Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado

Da capa, só gosto de um. :muttley:

Postado

Qual?

Postado

20 horas atrás, Victor235 disse:

Qual?

Leon, do Coisa de Nerd

Página do demônio! :duh::muttley:

Editado por Luciano Junior
Tudo culpa da página.

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Festival Villa Mix será transmitido ao vivo

8 de setembro de 2016

Imagem

Chegando a sua quarta edição em São Paulo, o Festival Villa Mix trará novidades no próximo domingo (11). Pela primeira vez, o show será realizado em um estádio de futebol. A produção do evento espera receber 40 mil pessoas no Allianz Parque.

A outra boa nova é que as quase 12 horas de shows serão transmitidas ao vivo no canal oficial do Villa Mix no YouTube e pelo Snapchat (VMFestival). Além disso, o público terá acesso a entrevistas exclusivas com os artistas e poderá interagir com a transmissão, enviando comentários e perguntas ao apresentador Thierry Figueira que comandará o bate-papo nos bastidores. A cobertura é assinada pela Califórnia Conteúdo e pelo Grupo ÁudioMix, empresa idealizadora do Villa Mix Festival.

As atrações confirmadas para a festa são Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Bruno & Marrone, Israel Novaes, Luan Santana, Humberto & Ronaldo, DJ Alok e Jorge & Mateus, que serão, mais uma vez, os anfitriões do Festival, além de apresentarem o show inédito “J&M 10 Anos”. Eles também reservaram, com exclusividade para o evento, o lançamento do DVD comemorativo aos dez anos de carreira, gravado no segundo semestre de 2015.

PORTAL SUCESSO

• 5 meses depois...
Postado

O Aruan cortador de placas apareceu em um clipe sertanejo, onde ele zoa o Wesley Safadão, se recusando a tocá-lo no som do seu carro.

Imagem

Imagem

Postado

Quem diria que mesmo com as pessoas que não gostaram do corte da placa ele conseguiria um milhão de subs?

• 6 meses depois...
Postado

Nova logo do Youtube:

UJ5woAE.gif

Postado

Esse novo visual ficou horrível.

Postado

Eu gostei. As letras estão mais legíveis, antes eram muito pequenas. E a tela de vídeo está bem maior, foi essas alterações que percebi até agora.

Postado

O bom do novo visual é que tem tema escuro e que não precisa rolar no fim da página para ativar certas funções.

Postado

Pode falar sobre canais do Youtube aqui também? 

Postado
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Pode falar sobre canais do Youtube aqui também? 

Acho que sim, se não me engano não tem nenhum tópico para falar apenas sobre canais.

Postado

Então, quais canais vcs seguem, mesmo não tendo conta no Youtube? 

• 5 semanas depois...
Postado

Mano, gostei bastante desse "tema escuro" do YT, só uso assim agora :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai SBT, completa a tríade de esquetes inéditas e exiba "O bandido ferido" também
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Maravilhosa exibição
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais uma estreia, que senhor halloween hein kkkkkkkkkkk
  4. E.R
    Finalmente o SBT exibindo essa esquete do Dr.Chapatin na TV aberta.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu me lembro de ter visto em meados de 2003, com aquele letreiro branco com o nome do programa na tela, e de achar que era o primeiro episódio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.