Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Certeza que vem caça ao rato! A saga que o SBToca ama , claro depois de Acapulco! :D

Postado

Certeza que vem caça ao rato! A saga que o SBToca ama , claro depois de Acapulco! :D

E aproveitam e colocam o "Dar Leite aos Gatinhos" (1979), que eu nem lembro de quando passou. :)

Postado

Ama? já eu acho que as sagas que o SBT ama passar além de Acapulco é o FBV e vizinhas (78) :ponder:

E aproveitam e colocam o "Dar Leite aos Gatinhos" (1979), que eu nem lembro de quando passou. :)

Seria legal, mas o SBT escondeu de novo os semelhantes naquele arquivo cheio de mofo :P:lol:<_<

Editado por chapolin

Postado

Ama? já eu acho que as sagas que o SBT ama passar além de Acapulco é o FBV e vizinhas (78) :ponder:

Seria legal, mas o SBT escondeu de novo os semelhantes naquele arquivo cheio de mofo :P:lol:<_<

Acho que esse cara não assiste as exibições das 6h da manhã! :P
Postado

Também seis da manhã é apelação

Postado

Puxa, festival de episódios de 1979 hoje de novo :closedeyes:

Acho que esse cara não assiste as exibições das 6h da manhã! :P

Não, mas contar só esse horário não vale :P

-----------------------------

Já que não postaram as exibições...

28/11/2014

Caça ao rato, Primeira Parte (1979)

Caça ao rato, Segunda Parte, Conclusão (1979)

O Parque de Diversões - Parte 2 (1979)

A Morte do Seu Madruga (1975)

Editado por chapolin

Postado

Puxa, exibiram o episódio da morte do Seu Madruga bem no dia da morte do Chespirito... :ermm:

Postado

Puxa, exibiram o episódio da morte do Seu Madruga bem no dia da morte do Chespirito... :ermm:

:duh::duh:

Postado

"O senhor não vai morrer. ..Vão eternizar o senhor! :cry: :cry:

Postado

Bom, que susto eu levaria se tivesse visto esse plantão, ainda bem que hoje coincidentemente não assisti. Acho que foi proposital a escolha do episódio "A Morte do Seu Madruga" (1975).

Postado
  • Autor

Não sei se foi proposital ou coincidência... certa vez me parece que o @Valette disse que o material que vai pro ar já é preparado com alguns dias de antecedência.

Agora, quando acertavam nas datas do aniversário do Carlos e outras... já devem ter editado antes marcando para exibir no dia certo.

Postado

Isso foi apenas coincidência.

Postado

Grande coincidência.

Postado

O SBT passou um CG da programação especial de amanhã, durante a manhã.

O que deverá ser exibido? Será que teremos o Chapolin também?

Postado

O Engraçado é que o Henrique ontem dia 27/11 ele postou dizendo que precisa de uma pessoa com filho(a) para gravar uma reportagem(Ou homenagem sei la o que) para o Jornal do SBT e que precisaria gostar muito de CHAVES.

Editado por gustavofffã

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Pelo que está no site, derrubaram o Notícias Impressionantes de amanhã. Nas duas horas de programação infantil, poderiam encaixar o Chaves, 20 minutos não mata.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aí sim, ainda que ficasse em horário local amanhã dentro do BDC, mas pelo menos exibiriam.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra quem quiser rever, a pergunta foi feita no 2:22:05 do vídeo. E a resposta pro seu questionamento, Marujita, está no seu próprio texto. Tem outra coisa também. Até que ponto isso é verdade? Esse mesmo site disse há 1 semana que estavam estudando a exibição aos sábados, perto do SBT Notícias, agora vem com essa... E outros sites, não lembro quais, desde janeiro dizendo que Chaves sairia do horário nobre semana que vem, mês que vem... E só foram sair mesmo na metade de julho, e foi por outra questão. Como descobrem isso? "Direção do SBT considera que Chaves não surte mais o mesmo efeito....", que direção? Lissoni? Rinaldi? Outro? Isso é muito vago, nada concreto ou oficial. Fica difícil acreditar assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.