Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)

Bem provável que amanhã às 9h teremos o episódio "O Aniversário do Quico", como já aconteceu, em homenagem ao aniversário do Bochechudo.

Será? Bem, para maioria do pessoal que assiste vai ser mais um episódio como qualquer outro, como eles saberão que é aniversário de 70 anos do Villagrán, por exemplo?

Editado por JoelJunior15
Postado

Será? Bem, para maioria do pessoal que assiste vai ser mais um episódio como qualquer outro, como eles saberão que é aniversário de 70 anos do Villagrán, por exemplo?

Eles fizeram isso ano passado. ;)

Já chegaram a exibir ''O Aniversário do Seu Madruga'' em aniversários da morte do Rámon.

Postado

Já chegaram a exibir ''O Aniversário do Seu Madruga'' em aniversários da morte do Rámon.

Pelo menos o SBT é informado e comemorativo.

Postado

Pois é, mas meia dúzia de pessoas entenderão de verdade, o porquê estarão transmitindo tal episódio. Nada contra! Só estou falando como curiosidade...

Postado

Nossa, não sabia disso. Bom saber que o SBT fez uma homenagem ao Meu Sadruga. :)

Postado

12/01/2014

09h00 - Nasce uma Bisavó (1979)

09h21 - Reivindicação Salarial Para o Chaves (1979)

09h43 - O Bolo (1979)

10h05 - Nem Todos os Negócios são negócios da China - parte 1 (1977)

10h21 - Refrescos Numa Fria - parte 2 (1977)

10h40 - O Aniversário do Quico (1975)

Postado

O "Nasce uma Bisavó" estava com uma imagem terrível. Provavelmente ainda é a primeira matriz, de 84.

Será que finalmente o SBT exibirá o episódio "A Insônia do Seu Madruga" junto à saga dos Refrescos?

Postado

E pelo que parece não terá o Aniversário do Quico...

Postado

E pelo que parece não terá o Aniversário do Quico...

Acho que pode ser exibido sim, o SBT nunca exibe "A Insonia do Seu madruga" junto com a saga dos refrescos, ainda tenho esperança que possa ser o último episódio

Postado

Porém, acostumaram a exibir "O Aniversário do Quico" antes da saga do gato do Quico, sendo que na saga ele recebe o gatinho de presente de aniversário.

Acho que não vem não...

Postado

Porém, acostumaram a exibir "O Aniversário do Quico" antes da saga do gato do Quico, sendo que na saga ele recebe o gatinho de presente de aniversário.

Acho que não vem não...

Nem sempre, já exibiram esse sozinho muitas vezes

Postado

Aniversário do Quico, no ar. :)

Postado

E não é que exibiram mesmo...

Postado

Puxa, bem que o pessoal falou ontem... Pra umas coisas o SBT é bem ágil, pena que pra outras....

Postado

Eu avisei! :nana:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      847

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Baixinho
      253

Mundial de Clubes da FIFA

3. Aether
      253

4. E.R
      253

5. Cleberson
      34

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...