Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol - 2014

Featured Replies

Postado

Veremos como será um jogo entre Brasil e Japão sem aquela bagunça que teve na Copa das Confederações.

Postado

Pena que não disseram ainda o horário, me lembro que a última vez que o Brasil enfrentou o Japão num amistoso,foi as 10 da manhã,acho.

Esse jogo alias foi memorável ao meu ver, enquanto a bola rolava os comentaristas e Galvão Bueno falavam de Avenida Brasil XD

Não acho o Japão um time muito forte,mas é mediano,em todo caso é um bom adversário.

E eu que pensei q nunca mais iria ver um jogo do Japão *___*

Eu torço para o Brasil e fico admirando os jogadores japoneses :D

Postado

NOTÍCIAS

Brasil enfrentará o Japão em Outubro

O primeiro desafio de Dunga contra um adversário fora do continente, em sua nova passagem pela seleção, será contra o Japão.

A Federação Japonesa aunciou para o dia 14 de outubro, em Cingapura, um amistoso contra a seleção brasileira.

Antes disso, o Brasil enfrenta Equador e Colômbia, em setembro. No dia 11 de outubro, o Brasil ainda enfrenta a Argentina, na China, pelo Superclássico das Américas. Por fim, em novembro, a seleção enfrenta a Turquia.

Esse será o primeiro jogo de Dunga contra o Japão, adversário que o treinador não teve em sua primeira passagem pelo comando da seleção.

Placar

Equador, Colômbia, Argentina, Turquia e Japão.

1 adversário forte e 3 médios, acho que será uns bons testes para o Brasil :ponder:

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Dunga escala Neymar e mais sete remanescentes do grupo da Copa

Foram 50 minutos de muita movimentação antes de um esboço de time titular. E o que se viu em campo no primeiro coletivo comandado por Dunga foi uma mescla de experiência e juventude. Oito jogadores que estiveram na Copa do Mundo iniciaram na equipe principal, entre eles o atacante Neymar. As novidades foram o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Diego Tardelli, que atuou como referência no ataque do time canarinho.
A equipe iniciou a atividade com a seguinte formação: Jefferson, Maicon, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Willian, Neymar e Diego Tardelli. O time reserva atuou da mesma maneira, mas com um atleta a menos: Rafael Cabral, Danilo, Marquinhos, Gil e Marcelo; Elias, Philippe Coutinho, Everton Ribeiro e Robinho; Ricardo Goulart. Na segunda parte do coletivo, Dunga fez três alterações. O comandante sacou Oscar, Willian e Diego Tardelli e apostou nas entradas de Elias, Philippe Coutinho e Robinho. A parte final do treino durou cerca de 20 minutos.

Antes do coletivo, porém, Dunga conversou com os atletas em diversas oportunidades. Na maioria das vezes para orientar sobre posicionamento e estilo de jogo. Pediu toques rápidos e muita movimentação.

- Um, dois, toca a bola. Não dá tempo para o adversário se organizar em campo – dizia Dunga em suas primeiras orientações aos jogadores.

neymar-brasil-brunodomingos-mowa2.jpg

A primeira atividade do grupo convocado por Dunga foi iniciada pelo preparador físico Fábio Mahseredjian. O treino consistiu na divisão de duas equipes: uma com colete e outra sem. A cada passe errado, o atleta que cometeu a falha trocava de time com um companheiro. O trabalho durou cerca de 20 minutos.

Em seguida, Dunga voltou a dividir os atletas, mas sob o seu comando. Pediu movimentação e queria ver rapidez nas trocas de passes. E foi presenteado com uma bela caneta de Neymar em Luiz Gustavo. O volante ficou sem reação com a jogada do craque do Barcelona.
Na próxima sexta-feira, o Brasil vai enfrentar a Colômbia, em Miami. Quatro dias depois, o rival será o Equador, em Nove Jersey.

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/09/dunga-escala-neymar-e-mais-sete-remanescentes-do-grupo-da-copa.html

Ainda insistem com Luiz Gustavo e Ramires... Pelo menos Miranda e Filipe Luís estão entre os titulares. :)

Postado

Espero que o Ricardo Goulart e Everton Ribeiro façam boa estreia caso joguem; pra que seja mais valorizado os jogadores que atuam aqui.

Postado

Alguém poderia me dizer, que dia e em qual o horário será os jogos do Brasil nesse mês?

Postado

Um amanhã mais conhecido como 5/09 as 22:00

E um dia 09/09,mas esse eu não sei que horas será, espero que seja a tarde.

Postado

Amistosos da Seleção Brasileira até o final do ano:

jslv7Ql.png?1?7297

Postado

Essas 3 últimas serão realmente a meia noite? Duas delas nem tem estágio definido e local definido né?

Postado

Essas 3 últimas serão realmente a meia noite? Duas delas nem tem estágio definido e local definido né?

Acho que sim, mas é bom deixar a data se aproximar pra ter a confirmação precisa.

Postado

Tem razão. Dificilmente o horário é dito junto com a data,geralmente avisam na semana ou na véspera do jogo.

Postado

Não, está 00h00 porque ainda não está confirmado os dois últimos.

Alias, o último jogo tá escrito Turquia mas com o símbolo da Albânia. :what:

Postado

Valeu Usagi e Joel :joinha: eu até sabia que hj tinha jogo, mas eu não sabia o horário.

Postado

Brasil 1 x 0 Colômbia

neymar-brasil-brunodomingos-mowa2.jpg

Postado

Só assisti o primeiro tempo, tava bem equilibrado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.