Ir para conteúdo

PUBLICIDADE & PROPAGANDA

Featured Replies

Postado

Toddy é bem melhor que Nescau.

Postado

Eu prefiro Nescau, mas isso é assunto pra outro tópico. :P

Postado

E olha que o Nescau de hoje em dia nem se compara ao de 10 anos atrás. Caiu muito de qualidade, mas mesmo assim continua melhor que o Toddy. Em minha opinão, claro. :D

Postado

E olha que o Nescau de hoje em dia nem se compara ao de 10 anos atrás. Caiu muito de qualidade, mas mesmo assim continua melhor que o Toddy. Em minha opinão, claro. :D

Concordo contigo. Toddy é muito açucarado. Consegue ter mais açúcar que o Nescau, já bastante doce também.

Postado
  • Autor

Campanha de alfabetização realizada pelo governo brasileiro:

PD992-prop_zpswu6avekt.jpg

(novembro de 1970)

Postado

Era o ano do milagre brasileiro né?

Parece que naqueles anos realmente teve uma baixa no número de analfabetos. Mas não sei se foi por causa disso.

Postado

Era o ano do milagre brasileiro né?

Parece que naqueles anos realmente teve uma baixa no número de analfabetos. Mas não sei se foi por causa disso.

Era sim. :D

Verdade, houve um incentivo do governo e a Taxa de Analfabetismo reduziu uns 10% em uns 10 anos.

Postado

E realmente reduziu?

Eu não sou a favor da Ditadura, mas eu entendo o pq alguns apoiam ela, teve um ponto positivo,embora não muito duradouro que eu tenha entendido.

Postado

O problema do Toddy, ao menos pra mim, é que não dissolve direito. Detesto aquilo kkk.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Putz, que propaganda :P

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pato Donald # 876, de agosto de 1968, trouxe duas propagandas raras:

rt49fRJ.jpg

WSMEsnp.jpg

Veja mais sobre essa edição: http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/#entry586217

Postado

As propagandas da Nestlé sempre são boas, mas essa exagerou um pouco, a mulher com os olhos esbugalhados(embora sejam bonitos). Acho legal quando o chocolate aparece nas propagandas já mastigado, dando aquela sensação de mordia perfeita,algo que eu numa consegui fazer morder com tanta perfeição. :D

Já dá até vontade de comer esse chocolate.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

O boneco do Cascão ficou meio estranho :P

PD942-B_zpswquzoldf.jpg

PD942-C_zps5xrmfbn5.jpg

(via Pato Donald # 942, de novembro de 1969)

PD942-A_zps6gacrazk.jpg

Postado
  • Autor

O pessoal de 1984 acreditava nessas coisas?

piramides_zpsctvgl38r.jpg

Tinha que ser o Centro Franco Brasileiro de novo!

Postado

Acho que até hoje ainda conseguem enganar alguns. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 5 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 233 (1979): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa tambor El Chavo Episodio 46 (1974): La escuelita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    A CBF confirmou os dois amistosos da seleção brasileira na data FIFA de março de 2026. O Brasil enfrentará Croácia e França, nos Estados Unidos, em datas e locais ainda a definir. A tendência é que as partidas aconteçam em Orlando e Boston, nos Estados Unidos, respectivamente. O anúncio foi feito pelo presidente da CBF, Samir Xaud. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/12/05/cbf-anuncia-amistosos-do-brasil-contra-franca-e-croacia-em-marco-de-2026.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.