Ir para conteúdo

Megadub - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

Eu gostei muito, parabéns, principalmente ao mixador, padrão MAGA de qualidade. :chaplin:

Postado

Pessoal, desculpe por essa ausência e, enfim, esse transtorno todo.

Ninguém chegou á ver nenhum trabalho meu, mas eu tenho coisas mais importantes pra fazer. Infelizmente não posso mais participar do projeto por falta de tempo.
Se querem ver alguns trabalhos de sonoplastia meus (não de La Chicharra), visitem meu canal do YouTube clicando na alpaca.

alpaca.jpg

Enfim...

Eu não cheguei a trabalhar com vocês, mas gostei muito de participar do projeto por um tempo.

Já era previsível que eu deixasse o projeto... Mas... Se o projeto continuar até o final do ano, pode ser que no final do ano eu volte ao projeto!

Desculpem por atrapalhar vocês (principalmente a VTO e o Professor Girafales).

FLW

Editado por Oztrum

Postado

Boa sorte então Olívio :joinha:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

946276_552668574793282_1633310005_n.png

MEGADUB

Seja bem-vindo a esta nova etapa de dublagem, Megadub, nossa missão é dublar para o gosto de todos vocês e tambem para nosso gosto, projetos como "La Chicharra" e "Chespirito" seram nossos projetos a dublar, e esperando que gostem de nossas dublagems.

A União faz a força!

Site: http://megadubstudios.webnode.com/

Facebook: https://www.facebook.com/MegadubStudios

Em breve os episodios "À noite estreou no teatro o Mago Morfeo" (La Chicharra) e "O Casamento do Seu Madruga" (Chespirito) seram dublados.

Editado por Editorial 31 Horas Mexico

Postado

Muito bacana, desde já torcendo para o sucesso de vocês. :D

Postado

O segundo episódio já está sendo finalizado, aguardem...

Postado

Opa, legal saber disso... Estou no aguardo! :)

Postado

Muito legal, estou no aguardo. :)

Postado

Nesse episódio eu dublei o Raul, deu trabalho, mas ficou muito bom!

Quero comunicar a todos q eu voltei, vou dublar o Edgar Vivar e o Raul (somente em Jaiminho)

Postado

Já terminei as falas do Chaves no esquete "O Casamento do Seu Madruga". Também narrei o título. ;)

Alguém sabe se o e-mail do Daniel continua o mesmo? Preciso mandar os áudios para ele.

Postado

Já terminei as falas do Chaves no esquete "O Casamento do Seu Madruga". Também narrei o título. ;)

Alguém sabe se o e-mail do Daniel continua o mesmo? Preciso mandar os áudios para ele.

Sim, continua o mesmo. Pode Mandar! :joinha:

Postado

Legal pessoal, que bom que já dublaram... Agora sim, teremos o primeiro episódio com tradução minha! :)

Editado por JoelJunior15

Postado

Sim, continua o mesmo. Pode Mandar! :joinha:

Áudios enviados. :)

Postado

Áudios enviados. :)

Perfeito, te agradeço muito por continuar comigo, vc já sabe como é o meu estilo de trabalhar e isso facilita.

O Casamento do Século está faltando pouco, Aguardem...

Troque o titulo do tópico para Megadub Dublagens e por favor alterem o primeiro post. :joinha:

Editado por Professor Girafales

Postado

Perfeito, te agradeço muito por continuar comigo, vc já sabe como é o meu estilo de trabalhar e isso facilita.

Anexo+1.jpg

Editado por Chaves 1000

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.