Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caso Encerrado foi muito mal dublado pela Rio Sound, p*** que pariu, não sei porque o SBT foi definir o estúdio em questão como a "nova MAGA".

Postado

Deve ser o mais barateiro :rofl:

Postado

Oba! Casso Encerrado! Também adorei esse Programa, agora sim, Vou Gravar!.

Postado

Nunca acompanhei assiduamente o "Caso Encerrado". Mas, se for pra substituir o "Arena SBT", então serve hehe

Postado

Caso Encerrado foi muito mal dublado pela Rio Sound, p*** que pariu, não sei porque o SBT foi definir o estúdio em questão como a "nova MAGA".

Nem se fosse qualquer estúdio, nenhum Sairia bom, um programa Sem Roteiro, Sem ter falar fixas, Que tem várias gritaiadas e muita gente falando ao mesmo Tempo, Improviso 90% dos Dubladores do Programa, que não são Maus dubladores, quase todos da extinta Herbert Richers, a qualidade de som pode até ser um pouco Baixa, mas a dificuldade que foi dublar este programa a Própria dubladora da Ana Maria Polo (que sou amigo dela) me contou como foi a dificuldade de dublar esses 30 Episódios. A Qualidade do som foi por conta da Pressão que o SBT fez para que esse programa fosse dublado super Rápido, assim como foi em Por ela sou Eva, Meu Pecado que foi relaxado e sem pressa se nota bem melhor a qualidade.

Postado

De volta ao SBT, "Caso Encerrado" terá classificação etária de 18 anos
Depois de quatro meses fora do ar, quando foi tirado da programação por baixos números de audiência, o "Caso Encerrado", telebarraco hispânico apresentado pela Dra. Ana Maria Pólo, está de volta à grade do SBT.

A atração retorna neste sábado (26), logo após o "Cine Família", em substituição ao "Arena SBT", programa que foi cancelado por baixos números de audiência.

A volta do telebarraco, segundo o jornalista José Armando Vanucci, foi uma ordem de Silvio Santos, que gosta bastante do programa e é o principal defensor dele na grade da emissora.

O que chama atenção, porém, é a classificação indicativa da nova leva de episódios que deverão ser exibidos. De acordo com o site do SBT, o "Caso Encerrado - Proibido" terá indicação de "não recomendado para menores de 18 anos".

Ou seja, dentro do canal, espera-se que casos bizarros e escabrosos sejam levados ao ar. Um deles é um episódio onde o homem que tem um dos maiores pênis do mundo se exibe para a Dra. Polo.

Vale lembrar que, nas duas vezes em que saiu do ar, nos horários das 18h30 e das 13h30, o "Caso Encerrado" marcava apenas 3 pontos de média.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/24/de-volta-ao-sbt-caso-encerrado-tera-classificacao-etaria-de-18-anos-77575.php

A Culpa É Do Sílvio

Postado

Pra quem achava que Casos de Família já era baixaria suficiente...

A cada dia o Tio Silvio fica mais caduco...

Postado

O Sílvio gosta dessas baixarias. Lembro que em 2009 ele era fã do Naked And Funny (Pegadinhas Picantes para os leigos), colocava seios à mostra as 22:00 e depois do programa dele...

Postado

Tinha que fazer uma reformulação do Casos de Familia usando esse formato do Caso Encerrado e pronto, exibir a versão do exterior é fria, o público brasileiro não se identifica.

Editado por Tony Rafael

Postado

Tinha que fazer uma reformulação do Casos de Familia usando esse formato do Caso Encerrado e pronto, exibir a versão do exterior é fria, o público brasileiro não se identifica.

Reformulação de programa de barraco não dá certo, olha que fim levou o Quem Convence Ganha Mais... O negócio é comprar os direitos e mandar dublar que sai mais barato. :lol:

Postado

Por isso que o Sílvio Santos é foda, fez questão de colocar o ''proibido'' no título do programa só pra despertar a atenção do público. :lol:

Postado
  • Autor

O Sílvio gosta dessas baixarias. Lembro que em 2009 ele era fã do Naked And Funny (Pegadinhas Picantes para os leigos), colocava seios à mostra as 22:00 e depois do programa dele...

Eu assistia :assobiando:

Puberdade rules HAUUAHUHAHUAHUAUUHAHUAHUAHUAHU

Postado

Eu assistia :assobiando:

Puberdade rules HAUUAHUHAHUAHUAUUHAHUAHUAHUAHU

É... Eu também dava uma espiadinha, não dava pra negar. :anjo:

Postado

Eu assistia escondido com o volume no mínimo

Postado

E Agora o SBT trocou a classificação do Caso Encerrado para 14+. Pelo menos tá assim no site nesse momento

Que indecisão! :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso! Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  4. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.