Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

17/12/2014

-A prova de aritmética(1979)

-A Indigestão(1973)

-Roupa limpa...suja-se em casa(1976)

-Os Toureadores -Parte 3(1976)

Editado por gustavofffã

Postado
  • Autor

Por último, ás 19h22, passou "Uma Aula de Canto (1977)";

Postado

Tinha um bom tempo q eu não via essa esquete "A indigestão", pensei que iriam comentar e comemorar a exibição dela aqui.Me enganei.

Acho que só irão comemorar quando retornarem com O primo do seu madruga e O velho do saco de 75.

Postado

Tinha um bom tempo q eu não via essa esquete "A indigestão", pensei que iriam comentar e comemorar a exibição dela aqui.Me enganei.

Acho que só irão comemorar quando retornarem com O primo do seu madruga e O velho do saco de 75.

Eu não comemorei porque justo ontem perdi a exibição, mas é uma excelente esquete que estava sumida. Agora quero que passe a dos preços do doutor. :D

Postado

Eu não comemorei porque justo ontem perdi a exibição, mas é uma excelente esquete que estava sumida. Agora quero que passe a dos preços do doutor. :D

Realmente é uma Ótima esquete,deveria passar mais vezes ela :joinha:

Postado

Sumida no sentido de ter passado só 2 vezes este ano né, porque ela tinha sido exibida em outubro. :P

Postado

18/12/14 :emosbt:

18h05 - Lavagem Completa (1975)

18h23 - Cyrano de Bergerác (1974

18h40 - Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1979)

19h05 - Isto Merece um Prêmio (1974)

19h20 - Mal Entendidos (1975)

Postado

19/12/2014 :emosbt:

18h05:

- O Aniversário do Quico (1975)

- O Pianista (1975)

- Assistindo ao Jogo (1975)

- O Último Exame (1979)

- A Briga dos Pombinhos (1974)

Postado

Pelo que vi muita gente acha esse episódio da briga dos pombinhos chato. Eu acho o contrário, é um excelente episódio.

Postado

Pelo que vi muita gente acha esse episódio da briga dos pombinhos chato. Eu acho o contrário, é um excelente episódio.

Eu acho ótimo. A cena final com o Seu Madruga pedindo o dinheiro e o Girafales com a cara de bobão é hilária. :lol:

Gosto do discurso do Ramón também:

"Se eu fosse o Professor Girafales, sabem o que eu diria? Que vocês se colocaram entre a mulher que eu amo e eu. Sim. Ela também me ama, porque temos um compromisso de ternura. E tenho certeza do amor dela, e ela do meu. E vocês o que fazem? Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos. Assim! Olha! Ah... mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras. Todas se rompem! E vocês o que fazem? O que? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? (...) Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Por que ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!".

Postado

Também acho ótimo, tem várias cenas e piadas boas. Acho que é uma dos melhores episódios de 74, se não o melhor. Talvez só perca mesmo para a saga do madruginha.

Me arrisco até a dizer que Roberto Gomez Bolaños, que Deus o tenha, estava inspirado quando escreveu esse episódio.

Postado

Também acho ótimo, tem várias cenas e piadas boas. Acho que é uma dos melhores episódios de 74, se não o melhor. Talvez só perca mesmo para a saga do madruginha.

Me arrisco até a dizer que Roberto Gomez Bolaños, que Deus o tenha, estava inspirado quando escreveu esse episódio.

A saga dos espíritos zombeteiros também ganha deste. Mas realmente, é um dos melhores episódios de 74.

Postado

Ah é me esqueci dessa saga.

Mas ainda acho que A briga dos pombinhos está no topo do ranking dos melhores episódios dessa temporada.

Editado por Usagi chan

Postado

Talvez pelo sentimentalismo.Eu gosto muito desse episódio.Aliás,a temporada de 1974,é a minha favorita.

Postado

Ou então pq aparentemente é um melodrama arrastado,meio típico de novelas. Só estou deduzindo.

Também gosto muito da temporada de 74 e 75.Embora também ache a de 78 ótima também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também acho que o Programa do João, se for pras tardes, fica nessa faixa das 14h, que é mais "cômoda" do que a partir das 17h, concorrendo com o CA e o BU. No último sábado, o especial da Caverna chegou a vencer o BU, mas ainda assim é uma faixa arriscada. Vale lembrar que o Chaves, na faixa das 13h/14h chegou a 5 pontos, e nos feriadões do ano passado, foi quase 6 de pico. Tem que ver o que a emissora quer, pois o Chaves aí às 14h pode entregar pro Lucas às 15h muito bem com 5. Nesse caso, o João ficaria na faixa das 16h, que também não é ruim. E também especulam o Viva a Noite nas noites de sexta, no lugar da Tela de Sucessos. Se confirmar, talvez o João permaneça no horário que tá. Chaves às 13h, igual na grade 3, normalmente conseguia vencer o BG, ou pelo menos empatar. Eu sempre digo que o dia mais "fácil" pro SBT recuperar a vice é o sábado, é só a emissora querer. Domingo já é do SBT.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 13 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Hoy usaron un episodio corto del Chavo porque tenían que terminar antes para dar paso a una transmisión de fútbol. Tengo dudas de si van a repetir este mismo episodio en la madrugada o darán el que correspondía en el orden.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.