Ir para conteúdo

Sites de compras

Featured Replies

Postado
Vocês costumam comprar muito pela internet?

Sim! Principalmente na Saraiva, Americanas. :joia:

Postado

Até porque são praticamente a mesma empresa com nomes diferentes.

Agora, porque antes não eram. Mais eu já tinha percebido isso no ano passado.

Editado por chapolin

Postado

Agora não, desde 2006 :P.

Bom, mas de qualquer forma, são ótimas lojas e dá pra comprar por elas sem medo.

Postado

A Cissa Magazine é uma loja que está se mostrando ser muito boa pra comprar de celulares e smartphones.

Incorporou 8 lojas, se não me engano, do ramo e é só elogios por parte dos compradores. Quem sabe eu compre o meu lá... :)

Postado

Agora não, desde 2006 :P.

Bom, mas de qualquer forma, são ótimas lojas e dá pra comprar por elas sem medo.

2006? :ponder: achei que fazia pouco tempo :P

Postado

Nossa, compro de tudo mesmo e devo ter tido problema no máximo em uns 5% de todas as centenas de compras que já fiz até hj. Gosto mto do AliExpress e Ebay tbm. O problema é realmente a demora na entrega nesses casos, como disseram aqui:

Em relação a compras internacionais temos que primeiro entender que quase sempre a demora na entrega se deve à RF e aos Correios, pois os pacotes ficam parados por meses às vezes e não é culpa de quem enviou. Uma vez, eu comprei um vinil da Espanha e fazia tanto tempo que nem me lembrava que tinha comprado, mas um dia chegou do nada.

Qnd comecei a comprar no Aliexpress, ainda em 2012, as coisas demoravam em média 1 mês pra chegar, agora levam até 4 meses! Triste... Pelo menos foram pouquíssimas as vezes em que tive que ir buscar na agência dos correios e pagar imposto. Ainda assim valeu a pena, muito mais barato que aqui.

A Amazon entrega bem mais rápido, mas se não forem livros ou outras coisas que não pagam imposto, eles já calculam junto então pode sair bem caro, assim como o frete deles. E agora o dólar tbm não está ajudando...

A Cissa Magazine é uma loja que está se mostrando ser muito boa pra comprar de celulares e smartphones.

Incorporou 8 lojas, se não me engano, do ramo e é só elogios por parte dos compradores. Quem sabe eu compre o meu lá... :)

Eu já comprei 5 celulares no Guriveio, que se não me engano é a msm empresa ;)

Editado por Aranel

Postado

Depois de três meses chegou meu DVD do "IT - Uma Obra Prima do Medo".

Agora só falta eu terminar de ler o livro, pra ver o filme. :P

Postado

Depois de três meses chegou meu DVD do "IT - Uma Obra Prima do Medo".

Agora só falta eu terminar de ler o livro, pra ver o filme. :P

Legendado, né?

Postado

Legendado, né?

Sim, nunca achei esse filme dublado.

Postado

Sim, nunca achei esse filme dublado.

Exatamente.

A dublagem dele é raríssima. Passou uma única vez no SBT durante a década de 90. Muitos colecionadores o procuram, inclusive eu. :lol:

Postado

Exatamente.

A dublagem dele é raríssima. Passou uma única vez no SBT durante a década de 90. Muitos colecionadores o procuram, inclusive eu. :lol:

Pena que é quase impossível o SBT exibir novamente, também pelo fato do filme durar 3 horas.

Também já procurei dublado, e não achei pra vender.

Dai comprei o DVD original, legendado mesmo.

Postado

Bom, prefiro ir na loja virtual que em loja fixa.

Postado

Pra mim indifere, mas costumo comprar mais em lojas virtuais pois geralmente o valor é mais em conta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Essas emissoras da Albavision são tudo quebradas, só recordo das exibições absurdamente bagunçadas lá nos Canais 10 e 11 da Ratensa anos atrás com cortes do nada, blocos pulados e telas pretas misteriosas
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Vendo a lambança que Repretel e TVN andam fazendo, o SBT até parece normal
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 18 de outubro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:37 - O livro da Chiquinha (1975) 13:00 - Encerramento (2024)
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, a imagem ficava toda apertada: https://imgur.com/a/YrxBr5
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original). 11:48 - A escolinha do Professor Girafales (1978) (Lote Quico, áudio editado). OBS: Sem os dois primeiros blocos. 12:07 - A escolinha do Professor Girafales (1978) - BLOCOS FALTANTES. 12:18 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) (Lote Quico, áudio editado).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.