Postado 11 de Junho de 2013 12 anos Autor adicionei, acc la Adicionado _______________________________________________________ DUBLADORES CONFIRMADOS: Chambom.........................user:El Chifladito Cândida.........................user:Candida Dom Lino.........................------- Ûrsula.........................------- Edgar Vivar.........................Alexander Vasconcelos Horacio Gomez.........................------- Narrador.........................Tamires. Precisa-mos de seu apoio para esse projeto, porfavor.
Postado 11 de Junho de 2013 12 anos meu teste pro chambon! http://www.youtube.com/watch?v=VOq7dzx_mfM&feature=youtu.be não ta mixado direito, fiz com um pouco de pressa, é só pra vcs verem minha voz msm Gostei, a voz ficou alta e clara.
Postado 12 de Junho de 2013 12 anos Autor Aqui o episodio á dublar: Temos os dubladores para Chambon (El Chifladito), Candida (Fernanda Prestes), Edgar Vivar (Alexandre Vasconcelos) e Horacio Gomez (a confirmar), Ainda falta Dom Lino, Ûrsula e um tradutor. Editado 12 de Junho de 2013 12 anos por Editorial 31 Horas Mexico
Postado 13 de Junho de 2013 12 anos Que pena! Eu gostaria muito de participar, mas, infelizmente, não tenho um microfone decente para fazer as gravações... :/ Se precisarem de alguma ajuda em outra área... estou às ordens!
Postado 13 de Junho de 2013 12 anos Se precisarem de alguma ajuda em outra área... estou às ordens! Vc pode nos ajudar traduzindo os episódios
Postado 15 de Junho de 2013 12 anos Autor DIRECAO GERAL: Produtor e Diretor de Dublagem: Carlo Oriali Roteiro Original: Roberto Gomez Bolaños Tradução do Roteiro: Fernanda Prestes e Vinicius Pereira Mixador (audio/video): Olívio Souza Editado 15 de Junho de 2013 12 anos por Editorial 31 Horas Mexico
Postado 15 de Junho de 2013 12 anos DIRECAO GERAL: Produtor e Diretor de Dublagem: Carlo Oriali Roteiro Original: Roberto Gomez Bolaños Tradução do Roteiro: Fernanda Prestes e Vinicius Pereira Mixador (audio/video): Oztrum (FUCH) Opa, meu nome é Olívio Souza
Postado 16 de Junho de 2013 12 anos Vinicius Pereira (tradutor) mandou avisar que já concluiu sua parte.
Postado 16 de Junho de 2013 12 anos Olá pessoal, ontem estive conversando com o Vinícius Pereira, aí me veio a ideia de participar do projeto dublando o personagem do Rubén Aguirre! Espero que o diretor aprove a minha voz! rs Vejam: Essa é a voz normal! http://www.4shared.com/music/3WXsAchW/Voz_-_Jonas_Pereira__Tripa_Sec.html Logo logo mando um vídeo mixado!
Crie uma conta ou entre para comentar