Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Putz, isto também não entendo, cara D;

Poooow, o Don Ramón podia dar um peludinho de presente pra ela, poxa, nem que fosse de papel.

Mas ele da um de pelucia pra ela.

Postado

Realmente a historia do peludinho eh bem chatinha,

uma q nao passa a tempos e eu adoro

eh a do chaves no cinema :feliz:

Realmente, o episódio do cinema não é de se jogar fora, mas os outros de 1979 poderiam sumir com eles.

Do por visto se o SBT só exibisse essa temporada de 1979 desde 1984 (foi nesse ano, né ? sempre me confundo rsrs), quando exibiram pela primeira vez, o seriado talvez passaria despercebido pelo público, e não iria durar nem 1 ano. Como o SBT não fez isso (pra minha alegria, e a de muitos), já vamos com 30 anos de exibição por aqui.

Postado

Mas ele da um de pelucia pra ela.

Esqueci, disfarça ><

Mas o que eu queria dizer é... Sei lá, fazer algo alternativo

Postado

Gostaria de ver essa versão das goteiras, mundialmente perdida de 1973. Nessa de 1978, Seu Madruga e Chiquinha sobram.

Postado

Gostaria de ver essa versão das goteiras, mundialmente perdida de 1973. Nessa de 1978, Seu Madruga e Chiquinha sobram.

E nesse as goteiras eram na casa do Seu Madruga,

tb gostaria mto de assistir esse episodio.

Postado

É eu também fico imaginando como seria.

E não tem Chiquinha nessa versão?

Postado

É eu também fico imaginando como seria.

E não tem Chiquinha nessa versão?

Não. Ela foi exibida no final de 1973, começo da era de ouro do trio Chaves, Quico e Madruga.

Postado

Coitada da Maria Antonieta.

As participações dela também são ótimas até em remakes. Mas essa é minha opinião de fã :D

Postado

Realmente, o episódio do cinema não é de se jogar fora, mas os outros de 1979 poderiam sumir com eles.

Do por visto se o SBT só exibisse essa temporada de 1979 desde 1984 (foi nesse ano, né ? sempre me confundo rsrs), quando exibiram pela primeira vez, o seriado talvez passaria despercebido pelo público, e não iria durar nem 1 ano. Como o SBT não fez isso (pra minha alegria, e a de muitos), já vamos com 30 anos de exibição por aqui.

Já eu discordo disso. Mesmo se o episódio for chato, não acho que deva sumir com o episódio, pra mim todos tem que ser exibidos e não importa se tem 1, 2 ou 3 dublagens/versões.

E pra mim o que salva a temporada de 79 são os episódios do restaurante, gosto de quase todos. Mas claro, que tem episódios dessa temporada como Santa Ignorância que eu acho chato, mas não é por isso que tem que sumir esse episódio.

Eu também, hoje quando passou o episódio fiquei pensando nessa versão. E apesar do Seu Madruga e da Chiquinha sobrarem nessa versão de 78 eu até que gosto dela ^_^

Postado

Esse episódio do Peludinho é um dos que eu fico pensando: Será que existe uma versão mais antiga?

Postado

Desconfio que o SBT já teve esse episódio nos arquivos mas nunca exibiu e a fita já deve ter estragado.

Esse episódio do Peludinho é um dos que eu fico pensando: Será que existe uma versão mais antiga?

Com certeza não existe, mas se existisse o dono do "cachorrinho" seria o Quico.

Editado por duff555

Postado

Já eu discordo disso. Mesmo se o episódio for chato, não acho que deva sumir com o episódio, pra mim todos tem que ser exibidos e não importa se tem 1, 2 ou 3 dublagens/versões.

E pra mim o que salva a temporada de 79 são os episódios do restaurante, gosto de quase todos. Mas claro, que tem episódios dessa temporada como Santa Ignorância que eu acho chato, mas não é por isso que tem que sumir esse episódio.

Tá de boa, tá de boa :joinha:

Os do restaurante são os mais chatos, entre os de 79, na verdade só o do cinema se dá pra pensar, os outros podem fazer o que quiserem, não me importo. Mas, se sua opinião é diferente, tudo bem, eu respeito. Até porque, não teria graça ter debates e discussões se todo mundo tivesse a mesma opinião.

Postado
  • Autor

28/06/2014

06h01 - Roupa Limpa Suja-se em Casa (1976)

06h30 - O Ensaio (1973)

06h39 - O Bolo Que Deu Bolo (1979)

Postado

Desconfio que o SBT já teve esse episódio nos arquivos mas nunca exibiu e a fita já deve ter estragado.

Com certeza não existe, mas se existisse o dono do "cachorrinho" seria o Quico.

O episódio do Peludinho não foi pra divulgar CD, assim como o da aula de canto?
Postado

Tá de boa, tá de boa :joinha:

Os do restaurante são os mais chatos, entre os de 79, na verdade só o do cinema se dá pra pensar, os outros podem fazer o que quiserem, não me importo. Mas, se sua opinião é diferente, tudo bem, eu respeito. Até porque, não teria graça ter debates e discussões se todo mundo tivesse a mesma opinião.

Eu também respeito a sua opinião, só não acho que devam parar de exibir um episódio seja de qual temporada for :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - O aluno mais inteligente (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Ele era tretado com Chespirito, procede? Descanse em paz, Liminha do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.