Ir para conteúdo

Sites de compras

Featured Replies

Postado

Bom não sei se é aqui que este post tem que ser colocado mas como se trata de Negocios e compras referentes a tudo de Chaves e sua turma.

Comprei do vendedor barzaedu (1488) como podem ver é bem qualificado tem somente umas 10 negativadas.

Comprei uma coleção de bonequinhos do Chaves dda coleção

Mcdonald's 2004 El Chavo Chespirito Completo Conjunto De 6 Figuras De Ação Mexicana e

alêm de não me reenviar pois voltou do Brasil ate o endereço dele e não sei a causa do retorno pois no rastreio do correio mexicano não fala e nem o vendedor me respondeu.

Enfim se forem comprar algo no Ebay deste vendedor barzaedu caiam fora pois é um tremendo 171. Ficou enrolando e dai passou os 90 dias do prazo do Ebay e assim ele me tungou .

So estou postando para avisar quem compra pelo ebay muitas coisas assim como eu.

Postado

Tópico "VENDEDOR DO EBAY QUE NÃO ENTREGA AS COMPRAS" unido a este. :ohok:

Editado por JoelJunior15

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
PSD9n94.jpg

Amazon comemora 20 anos com descontos em mais de 5 mil e-books: http://bit.ly/1O4RnLI

• 3 meses depois...
Postado

NOTÍCIAS
20150706102419_660_420.jpg

Amazon começa a processar quem faz avaliações falsas em seu site: http://bit.ly/1MyM6tK

• 2 anos depois...
Postado

Desculpe está usando este tópico pra fazer uma pergunta, mas...

Aqui no fórum tem algum tópico para comentar sobre a "Black Friday"? ou Black "Fraude" como preferirem chamar :rolleyes: :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.