Ir para conteúdo

Você prefere frio ou calor?

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Mas realmente onde faz calor o ano todo... 15 graus é uma temperatura baixa.

Tá doido? 15 graus deve ser frio pra cacete... Aliás, eu acho que nunca enfrentei frio de menos de 18 graus. :P

Postado

Tá doido? 15 graus deve ser frio pra cacete... Aliás, eu acho que nunca enfrentei frio de menos de 18 graus. :P

Frio de 18 graus? Pra mim frio é abaixo de 10, se não for menos ainda. :P

Acima de 10 é só de camiseta e calção mesmo, já é quente.

Postado

15º por aqui é muito frio

• 3 semanas depois...
Postado

Aqui onde eu moro só tem calor nunca tem frio no Rio Grande do Norte

• Curtir 1
  • 7 meses depois...
Postado

Eu prefiro o calor, mas não o calor forte demais, um calor suportável. No frio ficamos sem ânimo para fazer as coisas, o frio doe o corpo da gente.

Talvez eu prefira o calor, pois vivo desde que nasci em região quente. ;)

• Curtir 1
Postado

Eu já acho exatamente o contrário: que o calor desamina as pessoas de fazerem as coisas.

Eu já prefiro o frio, me sinto mais disposto. Hoje está fazendo um calor de 30ºC, e está um inferno de quente. Infelizmente, só tende a piorar nos próximos dias/meses.

Postado

Eu já acho exatamente o contrário: que o calor desamina as pessoas de fazerem as coisas.

Eu já prefiro o frio, me sinto mais disposto. Hoje está fazendo um calor de 30ºC, e está um inferno de quente. Infelizmente, só tende a piorar nos próximos dias/meses.

É, você acha o contrário porque mora num lugar frio. A gente acostuma com a temperatura do local onde a gente mora! Quando faz 26°C na região já sinto frio.

Postado

Eu curto o frio demais, o clima na cidade fica perfeito.

Porém é bom um calor também, por isso curto minha cidade (Garanhuns-PE) mescla os dois direitinho.

• Curtir 1
Postado

É, você acha o contrário porque mora num lugar frio. A gente acostuma com a temperatura do local onde a gente mora! Quando faz 26°C na região já sinto frio.

Então tu ia morrer se tivesse aqui ano passado. Teve uma vez que chegou à -2ºC. :lol:

• Curtir 1
Postado

Como bom baiano, prefiro é o calor mesmo... Se bem que aqui no nordeste só temos duas estações: Quente e muito quente. ;)

Pois é amigo,já que você é nordestino você deve saber que aqui só tem dois climas,quente e piauí(mais quente ainda) :sweat:

Hoje está fazendo um calor de 30ºC

Ai 30ºC é quente?imagine se você estive-se aqui onde marca 40ºC fácil :sweat:

O calor só é bom quando você tá na piscina, praia ou rio, fora isso é um inferno. :P

é tudo questão de costume,quem nasce em lugar quente se acostuma com o calor

Postado

Ai 30ºC é quente?imagine se você estive-se aqui onde marca 40ºC fácil :sweat:

É que está começando a fazer calor agora. E Novembro/Dezembro já chega à 40ºC fácil fácil.

Postado

Por mim tanto faz. Durmo com o mesmo cobertor estando 4 ou 40 graus. Mas já me acostumei mais com o calor. O Frio só é bom para quem é rico. :lol:

• Curtir 1
Postado

PREFIRO FRIOOOOOO porto alegre é amostra grátis de vulcão poh e.e até no frio aqui é quente eahuehau

Postado

PREFIRO FRIOOOOOO porto alegre é amostra grátis de vulcão poh e.e até no frio aqui é quente eahuehau

Cara ninguém pode dizer que esteve em um lugar quente antes de vir no Piauí :muttley: ,Aqui faz 40ºC quase todo dia e quando ta frio faz uns 30ºC forçando

Postado

Essa de que "quem nasce em clima quente e se acostuma" não é verdade. Nasci onde a maioria do ano é quente (apenas em junho e julho que congelamos). Odeio calor, horrível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...