Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

02/03/2013

13h13 - Os Marcianos (1975) (EX-PERDIDO)

13h34 - O Lobisomen (1978) (EX-PERDIDO)

Editado por Raphael

Postado

Passando "O Retrato do General Valdés" aqui

Postado

Escrevam o que eu digo: quando derem O Planeta Selvavem vai ser maior algazarra aqui no forum.

Vai repercutir muito vocês vão ver.

Postado

Escrevam o que eu digo: quando derem O Planeta Selvavem vai ser maior algazarra aqui no forum.

Vai repercutir muito vocês vão ver.

Com certeza! ainda mais que é um Perdido mundial. Eu só espero, que não demore muito para o SBT passar esse episódio.

Postado

Com certeza! ainda mais que é um Perdido mundial. Eu só espero, que não demore muito para o SBT passar esse episódio.

Sem falar que é um ótimo episódio, com dublagem maga 84!!!!! :lol:

Postado

Eu não estão muito confiante quanto a exibição deste episódio. Vide o que aconteceu com "Toureiros" e "Gente Sim, Animal Não" em Chaves. Eram perdidos mundiais que o SBT tinha e que acabaram não voltando.

Postado

Eu não estão muito confiante quanto a exibição deste episódio. Vide o que aconteceu com "Toureiros" e "Gente Sim, Animal Não" em Chaves. Eram perdidos mundiais que o SBT tinha e que acabaram não voltando.

Os Carpinteiros - Parte 2 (1974) é perdido mundial, e era inédito no SBT, e o SBT exibiu.

Postado

Os Carpinteiros - Parte 2 (1974) é perdido mundial, e era inédito no SBT, e o SBT exibiu.

Por isso eu digo que o Planeta Selvagem pode passar sim. :P

Postado

Não gostei muito desse episódio,o planeta selvagem,até por não ter o Ramon,e não ri em nenhuma parte.

Postado

No site do SBT, ainda tá Chapolin às 13h15 :duh::duh::duh:

Não gostei muito desse episódio,o planeta selvagem,até por não ter o Ramon,e não ri em nenhuma parte.

Bom, essa versão de 1973 do planeta selvagem, eu acho muito melhor que a versão de 1975, Mais não dou uma nota 10 pra nenhum dos dois. E também existem episódios bem melhores que esses, nas temporadas de 1973 e 1975.

Editado por chapolin

Postado

O Planeta Selvagem foi marcado a minha infância, em mil novecentos e não interessa, com o áudio das pedras voadoras :D

Uma vez a minha mãe, naquele ano (ou um ano depois), estava com um teclado da igreja emprestado, e eu fuçava os sons. Pois bem, fiquei besta quando vi que um dos sons era exatamente o som da pedra de Vênus.

13h30 - TV Serra Dourada - O Retrato do General Valdez.

Até que enfim a TVSD parou de repetir os episódios, só espero que passe a versão semelhante do Porca Solta :)

Postado

O Planeta Selvagem foi marcado a minha infância, em mil novecentos e não interessa, com o áudio das pedras voadoras :D

Uma vez a minha mãe, naquele ano (ou um ano depois), estava com um teclado da igreja emprestado, e eu fuçava os sons. Pois bem, fiquei besta quando vi que um dos sons era exatamente o som da pedra de Vênus.

Você sabe quando parou de passar?Alguns dizem que foi em 92, outros que foi em 94...

Editado por GERÚNDIO

Postado

Entre 93 e 94 eu estava em João Pessoa e lá a programação local não permitiu que eu acompanhasse o Chapolin.

Ps: eu não especifiquei no post anterior, mas me referia sim ao perdido mundial.

Postado
  • Autor

04/03/2013

13h41 - Não Confundir a Casa Cai de Velha Com a Velha Cai da Casa (1978) (INÉDITO)

13h52 - Casamento Com Bruxa Não ! (1977) (INÉDITO)

Editado por Raphael

Postado

Legal,dois inéditos para a coleção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.