Jump to content

SBT


Clark Kent

Recommended Posts

  • Replies 547
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • muTano

    99

  • Gabriel Maciel

    42

  • Usagi White

    40

  • gustavo lins

    39

Ramyen Matusquela

Foi melhor separarem um tópico para cada emissora. Dá para ir mais nas emissoras que te interessam ao invés de ir procurando num tópico geral. :lol:

A dupla ''Meu Cunhado'' e ''Chaves'' me parece ser muito boa para o SBT no horário da tarde. Rezende que se cuide.

Link to post
Alan1509

Exibiram a abertura?

Link to post
Raphael

Sem abertura, apenas o logotipo por alguns segundos.

Atualmente o Sbt corta demais aberturas de várias coisas que exibem, principalmente novelas e séries americanas.

Link to post
Clark Kent

César Filho opera joelho, e SBT adia novo jornal para depois da Copa

625_315_1400012643sbt_adia_programa_cesa

O SBT resolveu adiar a estreia do novo telejornal de César Filho para depois da Copa do Mundo, em julho. Conforme antecipado pelo Notícias da TV em março, o SBT Manhã - 2ª Edição se transformará em revista para ganhar ações de merchandising. O programa estava previsto para começar ainda neste semestre, antes do Mundial. César Filho vai fazer uma cirurgia no joelho e se ausentará durante duas semanas.

Sem nome e cenário definidos, o novo programa sofrerá alterações em relação ao telejornal já existente para ganhar publicidade, proibida nos noticiários nacionais da emissora (algumas edições locais fazem merchandising). Além das notícias do dia, a revista terá entrevistas ao vivo e um quadro com reprises de programas do SBT.

Outro impasse foi resolvido na última sexta-feira (16). César Filho anunciou no ar que se ausentará do telejornal para se submeter a uma cirurgia no joelho direito nesta próxima segunda (19), e será substituído durante duas semanas por Neila Medeiros.

O apresentador, que já apresentou o telejornal mancando, teve que adiar a cirurgia por um conflito interno no SBT. O Notícias da TV apurou que o departamento de jornalismo queria liberá-lo ainda este mês. Já o departamento artístico, também responsável pela revista, quer aproveitá-lo durante a Copa. O jornalismo falou mais alto.

O SBT não se pronunciou até a conclusão deste texto.

Notícias da TV

Link to post
Tony Nelson

Como é que pode um joelho acabar com os planos de um canal ... :P

Link to post
Usagi White

Gostaram da vinheta músical da copa?

Bem animada :P

Só achei que deveria mudar o "Volta com a taça na mão!" pois a copa será no nosso país e não em outro.

Link to post
Clark Kent

Apresentador do SBT cria Copa do Mundo de Improviso em São Paulo

625_315_1400627062apresentador_sbt_copa_

O apresentador Márcio Ballas, recém-contratado pelo SBT para comandar o programa Esse Artista Sou Eu, organizará a primeira Copa do Mundo de Improviso no Brasil, dentro do Festival Internacional de Improviso, a partir da próxima segunda-feira (26), em São Paulo.

Com direito a seleções, uniformes e arbitragem, o campeonato funcionará como um mundial de futebol. Seis grupos de improviso teatral se enfrentarão em rodada única. O público votará para decidir quais serão os países finalistas. Participarão da Copa grupos de Espanha, México, Chile, Colômbia e Argentina, além do anfitrião Brasil, que será representado por Ballas e Marco Gonçalves, humorista do Agora É Tarde, da Band.

Experiente em competições de improviso no teatro e na televisão, onde já apresentou o programa É Tudo Improviso, na Band, em 2010, Márcio Ballas reconhece que o Brasil, por ser o país-sede, poderá ter a preferência do público, porém não será garantia de vitória.

"O público vota nas cenas. Às vezes, o país anfitrião pode ter algum privilégio nesse sentido, mas o juiz explicará para o público ser imparcial, escolher a melhor cena e não desfavorecer a Argentina, por exemplo", explica Ballas.

A abertura da Copa do Mundo de Improviso será na próxima segunda (26), no Comedians Club (Rua Augusta, 1129), bar de Danilo Gentili e Rafinha Bastos, com todos os grupos se apresentando ao mesmo tempo, com a participação de cinco brasileiros. Além de Ballas e Gonçalves, estarão presentes Anderson Bizzochi e Elídio Sanna, do grupo Barbixas, e Marianna Armellini, do programa Divertics, da Globo. O couvert artístico custa R$ 40.

As rodadas seguintes, entre 27 de maio a 1° de junho, acontecerão no Teatro CIT-Ecum (Rua da Consolação, 1623). Os ingressos custam R$ 30.

Notícias da TV

Link to post
Lucas Fernando

Gostaram da vinheta músical da copa?

Bem animada :P

Só achei que deveria mudar o "Volta com a taça na mão!" pois a copa será no nosso país e não em outro.

Esse jingle também foi usado em 2010. Acho que esqueceram de adaptar esse final mesmo :tonguemad:

Link to post
Chapolin

Não sabia que o SBT tinha comprado, o desenho Hora de Aventura do CN pra passar no Bom dia e cia.

Edited by chapolin
Link to post
Alan1509

Assistir Um Maluco no Pedaço tá impossível, o SBT ta usando a mesma lógica genial de enfiar 2 episódios cortados onde cabe um completo

Link to post
Clark Kent

Após cirurgia, César Filho volta ao SBT Manhã na próxima segunda

cesarfilho-sbtmanha.jpg

O apresentador César Filho voltará ao ar no "SBT Manhã" a partir da próxima segunda-feira (2).

Depois de passar por uma cirurgia no joelho, César voltará a ancorar o jornal, mas ainda com algumas limitações, como a de não poder ficar em pé.

Neila Medeiros, então, voltará a ficar fora do ar. Desde o cancelamento do "SBT Notícias" no ano passado, a jornalista esteve à frente do "SBT Manhã" e do "Jornal do SBT" por algum tempo.

O "SBT Manhã" tem recebido boa aceitação dos telespectadores e dado média entre 2 e 4 pontos no Ibope.

NaTelinha

Link to post
Lucas Fernando

Acho que prefiro a Neila... O César é um pouco forçado.

Link to post
Gabriel Maciel

Neila é muito melhor do que o Celso, acho ela super simpática, muito mais solta e divertida. O Filho é meio coxinha, sem graça que nem o Gottino.

Link to post
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...