Ir para conteúdo

Chespirito

Featured Replies

Postado

Quase todos os dias "matam" ele, quero ver quando ele se for de verdade, o que vão dizer... :(

Eu ainda tenho que conhece-lo, não pode partir antes disso...

Pois e né? A esperança é a última que morre!

Postado
  • Autor
Eu ainda tenho que conhece-lo, não pode partir antes disso...

E depois pode? :devil:

:P

Postado

O povo fica tipo jogando praga. Uma hora ele morre por causa desse povo que fala mais que a língua...

Ele vai morrer, por que esse é o fim de todos nós aqui nessa Terra... :joinha:

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Ele vai morrer,

Descobriu isso sozinho, sozinho, sozinho? :P

Postado

Descobriu isso sozinho, sozinho, sozinho? :P

mereço uma estrelinha? :barril:

Postado

E o que isso tem a ver? :headscratch:

Ele vai morrer, por que esse é o fim de todos nós aqui nessa Terra... :joinha:

EDIT: Melhor pois quote, aí não vira bagunça.

Postado

E o que isso tem a ver? :headscratch:

EDIT: Melhor pois quote, aí não vira bagunça.

eu que te pergunto, irá morrer porque falam ou porque vai morrer mesmo, pois todos os seres vivos morrem? :tonguemad:

Postado

eu que te pergunto, irá morrer porque falam ou porque vai morrer mesmo, pois todos os seres vivos morrem? :tonguemad:

Eu disse que do tanto que jogam praga ele vai morrer por isso. :P

Postado

Ele disse que até está se achando mais Guapo(bonito) ehehehhe que modesto! :D

Editado por Pópis-Iara

Postado

Chespirito é muito forte, por isso ele está firme mesmo com os seus problemas respiratórios. Acredito que se Chespirito não tivesse fumado, ele estaria hj muito bem e até trabalhando.

Postado

Chespirito é muito forte, por isso ele está firme mesmo com os seus problemas respiratórios. Acredito que se Chespirito não tivesse fumado, ele estaria hj muito bem e até trabalhando.

e isso aew spider-man chaves muito firme e forte are hj com seu trabalho genial que conquista geraçoes.

Postado

Uma vez eu pensei numa mega campanha para unir os atores CH outra vez, juntando todos os sites e fóruns CH e fazendo uma grande mobilização para q isso aconteça! Eu acho q daria certo.

Postado

Uma vez eu pensei numa mega campanha para unir os atores CH outra vez, juntando todos os sites e fóruns CH e fazendo uma grande mobilização para q isso aconteça! Eu acho q daria certo.

Uma vez o @Guilherme CH promoveu uma campanha, com vídeo e tudo, mas não chegou a vingar. E também, isso é uma questão pessoal e complicada, que independe da vontade dos fãs. Chespirito está confinado em sua casa, e dificilmente a Florinda aceitaria receber Carlos Villagrán ou Maria Antonieta em sua casa, mesmo que estes quisessem.

Isso é algo que infelizmente nunca acontecerá. Só nos resta esperar que, ao menos os ressentimentos tenham ficado para trás... :(

Postado
Uma vez o Guilherme CH promoveu uma campanha, com vídeo e tudo, mas não chegou a vingar. E também, isso é uma questão pessoal e complicada, que independe da vontade dos fãs. Chespirito está confinado em sua casa, e dificilmente a Florinda aceitaria receber Carlos Villagrán ou Maria Antonieta em sua casa, mesmo que estes quisessem. Isso é algo que infelizmente nunca acontecerá. Só nos resta esperar que, ao menos os ressentimentos tenham ficado para trás...
Verdade, eu também pensei nisso, :( as vezes quando eu lembro peço a Deus nas minhas orações por eles para que deixem essas mágoas e rancores do passado, eu acredito q se por acaso um dia se reencontrarem as lembranças e a saudade vão falar mais alto!
Postado

Infelizmente, me parece que a Florinda não permite essa reconciliação. Acho muito triste, um dos meus sonhos é ver todos os que estão vivos juntos e felizes. :triste:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Que não era exibido na época, inclusive.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que vai ser um apresentador/apresentadora a cada semana. Domingo agora será a atriz Juju Penido, que interpretou a personagem Lavínia na novela ''A Caverna Encantada''.
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Irmãos gêmeos (1975) 13:19 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.