Ir para conteúdo

Você prefere frio ou calor?

Featured Replies

Postado

Eu gosto do calor só quando estou na praia, por causa do vento de lá que não deixa o ar abafado. O frio é bem gostoso em certo nível, mas quando extremo, é bem chato.

Penso que não adianta ficar preferindo um ao outro, até porque vamos ter que encarar os dois de qualquer maneira :P

Postado

A melhor parte do ano já passou, que venha o maldito calor e o horário de verão. :(

Postado

A melhor parte do ano já passou, que venha o maldito calor e o horário de verão. :(

Pois eu penso exatamente o contrário. A melhor parte do ano chegou: Calor e horário de verão. Tem coisa melhor? :D

• 2 meses depois...
Postado

O único frio que eu conheço é o do ar condicionado, aqui só é calor.

Postado

Nessa época é o q todo mundo tá preferindo, frio e chuva. :D

Postado

Eu gosto mesmo é de Sanduíche de presunto! :barril:

Eu adoro frio, , até pra respirar é melhor... ;)

Postado

É complicado, quando ta frio eu quero calor, e quando ta calor eu quero frio. :P

Postado

É complicado, quando ta frio eu quero calor, e quando ta calor eu quero frio. :P

Putz, deve ser massa essa sensação de estações bem definidas ao longo do ano... :triste:

E aqui como sempre, um calor do capeta... 40 graus na sombra.

Postado

Frio.

Postado
  • Autor

Putz, deve ser massa essa sensação de estações bem definidas ao longo do ano... :triste:

Aqui onde eu moro é também ao longo do dia. Desde manhã quente aí lá pelas 17h00 baixa uma neblina e de noite fica frio pra caramba.

Editado por Barbirotto

Postado

Aki no RJ eh calor o ano todo,

mas ja viajei e peguei temperatura negativa.

Prefiro o calor, nao me adaptei ao frio.

Mas prefiro o calor do meio do ano,

pq o verao é bem quente.

Postado

Pior no calor é que quando as vezes venta é aquele vento quente ou morno >_< horrível!!

Postado

Eu gosto dos dois ao mesmo tempo, por exemplo, um calor la fora, e eu com o ar bumbando dentro de casa, ou um friozao lah fora, e eu com o ar quente do carro ligado, tipo assim :D

Postado

Eu prefiro frio ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rumores que Leon Abravanel vai mudar a grade no SBT no seu primeiro dia de diretor, incluindo Chaves no lugar do Alô Você entre 12h até 14h e mais uma novela mexicana das 18h30 até 19h45, no lugar do Aqui Agora. Que seja verdade, porque tá uma porcaria completa a grade atual do SBT com 900 jornais!
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    12/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:38 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) RS: 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Melhorou muito
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    12/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 O bandido (1973) TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Minha segunda tentativa de remasterizaçao da cópia do scoobyonda. Ajeitei os enquadramentos, deixei em 4:3, ajustei brilho, contraste, cores, apliquei o redutor de ruído... Não sei mais o que ajustar. A gravação do scoobyonda está muito escura, falta cor, com alguns tons de cores estourados e cheio de ruído. E pior, vai piorando conforme avança. Além claro, está cheia de fantasmas. Imagens

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.