Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] O Marujo Enjoado | Sustos na Vila (1973)

Featured Replies

Postado

Eu não. :triste:

Errei os dois últimos, de ontem e de hoje. :mad:

E mesmo assim tá em 2º lugar. :mad:

Postado

As músicas de fundo no "Marinheiro Enjoado" estão ótimas! Principalmente a que apareceu logo no comecinho.

O Daniel dublou muito bem o Roberto Bolanos, tanto na esquete quanto no episódio principal. A mesma coisa vale para o Dublador do Madruga. Todos foram bem, mas esse dois pra mim são os maiores destaques desses episódios inéditos.

Postado

Repararam nas pernas de girafa reumática do Villagrán? Huahua. :lol:

Tem razão da Chiquinha chamar o Quico de patas de avestruz.

Postado

Postado

só gostei mesmo da música do pink floyd no começo do episódio dos sustos. :muttley:

Postado

só gostei mesmo da música do pink floyd no começo do episódio dos sustos. :muttley:

Inclusive a MAGA usou ''Echoes'' também.

Isso vai dar uma confusão dos diabos, anotem aí!

Postado
Isso vai dar uma confusão dos diabos, anotem aí!

Porque?

Postado

Porque?

Direitos Autorais. Acredito (Espero estar errado) que não tenham informado nada aos compositores e a gravadora a qual a música pertence. Mesmo motivo que levou as composições do Mário Lúcio ficarem de fora.

Totalmente diferente das outras BGM's usadas, que estão em domínio público.

Postado
Direitos Autorais. Acredito (Espero estar errado) que não tenham informado nada aos compositores e a gravadora a qual a música pertence. Mesmo motivo que levou as composições do Mário Lúcio ficarem de fora.

Acredito que o uso para Televisão seja diferente (apesar de não saber exatamente como funciona), daria problema se fossem lançar em DVD creio eu.

Já no caso das BGM's do Mario Lucio, não usaram porque o Valette não tinha elas em mãos.

Totalmente diferente das outras BGM's usadas, que estão em domínio público.

Eu acho que essa informações não confere. De onde tiraram isso?

Postado

Uai. Se eu não me engano, o próprio Valette disse isso (Sobre as BGM's estarem em domínio público) ou até mesmo outra pessoa. Mas tenho certeza que li por aqui. :ponder:

Em relação as do Mário Lúcio, eu realmente havia esquecido que elas ainda não foram encontradas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os Grandes Prêmios do Bahrein e da Arábia Saudita de Fórmula 1 não serão realizados em abril de 2026 devido ao conflito no Oriente Médio, anunciou a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) neste sábado . O anúncio já era esperado e o comunicado informou que as corridas não serão remarcadas para outras datas do calendário no próximo mês. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/03/f1-cancela-corridas-no-bahrein-e-na-arabia-saudita-por-causa-da-guerra-no-oriente-medio.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Framboesa de Ouro 2026 PIOR FILME . Guerra dos Mundos PIOR ATRIZ . Rebel Wilson (Duro de Casar) PIOR ATOR . Ice Cube (Guerra dos Mundos) PIOR ATRIZ COADJUVANTE . Scarlet Rose (Terra de Pistoleiros) PIOR ATOR COADJUVANTE . Todos os Sete Anões Artificiais (Branca de Neve) PIOR DIREÇÃO . Rich Lee (Guerra dos Mundos)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria ver esse episódio "Spook-a-nanny" com dublagem de inteligência artificial com a voz do Pica Pau do Olney Cazarré.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.