Ir para conteúdo

PUBLICIDADE & PROPAGANDA

Featured Replies

Postado

Eu já tinha visto tem bastante raridades. :) 

Outro que também é bom é o 93fr1

Postado
53 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Encontrei um canal muito bom chamado Arquivos1000, no qual há chamadas e propagandas dos anos 60, 70, 80 e 90:

Link do canal: https://www.youtube.com/user/Arquivos1000

Propagandas de cigarro, muitos aqui do fórum nem chegaram a vê-las na televisão. A última que eu lembro ter visto foi do cigarro Marlboro, lá pelos início dos anos 2000.

E essa propagada da turma da Mônica, os desenhos são bem diferentes do que conhecemos. Me lembrei das vinhetas antigas de "Os Simpsons" exibidas em 1987.

Postado

Algum tempo atrás eu tinha como amigo no facebook o dono desse canal.

Postado

Eu conheço vários canais desse tipo,cito alguns:

Egon Bonfim

Mofo tv 

Fitasjóias

Pedro Janov

Memórias da TV

E o canal do @Higor CH que é o meu favorito e eu adoro fazer propaganda dele :lol: . Eu só  não coloquei os links pq eu tô no celular.

Postado
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Eu só  não coloquei os links pq eu tô no celular.

Eu coloco pra quem quiser ver;

Egon Bonfim: https://www.youtube.com/user/egon86
Mofo TV: https://www.youtube.com/user/9desetembro
Fitasjoias: https://www.youtube.com/user/fitasjoias
Pedro Janov: https://www.youtube.com/user/5dejunho
Memórias da TV: https://www.youtube.com/channel/UCHtTfxCKpcNzsIeCzHLHRig

Alguns desses canais eu já conhecia, como o Mofo TV, e acho muito interessante.

Postado

Mofo TV existe desde os primórdios do YouTube, foram eles que mostraram aquele vídeo da Xuxa "senta lá Claudia" e o vídeo do bambu do Silvio Santos. 

Postado
18 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

As vozes da Magali e da Mônica nesse comercial são estranhas.

Postado

Também tem essa, que também é muito boa: 

Propagandas históricas: https://www.youtube.com/user/propagandahistorica/videos

Eu acho que o Mofo TV tem dois canais com o mesmo nome.

@Luciano Junior é que essas propagandas da turma da Mônica nos anos 70 foram as primeiras veinuladas e ainda não havia nenhum desenho animado e nem elenco oficial. E se vc ver o especial "Feliz natal para todos" (a primeira versão) também é bem diferente. Somente a partir dos anos 80 com a produção dos filmes é que arranjaram os dubladores que conhecemos hoje. 

Postado
Em 08/10/2017 às 12:57, Usagi chan disse:

E o canal do @Higor CH que é o meu favorito e eu adoro fazer propaganda dele :lol: . Eu só  não coloquei os links pq eu tô no celular.

Agradeço a propaganda, cara amiga!!!

Meu reclame: seguem links dos meus canais para quem quiser conhecer... :joia:

Higor Vieira - Intervalo
Higor Vieira - Íntegra
Higor Vieira - Geral

Postado

@Higor CH Não tem por onde! Vc sabe, é sempre um prazer :D 

E obrigada por postar os links de todos os seus canais. Aproveitem pessoal! Acreditem em mim, ele faz um belo trabalho! 

Editado por Usagi chan

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O que é mais estranho nesta propaganda, os traços do Tio Patinhas ou o chocolate "tipo suísso"?

73869fe4a625752aadeb43d1297e0afd.md.jpg

(via Zé Carioca # 497, de maio de 1961 - mais no tópico de gibis)

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Quem aí quer um dedito? :vamp: 
5b107a02fac22191ce31095becc4cff8.md.jpg

(via Almanaque do Zé Carioca (1s) #19, de fevereiro de 1995 - mais no tópico de gibis)

@JF CHmaníaco @Lucas Ferreira @Professor Inventivo @Maylene @Usagi chan

Postado

Disso eu não lembro. 

Postado

Tenho a impressão de já ter visto esse picolé em algum lugar, mas não pessoalmente. 

Postado

Acho que me lembro desse picolé.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também acho que o Programa do João, se for pras tardes, fica nessa faixa das 14h, que é mais "cômoda" do que a partir das 17h, concorrendo com o CA e o BU. No último sábado, o especial da Caverna chegou a vencer o BU, mas ainda assim é uma faixa arriscada. Vale lembrar que o Chaves, na faixa das 13h/14h chegou a 5 pontos, e nos feriadões do ano passado, foi quase 6 de pico. Tem que ver o que a emissora quer, pois o Chaves aí às 14h pode entregar pro Lucas às 15h muito bem com 5. Nesse caso, o João ficaria na faixa das 16h, que também não é ruim. E também especulam o Viva a Noite nas noites de sexta, no lugar da Tela de Sucessos. Se confirmar, talvez o João permaneça no horário que tá. Chaves às 13h, igual na grade 3, normalmente conseguia vencer o BG, ou pelo menos empatar. Eu sempre digo que o dia mais "fácil" pro SBT recuperar a vice é o sábado, é só a emissora querer. Domingo já é do SBT.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 13 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Hoy usaron un episodio corto del Chavo porque tenían que terminar antes para dar paso a una transmisión de fútbol. Tengo dudas de si van a repetir este mismo episodio en la madrugada o darán el que correspondía en el orden.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.