Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado

Já era o atalho de tempo dos comentários.

Acabaram com o inbox também.

Onde posso ver os comentários novos que fizeram em meus vídeos?

É cada uma viu, e tem alguém ganhando milhões pra fazer essas mudanças.

Postado

Tá uma loucura só.

E não dá mais para fazer playlist com links nos comentários.

Matéria sobre isso: http://gizmodo.uol.com.br/comentarios-youtube-google-plus/

Postado

Desde que passou para as mãos da Google, o Youtube virou um lixo. E a interação forçada com o G+ somente reforça isso. Como li recentemente em um comentário, só falta chegar o dia em que vão exigir o G+ até para fazer uma pesquisa.

Também retirarem o áudio de um vídeo, por direitos autorais. Detalhe, era eu tocando violão sem cantar e sem música de fundo. A Warner Music agora é dona dos acordes C, F, Am, G e outros.

Sacanagem sem tamanho... Se não era uma composição de terceiros, eu abriria a disputa.

[l][/l]

Post independente e quote salvadores :joia:

Postado

Quando o Google adquiriu o Youtube?

------------------

G+ é tipo a cópia do Google. E isto é péssimo. O que diabos está acontecendo? Perdendo o padrão do Google.

Postado

Youtube já tava ruim, agora piorou.

Postado

Eu gostei, tipo antes a gente tinha que fazer um baita dum malabarismo para compartilhar links nos comentarios, agora com o novo sistema aceita de boas os links, para os que não gostarão, é tudo uma questão de costume. :cleopatra:

Postado

Certo. Agora ensina para gente como o manusear.

Postado

O YouTube está se desfazendo, um lixo cada vez pior, se continuar regredindo assim, aos poucos irá sendo deixado de lado pelos usuários.

Postado
  • Autor

Não gostei. Além de forçar o uso do G+, fica exibindo informações não relevantes nos comentários do tipo "tal pessoa compartilhou isso no Google+"...

Postado

A Google parece que está fazendo de tudo para transformar o Youtube numa rede social, pqp mano odiei esse update dos comentários.

Eu dei sorte que o meu canal tinha página no Google + pra usar um nome customizado (já que a url dele é um lixo). Mas esse negócio da integração forçada com o G+ nos comments ficou uma tremenda titica de vaca.

Daqui a pouco o Youtube vira G+ vídeos (se não for a ideia deles...)

Postado

O G+ não é nada mais que um novo Orkut frustrado. Foi criado na tentativa de abater o Facebook, e como não estão nem perto de conseguir, os recalcados tentam enfiá-lo goela abaixo de todos os usuários da empresa.

Nem entro na questão de "eles estão no direito deles, afinal o YT é do Google e etc", mas acho muita sacanagem forçarem as pessoas a usarem redes sociais. Já era ruim no começo, quando uma nova conta no YT começou a ser também uma conta do Google. Com essa integração, ficou ainda pior. Vai chegar o dia em que vão exigir cadastro nessa joça até para assistir os vídeos...

Tudo isso sem falar nos comerciais em quase todos os vídeos e o negócio de direitos autorais. Dailymotion cada vez mais parecendo uma opção melhor...

Postado

Eu mesmo acho horrível me logar no Gmail, e ficar entrando no YouTube com a mesma conta... Incrível como as atualizações são todas negativas! :(

Postado

Esse G+ é um lixo, um tipo de versão fracassada do Orkut. Agora eles tentam forçar os usuários do Google a usar essa porcaria de qualquer jeito

Editado por Alan1509

Postado

O YouTube está se desfazendo, um lixo cada vez pior, se continuar regredindo assim, aos poucos irá sendo deixado de lado pelos usuários.

Pois é. Sorte deles não ter concorrente a altura.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Co-fundador do YouTube não gostou nada da nova política anti-trolls do serviço

O Google prometeu e cumpriu: o plano de desinfecção do YouTube prometido lá atrás foi completamente posto em prática nesta semana, com a exigência de que o usuário possua uma conta no Google+ para comentar nos vídeos. Com isso a anonimidade no serviço acabou, além do fato de que o sistema previne discussões nocivas: quem trollar terá seu comentário removido para todos menos o desbocado, que não saberá que foi removido da conversa e continuará xingando sem incomodar ninguém.

Muitas pessoas não gostaram nada disso e estão reclamando como nunca. Entre eles está Jawed Karim, um dos co-fundadores do YouTube e que também ficou meio… insatisfeito com a nova política. Ele externou sua frustração em seu próprio vídeo, aquele do zoológico que foi o primeiro a ser disponibilizado no serviço:

20131108jawed-pissed-off.jpg

“Por quê &*#$%@ eu preciso de uma conta no Google+ para comentar em um vídeo?”

Deixa eu pensar… ah sim, porque você e seus parceiros Steve Chen e Chad Hurley venderam o YouTube para o Google. Só por isso.

A verdade é que muita, muita gente vai reclamar da adoção dessa nova política e serão sumariamente ignorados. A alternativa é boa, funciona e se será preciso engolir o Google+ a seco para limpar o serviço, que seja, é um preço pequeno a se pagar para não ter que aguentar aquela fauna ácida que o povoava. Quanto a Jawed, é melhor ele aceitar o fato que ele foi muito bem pago pela venda do YouTube e não pita mais nada.

Fonte: Meio bit

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Carlos Seidl também dublou a novela "Mari Mar" (a partir de 7:22), no papel de Renato Santibañez, pai de Sérgio Santibañez, par romântico da protagonista da novela.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto fica gerando novos episódios do Chaves e não gera nada do Chapolin
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT Brasília - Sábado, 31 de janeiro de 2026: 12:35 - Abertura (1993) 12:36 - Os remédios do Quico (1976) OBS: Intervalo das 12:42 às 12:45. 13:00 - Encerramento (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Confrontos dos playoffs da UEFA Champions Leagu 2025/2026 : Real Madrid x Benfica Paris Saint Germain x Monaco Juventus x Galatasaray Atalanta x Borussia Dortmund Inter de Milão x Bodo/Glimt Newcastle x Qarabag Atlético de Madrid x Club Brugge Bayer Leverkusen x Olympiacos
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sempre fico pensando como o Godinez foi aprovado e o Nhonho não.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.