Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - O VAZAMENTO DE GÁS (1979)

Valette

Recommended Posts

Postado

Cheguei do trabalho, na hora que estava me arrumando para a escola, e vi um trecho desse episódio. Vi realmente que era O Vazamento de Gás, mas achei que era a versão de 76... Tanto é que falei: "Ah, esse eu já vi.".

Como disse o Maux, quase chorei quando descobri que era semelhante. huahuhauahuahuahuahauhahuahuahauhauhauh

E que venha mais!

Postado

A versão de 73 é uma mistura do Vazamento de Gás com Vila em Ruínas (que há poprósito, existem chances de exibirem :)). Isso mostra a genialidade de Chespirito, que conseguiu dividir mais tarde esse roteiro e dois episódios fantásticos diferentes :D

• Curtir 2
Postado

Eu gostei do episódio.

Não sou fã do Chapolin, nem me lembro da outra versão, mas achei essa bacana. :D

Enfim... foi um inédito, então, já é uma coisa bem especial!

Postado

Está passando neste momento, na TV Serra Dourada, O Vazamento de Gás :joia:

Postado

Está passando neste momento, na TV Serra Dourada, O Vazamento de Gás :joia:

Legal. Então aí irão reprisar sempre as exibições da Rede do dia anterior, semelhante ao esquema que a Alterosa fazia em 2008.

• Curtir 1
Postado

A versão de 73 é uma mistura do Vazamento de Gás com Vila em Ruínas (que há poprósito, existem chances de exibirem :)). Isso mostra a genialidade de Chespirito, que conseguiu dividir mais tarde esse roteiro e dois episódios fantásticos diferentes :D

Agora com a exibição dos Perdidos, Inéditos e Semlhantes, eu acredito que o SBT vai sim exibir Vila em ruinas (1978) :)

Postado

Através de uma Chamada, há a comprovação de que o "Vila em Ruinas" foi dublado, e que pertence ao lote de 90 :)

Em 0:14.

• Curtir 1
Postado

Através de uma Chamada, há a comprovação de que o "Vila em Ruinas" foi dublado, e que pertence ao lote de 90 :)

Em 0:14.

Exatamente o que ia dizer, e com isso, não tem o porque do SBT não passar, já que agora estão exibindo tudo :joinha:

Postado

Espero que exibam tudo o que tem... que dê tempo de capturar tudo...antes que tirem do ar novamente... porque se a audiencia continuar assim.... só Deus sabe...

Postado

Então eu cheguei de viagem e perdi 3 maravilhas. Legal, sbt. Até agosto chapolin vai também pro fim de tarde com o chaves.

Postado

bom episodio, porem a versao de 76 a comum, achei melhor q essa, pois senti a falta do ramom e a do carlos nesse episodio, principalmente no começo quando o carlos esta ensaboado e o ramon olha pra ele com uma cara impagavel kkkkkkkkkkkkkkkk e a parte final mais engraçada ainda quando o chapolin ascendo o fosforo e aquela p*** explosao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw por ser inedito....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      963

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. E.R
      1572

SBT

3. gustavo lins
      1572

SBT

4. E.R
      178

Futebol Argentino

5. Dekatotas
      19

Electronic Arts

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...