Ir para conteúdo

PUBLICIDADE & PROPAGANDA

Featured Replies

Postado

Toddy é bem melhor que Nescau.

Postado

Eu prefiro Nescau, mas isso é assunto pra outro tópico. :P

Postado

E olha que o Nescau de hoje em dia nem se compara ao de 10 anos atrás. Caiu muito de qualidade, mas mesmo assim continua melhor que o Toddy. Em minha opinão, claro. :D

Postado

E olha que o Nescau de hoje em dia nem se compara ao de 10 anos atrás. Caiu muito de qualidade, mas mesmo assim continua melhor que o Toddy. Em minha opinão, claro. :D

Concordo contigo. Toddy é muito açucarado. Consegue ter mais açúcar que o Nescau, já bastante doce também.

Postado
  • Autor

Campanha de alfabetização realizada pelo governo brasileiro:

PD992-prop_zpswu6avekt.jpg

(novembro de 1970)

Postado

Era o ano do milagre brasileiro né?

Parece que naqueles anos realmente teve uma baixa no número de analfabetos. Mas não sei se foi por causa disso.

Postado

Era o ano do milagre brasileiro né?

Parece que naqueles anos realmente teve uma baixa no número de analfabetos. Mas não sei se foi por causa disso.

Era sim. :D

Verdade, houve um incentivo do governo e a Taxa de Analfabetismo reduziu uns 10% em uns 10 anos.

Postado

E realmente reduziu?

Eu não sou a favor da Ditadura, mas eu entendo o pq alguns apoiam ela, teve um ponto positivo,embora não muito duradouro que eu tenha entendido.

Postado

O problema do Toddy, ao menos pra mim, é que não dissolve direito. Detesto aquilo kkk.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Putz, que propaganda :P

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pato Donald # 876, de agosto de 1968, trouxe duas propagandas raras:

rt49fRJ.jpg

WSMEsnp.jpg

Veja mais sobre essa edição: http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/#entry586217

Postado

As propagandas da Nestlé sempre são boas, mas essa exagerou um pouco, a mulher com os olhos esbugalhados(embora sejam bonitos). Acho legal quando o chocolate aparece nas propagandas já mastigado, dando aquela sensação de mordia perfeita,algo que eu numa consegui fazer morder com tanta perfeição. :D

Já dá até vontade de comer esse chocolate.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

O boneco do Cascão ficou meio estranho :P

PD942-B_zpswquzoldf.jpg

PD942-C_zps5xrmfbn5.jpg

(via Pato Donald # 942, de novembro de 1969)

PD942-A_zps6gacrazk.jpg

Postado
  • Autor

O pessoal de 1984 acreditava nessas coisas?

piramides_zpsctvgl38r.jpg

Tinha que ser o Centro Franco Brasileiro de novo!

Postado

Acho que até hoje ainda conseguem enganar alguns. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Que o SBT exiba todos os cerca de 30 episódios inéditos de Chaves com dublagem Rio Sound e mais os 14 episódios de Chaves dos anos 90 (do programa Chespirito) que tiveram redublagem da Herbert Richers dentro do Sábado Animado. É bom que dentro do "Sábado Animado", essa questão da audiência não tem tanto peso como teria se o programa estivesse sendo exibido sozinho, e como a Silvia Abravanel (uma das herdeiras) é a apresentadora do "Sábado Animado", a chance de tirarem o programa do ar é próxima de zero.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Dudu Camargo fala sobre sua participação na próxima edição do Troféu Imprensa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Artur (atacante / São Paulo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O piloto italiano Kimi Antonell venceu o GP do Japão de Fórmula 1 e é o novo líder do campeonato.🥇

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.