Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Quase todos os dias "matam" ele, quero ver quando ele se for de verdade, o que vão dizer... Eu ainda tenho que conhece-lo, não pode partir antes disso... Pois e né? A esperança é a última que morre!
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Autor Eu ainda tenho que conhece-lo, não pode partir antes disso... E depois pode?
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos O povo fica tipo jogando praga. Uma hora ele morre por causa desse povo que fala mais que a língua... Ele vai morrer, por que esse é o fim de todos nós aqui nessa Terra... Editado 5 de Novembro de 2013 12 anos por Marcelo Cazangi
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Descobriu isso sozinho, sozinho, sozinho? mereço uma estrelinha?
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos E o que isso tem a ver? Ele vai morrer, por que esse é o fim de todos nós aqui nessa Terra... EDIT: Melhor pois quote, aí não vira bagunça.
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos E o que isso tem a ver? EDIT: Melhor pois quote, aí não vira bagunça. eu que te pergunto, irá morrer porque falam ou porque vai morrer mesmo, pois todos os seres vivos morrem?
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos eu que te pergunto, irá morrer porque falam ou porque vai morrer mesmo, pois todos os seres vivos morrem? Eu disse que do tanto que jogam praga ele vai morrer por isso.
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Ele disse que até está se achando mais Guapo(bonito) ehehehhe que modesto! Editado 5 de Novembro de 2013 12 anos por Pópis-Iara
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Chespirito é muito forte, por isso ele está firme mesmo com os seus problemas respiratórios. Acredito que se Chespirito não tivesse fumado, ele estaria hj muito bem e até trabalhando.
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Chespirito é muito forte, por isso ele está firme mesmo com os seus problemas respiratórios. Acredito que se Chespirito não tivesse fumado, ele estaria hj muito bem e até trabalhando. e isso aew spider-man chaves muito firme e forte are hj com seu trabalho genial que conquista geraçoes.
Postado 6 de Novembro de 2013 12 anos Uma vez eu pensei numa mega campanha para unir os atores CH outra vez, juntando todos os sites e fóruns CH e fazendo uma grande mobilização para q isso aconteça! Eu acho q daria certo.
Postado 6 de Novembro de 2013 12 anos Uma vez eu pensei numa mega campanha para unir os atores CH outra vez, juntando todos os sites e fóruns CH e fazendo uma grande mobilização para q isso aconteça! Eu acho q daria certo. Uma vez o @Guilherme CH promoveu uma campanha, com vídeo e tudo, mas não chegou a vingar. E também, isso é uma questão pessoal e complicada, que independe da vontade dos fãs. Chespirito está confinado em sua casa, e dificilmente a Florinda aceitaria receber Carlos Villagrán ou Maria Antonieta em sua casa, mesmo que estes quisessem. Isso é algo que infelizmente nunca acontecerá. Só nos resta esperar que, ao menos os ressentimentos tenham ficado para trás...
Postado 8 de Novembro de 2013 12 anos Uma vez o Guilherme CH promoveu uma campanha, com vídeo e tudo, mas não chegou a vingar. E também, isso é uma questão pessoal e complicada, que independe da vontade dos fãs. Chespirito está confinado em sua casa, e dificilmente a Florinda aceitaria receber Carlos Villagrán ou Maria Antonieta em sua casa, mesmo que estes quisessem. Isso é algo que infelizmente nunca acontecerá. Só nos resta esperar que, ao menos os ressentimentos tenham ficado para trás... Verdade, eu também pensei nisso, as vezes quando eu lembro peço a Deus nas minhas orações por eles para que deixem essas mágoas e rancores do passado, eu acredito q se por acaso um dia se reencontrarem as lembranças e a saudade vão falar mais alto!
Postado 14 de Novembro de 2013 12 anos Infelizmente, me parece que a Florinda não permite essa reconciliação. Acho muito triste, um dos meus sonhos é ver todos os que estão vivos juntos e felizes.
Crie uma conta ou entre para comentar