Ir para conteúdo

Perdemos nosso amigo Thomas Henrique

Featured Replies

Postado

Segundo @Bruno CH:

O Thomas era cardiopata, desde que nasceu, congênito. Já havia passado por duas cirurgias, uma logo após nascer e outra com 8 anos. Sua cardipatia o impedia de fazer muitas coisas na vida. Teve que deixar a escola na 2ª série do ensino fundamental, não podia fazer esforços como correr etc.

Semana passada, dia 10/04, ele passou pela 3ª e última cirurgia, que resolveria de vez o problema que ele tinha, mas o seu organismo não aguentou. Aos que têm fé peço, mais uma vez, orações pelo Thomas, pela família e por todos nós amigos dele. Que nosso amigão descanse em paz, lá do lado de Deus Pai.

Um rapaz tão novo... uma pena mesmo, Deus o acolha.

Postado

cara muito triste essa notícia, grande amigo da comunidade CH Thomas Henrique.

Postado

Eu não acreditei quando eu li essa noticia. Descanse em Paz Thomas :(

Postado
  • Este é um post popular.

luispancada me avisou por telefone. O que vou dizer? Há anos tivemos uma briga em três: Berriel, ele e eu. Isso fez com que ele não gostasse muito de mim, mas tive a oportunidade de pedir-lhe desculpas no FBV II e trocamos um abraço, tendo justamente o Berriel por testemunha, que ficou muito feliz em ver que nos entendemos. Até dei um help a ele no site, mas depois de um tempo, tivemos outra pequena discussão, mas nada tão sério quanto da primeira vez. Acho que no fundo ele nunca me desculpou por completo. Não nos falávamos muito, apenas o essencial, mas estaria mentindo se dissesse que não senti sua passagem. E me sinto feliz por ter me desculpado com ele no evento. Não gostaria de ter ficado com isso preso. Agora teria sido um grande peso na consciência. Eu acredito em vida após a vida e sei que ele vai ficar bem. Não sei de sua vida pessoal, mas pelo menos no Meio CH, era muito querido por todos. E que Deus dê força a seus familiares e a ele também para seguir em paz! Valew, Thomas! Quem sabe um dia a gente se encontra! byecry.gif

Postado

Para mim também ainda não caiu a ficha.

É como se isso tudo não esteja acontecendo... sad.gif

Postado

Concerteza uma grande perda para o meio CH... Acessava o Lista CH quase que diariamente, e o legado deixado por ele é muito valioso! Fiquei realmente triste com a notícia... Que descanse em paz! :byecry:

Postado
  • Este é um post popular.

Discuti tanto com ele na Área 51 nas duas últimas vezes que ele foi moderador, e algumas outras discussões que já tivemos no Contato CH. Mas a parte disso eu reconhecia o seu trabalho e a sua importância no meio CH.

Eu decidi que assim que eu fosse ao Mart Center, em 2010, a primeira coisa que eu iria fazer era comprimentá-lo e tirar foto dele com a galera (só não saí na foto porque fui eu quem a tirou :P). Com a ajuda do @@E.R encontramos o @@Thomas e se foi feito o que se havia planejado.

Ainda no final do FBV II eu pude ver que, além dos lábios roxos por conta da cardiopatia, ele estava mancando muito mais do que das outras vezes (presenciadas por outros chavesmaníacos) e eu imaginei que ele não iria aguentar por muito tempo, dificilmente iria chegar à idade adulta.

A partir disso eu passei a observar os questionamento do @@Thomas nos fóruns com outros olhos, não mais como um usuário que só sabia malhar os moderadores e as regras "ditatoriais".

Dia 14 de novembro do ano passado a minha cachorrinha mais velha (um pouco mais de 10 anos, nasceu em 28/08/02, poodle toy) estava mais ofegante do que o normal, na terça-feira da semana seguinte levamos ela ao veterinário e foi tirada suas radiografias. Confirmou-se que ela estava com cardiopatia, seguimos todos os medicamentos, mas além da cardiopatia ela tinha pequenos tumores nas tetas e foi detectado no dia seguinte (21/11) açucar no sangue (ela comia mamão todo dia, até o dia 9/11, quando começou a ficar sem apetite de manhã), as 8h30 da noite ela veio a falecer.

Por ventura ontem eu estava lembrando da cardiopatia da minha cachorrinha, da rapidez que isso levou a óbito, e lembrei exatamente do @@Thomas que sofria disso, e como eu já tinha reparado na sua ausência, temi que não passaria deste ano (ou no pior das hipóteses ele já estar descansando, mas não ter chegado ao conhecimento do meio CH).

Quando as 17h eu entro no FUCH e dou de cara com esta notícia no Tópicos Recentes.

Parabéns pelo seu trabalho e fico feliz que a gente tenha se conhecido no Mart Center a tempo.

E na tradição CH: descansa em pança :(

Valeus, até breve.

[l][/l][OFF] Tomei um susto quando vi o @@Fabão falando da Bíblia e de Deus, quando vejo que o texto não era dele :triste:

Postado

Apesar de nunca ter conversado com ele pessoalmente nós trocávamos e-mails, realmente foi muito importante para o meio CH, acessava a lista CH quase que diariamente, minhas condolências a familia e que ele esteja ao lado de Deus. :(

Postado

Pra quem tiver interesse, o CHapo feito melo Marco Maciel para o PCH: http://www.sambariocarnaval.com/colunasturmach/chapapo40.html

Postado

Gostei muito da homenagem, e sei que é o que menos importa... mais, poderia ter sido a BGM "By The River" neste video.

Postado

Gostei muito da homenagem, e sei que é o que menos importa... mais, poderia ter sido a BGM "By The River" neste video.

Grato, mas então, foi escolhido o trecho de Boa Noite Vizinhança porque ele enfatiza de que não será um adeus jamais :joinha:
Postado

Ótima homenagem. :)

E a música de fundo então foi esplêndida. :D

Postado

Grato, mas então, foi escolhido o trecho de Boa Noite Vizinhança porque ele enfatiza de que não será um adeus jamais :joinha:

Tudo bem, eu gostei muito dessa musica também. ^_^

Postado

Putz, até chorei. :byecry::(

Parabéns ao fórum por essa belíssima homenagem! :joia:

Postado

Bela homenagem, merecidíssima a esse grande mito do Meio CH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.