Postado 8 de Janeiro de 2014 11 anos Acabou de começar Dupla do Barulho e o símbolo de E.I ficou lá por um tempo kkk.
Postado 8 de Janeiro de 2014 11 anos Autor Engraçado, é que algumas vezes se ouve as risadas de fundo do original em espanhol. E isso aconteceu, desde o episódio do castigo do Quico Foi a belíssima montagem que o SBT fez e enviou para a Rio Sound, ao invés de deixar a cargo do @Valette
Postado 8 de Janeiro de 2014 11 anos Eu tinha muita curiosidade pra ver esse episódio, gostei bastante A voz da Dona Clotilde não combinou muito, mas eu acho que é questão de se acostumar.
Postado 8 de Janeiro de 2014 11 anos Na parte 1 o texto foi idêntico ao da dublagem MAGA Já na parte 2, eu curti mais na dublagem Gábia. Na da Rio Sound a voz da Dona Clotilde ficou muito estranha.
Postado 8 de Janeiro de 2014 11 anos Eu tinha muita curiosidade pra ver esse episódio, gostei bastante A voz da Dona Clotilde não combinou muito, mas eu acho que é questão de se acostumar. Eu acho, que combinou mais no desenho que na série. Foi a belíssima montagem que o SBT fez e enviou para a Rio Sound, ao invés de deixar a cargo do @Valette Só podia ser o SBT de novo! Acabou de começar Dupla do Barulho e o símbolo de E.I ficou lá por um tempo kkk. Aqui não aconteceu isso.
Postado 8 de Janeiro de 2014 11 anos Autor Também estranhei muito a dublagem da Beatriz, quase tanto quanto estranhei a do Marco. Vejamos se nos próximos episódios a estranheza permanece.
Postado 8 de Janeiro de 2014 11 anos sabe eu acho podiam mixar a dublagem da Dona Clotilde do Madruguinha e Kiko ñ sei se seria muito trabalho pra vcs ai mais daria Certo a Dublagem Ficou Ótima mais Ficaria Melhor com Fora Tarado do que Sai Tarado
Postado 8 de Janeiro de 2014 11 anos Aqui não aconteceu isso. Eu moro em São Bernardo do Campo na Grande SP bem acho que em muitos lugares aconteceu isso.
Postado 8 de Janeiro de 2014 11 anos Droga errei no Bolão de novo Sobre o episódio achei excelente só não curti muito a voz da Clotilde ! Mas é questão de costume , com o tempo a gente se acostuma
Postado 8 de Janeiro de 2014 11 anos Olha, achei legal xD E gostei de todo mundo, na dublagem. Eu me senti como se fosse da MAGA, sabe? Até mesmo a Dona Clotilde xD E desta vez eu também achei que a sonoplastia melhorou, ficou épica ^^ Será que não deu algo na voz da Beatriz? Mas achei que ela foi bem =) Editado 8 de Janeiro de 2014 11 anos por Biia*~*
Postado 8 de Janeiro de 2014 11 anos Droga errei no Bolão de novo Ainda bem que eu desisti de apostar nesse jogo.
Crie uma conta ou entre para comentar