Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] O Marujo Enjoado | Sustos na Vila (1973)

Featured Replies

Postado

Eu não. :triste:

Errei os dois últimos, de ontem e de hoje. :mad:

E mesmo assim tá em 2º lugar. :mad:

Postado

As músicas de fundo no "Marinheiro Enjoado" estão ótimas! Principalmente a que apareceu logo no comecinho.

O Daniel dublou muito bem o Roberto Bolanos, tanto na esquete quanto no episódio principal. A mesma coisa vale para o Dublador do Madruga. Todos foram bem, mas esse dois pra mim são os maiores destaques desses episódios inéditos.

Postado

Repararam nas pernas de girafa reumática do Villagrán? Huahua. :lol:

Tem razão da Chiquinha chamar o Quico de patas de avestruz.

Postado

Postado

só gostei mesmo da música do pink floyd no começo do episódio dos sustos. :muttley:

Postado

só gostei mesmo da música do pink floyd no começo do episódio dos sustos. :muttley:

Inclusive a MAGA usou ''Echoes'' também.

Isso vai dar uma confusão dos diabos, anotem aí!

Postado
Isso vai dar uma confusão dos diabos, anotem aí!

Porque?

Postado

Porque?

Direitos Autorais. Acredito (Espero estar errado) que não tenham informado nada aos compositores e a gravadora a qual a música pertence. Mesmo motivo que levou as composições do Mário Lúcio ficarem de fora.

Totalmente diferente das outras BGM's usadas, que estão em domínio público.

Postado
Direitos Autorais. Acredito (Espero estar errado) que não tenham informado nada aos compositores e a gravadora a qual a música pertence. Mesmo motivo que levou as composições do Mário Lúcio ficarem de fora.

Acredito que o uso para Televisão seja diferente (apesar de não saber exatamente como funciona), daria problema se fossem lançar em DVD creio eu.

Já no caso das BGM's do Mario Lucio, não usaram porque o Valette não tinha elas em mãos.

Totalmente diferente das outras BGM's usadas, que estão em domínio público.

Eu acho que essa informações não confere. De onde tiraram isso?

Postado

Uai. Se eu não me engano, o próprio Valette disse isso (Sobre as BGM's estarem em domínio público) ou até mesmo outra pessoa. Mas tenho certeza que li por aqui. :ponder:

Em relação as do Mário Lúcio, eu realmente havia esquecido que elas ainda não foram encontradas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso! Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  4. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.