Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Adoro a saga do escorpião. Ela me lembra muito um episódio do Chómpiras de 1989 com o enredo baseado no episódio. :)

Postado

10h40 - A Venda da Vila Parte 1 (1976)

É... Podemos dar adeus aos inéditos e a dublagem da Rio Sound.

Postado

Já houve época em que eu achava a premissa de ''O Escorpião'' bem bolada... mas hoje não dá mais pra engolir. Assim como em muitos outros dessa infame temporada, atuações mortas durante o episódio inteiro, o que explica a cena das ''picadas'' ser tão convincente.

Concordo, acho que se o episódio fosse em 1974/1975 seria bem mais engraçado

Postado

A transição dos episódios O Castigo da Escola e O Escorpião foi bem bacana, emendaram uma frase do professor com a do Nhonho.

Postado
  • Autor

Exibições devidamente atualizadas na primeira página, fechando o mês de Junho. :s_success:

Postado

As escolhas dos episódios estão muito ruins. Começaram a reprisar episódios que passaram em Maio e tem vários episódios de Abril que ainda não passaram.

Diferente de alguns, eu curto a temporada de 78. Até a temporada de 79 no Restaurante também é boa. Os únicos que não curto são os de 79 na vila tirando o da lavadora que é muito bom. :muttley:

Postado

01/07/14 :emosbt:

18h22 - A Insônia do Seu Madruga Parte 3 (1977)
18h44 - Quanto Mais Quente Pior Parte 1 (1977)
19h01 - Um Astro Cai Na Vila Parte 2 (1979)
19h21 - O Ladrão Da Vila (1976)

Editado por Ramyen

Postado

esse "Quanto Mais Quente Pior Parte 2 (1977) não passou um dia desse?

Editado por Rodrigo370
Não viaja muito cara. ;)

Postado

Olha, que eu saiba o "Quanto mais quente pior" é a parte 1

Postado

Olha, que eu saiba o "Quanto mais quente pior" é a parte 1

Eu sempre me confundo com esses dois. Mas eu acho que é a parte 2 mesmo.

Edit : é a parte 1 mesmo, é que na primeira página os dois estão como Seu Madruga Carpinteiro.

Editado por Ramyen

Postado

Diferente de alguns, eu curto a temporada de 78. Até a temporada de 79 no Restaurante também é boa. Os únicos que não curto são os de 79 na vila tirando o da lavadora que é muito bom. :muttley:

Eu enxergo ambas como as mais fracas. Negócio é que a razão para serem mal vistas são diferentes.

A peste negra do ano de 1978 são as interpretações fracas, monótonas e insossas, aparentemente consequência das primeiras divergências nos bastidores.

Quanto á temporada de 1979, o que a assola são os muito remakes fraquíssimos e desnecessários de episódios marcantes, que por pouco não trouxeram má fama para o seriado inteiro. Acontece que há muitas pérolas excelentes no meio da turma de aberrações.

Editado por Chambón

Postado

A época do "casaquinho marrom da Florinda" é a pior, sem mais.

Postado

Eu enxergo ambas como as mais fracas. Negócio é que a razão para serem mal vistas são diferentes.

A peste negra do ano de 1978 são as interpretações fracas, monótonas e insossas, aparentemente consequência das primeiras divergências nos bastidores.

Quanto á temporada de 1979, o que a assola são os muito remakes fraquíssimos e desnecessários de episódios marcantes, que por pouco não trouxeram má fama para o seriado inteiro. Acontece que há muitas pérolas excelentes no meio da turma de aberrações.

Isso sim. Mas sempre que criavam novos roteiros, conseguiam fazer alguns episódios de 79 ficarem legalzinhos. Como ''Os Penetras'', ''Um Astro cai na vila'', etc.

Na temporada de 78 realmente tem alguns episódios meio mortos. Parece até que a dublagem está meio morta. Nada que uma dublagem de 84 não salvasse.

Postado

02/07/2014

18h25 - O vendedor de balões (1977)

18h45 - Quem baixa as calças fica sem elas (1974)

19h00 - Caozinho Satanas (1979)

19h20 - O livro da Chiquinha (1975)

Editado por Bel Morais

Postado

02/07/2014

18h25 - O vendedor de balões (1977)

18h45 - Quem baixa as calças fica sem elas (1974)

19h00 - Caozinho Satanas (1979)

Eu tinha apostado neste episódio há um tempo, mas num dia que não apostei passou ><

Mas enfim, episódios épicos e legais *O*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - O aluno mais inteligente (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Ele era tretado com Chespirito, procede? Descanse em paz, Liminha do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.