Ir para conteúdo

SBT


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    99

  • Gabriel Maciel

    42

  • Usagi White

    40

  • gustavo lins

    39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

Foi melhor separarem um tópico para cada emissora. Dá para ir mais nas emissoras que te interessam ao invés de ir procurando num tópico geral. :lol:

A dupla ''Meu Cunhado'' e ''Chaves'' me parece ser muito boa para o SBT no horário da tarde. Rezende que se cuide.

Link para o comentário

Sem abertura, apenas o logotipo por alguns segundos.

Atualmente o Sbt corta demais aberturas de várias coisas que exibem, principalmente novelas e séries americanas.

Link para o comentário

César Filho opera joelho, e SBT adia novo jornal para depois da Copa

625_315_1400012643sbt_adia_programa_cesa

O SBT resolveu adiar a estreia do novo telejornal de César Filho para depois da Copa do Mundo, em julho. Conforme antecipado pelo Notícias da TV em março, o SBT Manhã - 2ª Edição se transformará em revista para ganhar ações de merchandising. O programa estava previsto para começar ainda neste semestre, antes do Mundial. César Filho vai fazer uma cirurgia no joelho e se ausentará durante duas semanas.

Sem nome e cenário definidos, o novo programa sofrerá alterações em relação ao telejornal já existente para ganhar publicidade, proibida nos noticiários nacionais da emissora (algumas edições locais fazem merchandising). Além das notícias do dia, a revista terá entrevistas ao vivo e um quadro com reprises de programas do SBT.

Outro impasse foi resolvido na última sexta-feira (16). César Filho anunciou no ar que se ausentará do telejornal para se submeter a uma cirurgia no joelho direito nesta próxima segunda (19), e será substituído durante duas semanas por Neila Medeiros.

O apresentador, que já apresentou o telejornal mancando, teve que adiar a cirurgia por um conflito interno no SBT. O Notícias da TV apurou que o departamento de jornalismo queria liberá-lo ainda este mês. Já o departamento artístico, também responsável pela revista, quer aproveitá-lo durante a Copa. O jornalismo falou mais alto.

O SBT não se pronunciou até a conclusão deste texto.

Notícias da TV

Link para o comentário

Gostaram da vinheta músical da copa?

Bem animada :P

Só achei que deveria mudar o "Volta com a taça na mão!" pois a copa será no nosso país e não em outro.

Link para o comentário

Apresentador do SBT cria Copa do Mundo de Improviso em São Paulo

625_315_1400627062apresentador_sbt_copa_

O apresentador Márcio Ballas, recém-contratado pelo SBT para comandar o programa Esse Artista Sou Eu, organizará a primeira Copa do Mundo de Improviso no Brasil, dentro do Festival Internacional de Improviso, a partir da próxima segunda-feira (26), em São Paulo.

Com direito a seleções, uniformes e arbitragem, o campeonato funcionará como um mundial de futebol. Seis grupos de improviso teatral se enfrentarão em rodada única. O público votará para decidir quais serão os países finalistas. Participarão da Copa grupos de Espanha, México, Chile, Colômbia e Argentina, além do anfitrião Brasil, que será representado por Ballas e Marco Gonçalves, humorista do Agora É Tarde, da Band.

Experiente em competições de improviso no teatro e na televisão, onde já apresentou o programa É Tudo Improviso, na Band, em 2010, Márcio Ballas reconhece que o Brasil, por ser o país-sede, poderá ter a preferência do público, porém não será garantia de vitória.

"O público vota nas cenas. Às vezes, o país anfitrião pode ter algum privilégio nesse sentido, mas o juiz explicará para o público ser imparcial, escolher a melhor cena e não desfavorecer a Argentina, por exemplo", explica Ballas.

A abertura da Copa do Mundo de Improviso será na próxima segunda (26), no Comedians Club (Rua Augusta, 1129), bar de Danilo Gentili e Rafinha Bastos, com todos os grupos se apresentando ao mesmo tempo, com a participação de cinco brasileiros. Além de Ballas e Gonçalves, estarão presentes Anderson Bizzochi e Elídio Sanna, do grupo Barbixas, e Marianna Armellini, do programa Divertics, da Globo. O couvert artístico custa R$ 40.

As rodadas seguintes, entre 27 de maio a 1° de junho, acontecerão no Teatro CIT-Ecum (Rua da Consolação, 1623). Os ingressos custam R$ 30.

Notícias da TV

Link para o comentário

Gostaram da vinheta músical da copa?

Bem animada :P

Só achei que deveria mudar o "Volta com a taça na mão!" pois a copa será no nosso país e não em outro.

Esse jingle também foi usado em 2010. Acho que esqueceram de adaptar esse final mesmo :tonguemad:

Link para o comentário

Não sabia que o SBT tinha comprado, o desenho Hora de Aventura do CN pra passar no Bom dia e cia.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Assistir Um Maluco no Pedaço tá impossível, o SBT ta usando a mesma lógica genial de enfiar 2 episódios cortados onde cabe um completo

Link para o comentário

Após cirurgia, César Filho volta ao SBT Manhã na próxima segunda

cesarfilho-sbtmanha.jpg

O apresentador César Filho voltará ao ar no "SBT Manhã" a partir da próxima segunda-feira (2).

Depois de passar por uma cirurgia no joelho, César voltará a ancorar o jornal, mas ainda com algumas limitações, como a de não poder ficar em pé.

Neila Medeiros, então, voltará a ficar fora do ar. Desde o cancelamento do "SBT Notícias" no ano passado, a jornalista esteve à frente do "SBT Manhã" e do "Jornal do SBT" por algum tempo.

O "SBT Manhã" tem recebido boa aceitação dos telespectadores e dado média entre 2 e 4 pontos no Ibope.

NaTelinha

Link para o comentário

Neila é muito melhor do que o Celso, acho ela super simpática, muito mais solta e divertida. O Filho é meio coxinha, sem graça que nem o Gottino.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...