Ir para conteúdo

Você prefere frio ou calor?

Featured Replies

Postado

Qual dos dois é o seu preferido?

Postado

Nenhum dos dois. Prefiro a primavera. Na primavera, o tempo é nem quente e nem frio.

Postado

Como bom baiano, prefiro é o calor mesmo... Se bem que aqui no nordeste só temos duas estações: Quente e muito quente. ;)

Postado

Frio, frio, frio, frio e frio.

Postado
  • Autor

Prefiro mil vezes frio. Se bem que aqui onde moro, ou é muito quente, ou muito frio.

Como aqui predomina bem mais a temperatura baixa, já acostumei e acho muito melhor.

Postado

Calor, frio é insuportável

Postado

Prefiro ver o filme do Pelé.

Digo, não prefiro nem o calor de rachar e nem o frio de gelar, um dia bonito apenas com um tempo aceitável é o ideal.

Postado

Aqui no RS verão é verão e inverno é inverno, diferente de alguns lugares onde faz calor a ano todo, como no nordeste, por exemplo. Eu prefiro o frio. :)

O calor só é bom quando você tá na piscina, praia ou rio, fora isso é um inferno. :P

Editado por Rodrigo370

Postado

Eu prefiro frio sem dúvida. :)

Postado

Quando quero frio, prefiro frio, quando quero calor, prefiro calor.

Postado

Prefiro o frio, acho as temperaturas baixas mais agradáveis, e acho o frio muito mais suportável que o calor.

Postado

Eu prefiro frio apesar de onde moro fazer muito calor , mas calor é insuportável pra mim .

Postado

Eu sou + ou -, não gosto de muito frio, nem de muito calor (como hoje) :tonguemad: , sou do tipo de tempo temperado um pouco de calor e frio e no final do dia uma pancada fina de chuva!

Postado

Mil vezes o Frio.

Postado

Gosto de ambas. Calor sob um ar-condicionado e frio sobre camadas e camadas de cobertor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    A participação da Florinda no Dreamfest em Novo Hamburgo/RS, que seria hoje (07/12) foi cancelada. Segue o comunicado oficial da produtora do evento:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os cabeças de chave devem ser : . Flamengo . Boca Juniors . Fluminense . Palmeiras . Nacional . Peñarol . LDU . Independiente del Valle ou Libertad Botafogo tem chance de ir ao pote 2, caso Cruzeiro ou Fluminense ganhem a Copa do Brasil. Cruzeiro, provavelmente, deve ir para o pote 2 também. Mirassol deve ir para o pote 4.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fortaleza, Ceará, Juventude e Sport foram rebaixados para a Série B.
  5. Felipe Carvalho
    Imagina se na tv exibissem invertido também. 🤣

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.