Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2013/2014

Featured Replies

Postado

Incrível a homenagem que todo o Stamford Bridge fez pro Drogba no jogo da volta contra o time turco. Simplesmente demais, e claro que é merecido, desde 2009 que acompanho os Blues e Drogba sem dúvida é um ídolo não só pra mim como pra todos. :D Parabéns aos torcedores. o/

E na volta, é só jogão, Barça e Atlético de Madri vai ser o melhor de longe, aposto no Barça, mas se o Atlético passar também não irei ficar mal.

No jogo do Real, kkk, acabei me lembrando no ano passado em que o Dortmund meteu 4 na Alemanha. :D Claro que desta vez o favorito é o Real, mas torço pro Borussia.

O Jogo Chelsea e PSG, aposto no Chelsea, apesar do time do PSG ser caro pacas, nunca me agradei do estilo de jogo dos franceses.

O Manchester é o time mais fraco dentre os 8 e o Bayern um dos melhores, não terá dificuldades, apesar de torcer pros Blues na Inglaterra, detesto o Bayern, por isso minha torcida vai pro United, apesar de ser bem improvável deles passarem já que passaram do Olympiakos por pouco.

Inclusive seria massa essas chaves na semi-final:

Barcelona Vs Real Madrid

Chelsea Vs Manchester United

Não custa sonhar. :lol:

Postado
  • Autor

Sobre os confrontos, devem passar Barcelona, Real Madrid, Bayern e Chelsea. Torço pro Manchester passar, mas será difícil.

Ainda quero ver Real e Barça na final. :D

No jogo do Real, kkk, acabei me lembrando no ano passado em que o Dortmund meteu 4 na Alemanha. :D Claro que desta vez o favorito é o Real, mas torço pro Borussia.

Hehe, da outra vez o Lewandowski acabou com o Real. Será que esse ano ele consegue de novo? :lol:

Postado

Na minha opinião Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid são os únicos que tem chance de eliminar, o grande favorito ao título Bayern de Munique. E quem sabe o Burussia Dortmund também.

Postado

A UEFA é disputadíssima, qualquer um desses times que o Chapolin falou tem condições de ganhar, e se o fizer não será surpresa nenhuma. :)

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Quartas de Final

Jogos de Ida

iniesta03_ap_15.jpg

Barcelona 1x1 Atlético de Madri

-----

vidic_reu.jpg

Manchester United 1x1 Bayern de Munique

Postado

E Diego Costa brilhando de novo... :D

Em compensação Messi não foi tão bem. :triste:

Postado
  • Autor

Desta vez ele não brilhou, quem fez o gol foi o Diego, meia brasileiro, ex-Santos.

Postado

Barcelona pareceu outro time jogando, esquema tático todo errado ou tentaram surpreender e deu errado.

Felizmente o Neymar conseguiu empatar com um toque lindo de primeira :)

O Costa ficou sobrando :rolleyes:

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Quartas de Final

Jogos de Ida

bale_realmadrid_reu_95.jpg

Real Madrid 3x0 Borussia Dortmund

ibrahimovic_reu.jpg

PSG 3x1 Chelsea

Postado

Esperava que o Real Madrid ganhasse, mas não com a goleada que foi... Tirando os jogos de voltas do Real e do Bayern, o restante está indefinido, vai pegar fogo! :lol:

Postado

O Real conseguiu uma bela vantagem. Mais eu acho que ainda não tem nada definido, na temporada 2012/2013 o Borussia ganhou de 4 à 1 na Alemanha. Tá certo que o time está diferente, mais eles ainda tem o Lewandowski.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Quartas de Final

Jogos de Volta

schurlle_cheslea_psg_ap.jpg

Chelsea 2x0 PSG (Chelsea classificado)

lewandowski_pepe_reu_15.jpg

Borussia Dortmund 2x0 Real Madrid (Real Madrid classificado)

Postado

Putz, o cara do Borussia driblou Cassilas ficou cara a cara com o gol e ainda chutou na trave, se tivesse feito a partida iria pros pênaltis. u.u

E boa vitória do Chelsea. :D Queria que o Manchester passasse amanhã, apesar de ser bem improvável de acontecer, as semifinais eram pra ser:

Barça e Real

Blues e Reds

:D

Postado

Que jogão esse hoje do Chelsea x PSG. Foi de tirar o fôlego, literalmente :P

E o Real quase que é eliminado, se o cara me faz aquele gol... :D

Postado
  • Autor

Putz, o cara do Borussia driblou Cassilas ficou cara a cara com o gol e ainda chutou na trave, se tivesse feito a partida iria pros pênaltis. u.u

E o Real quase que é eliminado, se o cara me faz aquele gol... :D

A contratação mais cara da história do Borussia Dormund. Na hora H ele amarela...

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975)
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  3. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.