Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Pronto, os avatares voltaram a resolução normal.

Satisfeitos agora? :P

Postado

Satisfeitos agora? :P

"Por que eu vou dizer que não se é sim?" :P

Postado

Porque tem avatar grande?

Postado

Aaaai, que bom, o avatar deste formato mostra melhor a imagem que mostra melhor a nossa personalidade xD

Postado

Aaaai, que bom, o avatar deste formato mostra melhor a imagem que mostra melhor a nossa personalidade xD

A propósito, quando tu vai tirar o seu luto? Já tem previsão? :headscratch:

Postado

Eu fiquei com o meu 3 dias, ai tirei...

Postado
Porque tem avatar grande?

Isso depende da largura e da altura da imagem de cada um.

Postado

Mas posso estender a minha?

Ou só trocando a imagem?

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Mas posso estender a minha?

Que eu saiba não.

Ou só trocando a imagem?

Só trocando a imagem. Na hora de trocar é só escolher uma imagem na qual a altura é maior que a largura, tipo essa minha. No seu caso o avatar não é grande porque a largura é maior que a altura.

Postado

A propósito, quando tu vai tirar o seu luto? Já tem previsão? :headscratch:

Etto... eu ainda não sei qual imagem eu coloco no lugar. A escolha está tão difícil *chora*

Não sei se eu coloco ou um desenho que fiz ou algum carro [?] >_< Não sei se coloco ou nesse fim de semana, ou quando eu atingir 500 posts >_< com este post, faltam 30 x.x

E Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Finalmente consegui ver a Michelle *O*

Postado

Você pode colocar foto de alguma guitarrista famosa, o que acha?

Postado

Agora sim, tudo voltou ao normal e paz se restaurou no FUCH.

Adoro finais felizes. :cry2:

Postado

E eu sempre choro em casamentos. Embora isso não tenha nada a ver com resoluções, achei que seria legal comentar este fato embaraçoso sobre mim.

-q

Postado

Eu tava até pensando em colocar no avatar uma foto do anime K-ON!!! Mas descobri que a resolução era de 6000 e pouco de altura D=

Postado

descobri que a resolução era de 6000 e pouco de altura D=

Jogue em um editor de imagens qualquer, deixe na resolução 170x270, salve e coloque.

---------

Escapando da página. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    Phil Spencer anunciou que está se aposentando, e a partir da próxima segunda-feira deixará a função de CEO da Xbox. O executivo encerra uma trajetória de 38 anos de trabalho na Microsoft. Além da saída de Phil Spencer, outra mudança significativa marca a transição : Sarah Bond, presidente da divisão Xbox e vista por muitos como sucessora natural, também não continuará. A escolhida como nova CEO da Microsoft Gaming é Asha Sharma, atual chefe da área de CoreAI. Phil Spencer explicou a decisão : “No fim do ano passado, decidi começar o próximo capítulo da minha vida. O Xbox sempre foi mais do que um negócio. É uma comunidade vibrante de jogadores, criadores e equipes que se importam profundamente com o que construímos e como construímos. E isso merece um plano cuidadoso e deliberado para o futuro.” Fonte : https://ovicio.com.br/apos-38-anos-phil-spencer-anuncia-sua-saida-da-xbox/
  2. marujita
    Procurando mais um pouco, será que encontramos o Revolvinho também?
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Will CH em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso aqui é altamente bizarro, o que uma pegadinha do SS tá fazendo em meio aos arquivos do Epstein? https://www.justice.gov/epstein/files/DataSet%2010/EFTA01648556.mp4
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse já me encheu E da dona da ilha dos homens também

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.