então é algo por volta de 5 anos e meio, então até o final de 2030 o Projeto Resgate termina se continuar nesse ritmo.

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

j4VomcD.png

Ellen Rocche entrou na novela "A caverna encantada", com a mãe da personagem Lavínia (Juju Penido).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Buffalo Bill (1976) OBS: Intervalo às 18h41.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tocando violão (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025. 18:03 - Lavagem completa (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada

Quem Está Navegando 1

• Doutor Delgadinho

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.