Ir para conteúdo

Grupo A - Brasil, Croácia, México e Camarões

Featured Replies

Postado

O Brasil vai precisar melhorar muita coisa pra tentar ser campeão. Mas cá entre nós, o goleiro do México fez muitos milagres

Postado

Guillermo Ochoa defendeu muito.

Brasil vai precisar se esforçar para enfrentar seleções como Alemanha e Holanda que deram um espetáculo na estréia.

Postado

Torcendo pro México terminar essa primeira fase invicto. Boa partida do time e espetacular partida do goleiro Uchoa.

Postado

Veeeei, eu falei que a minha preocupação foi dobrada!

E assim como alguns disseram, reforço que o goleiro do México foi diva -qqqq

Postado

Não me restam dúvidas de que o México passa em segundo lugar. Não sei como ainda diziam que a vaga seria da Croácia

Postado

Com cerveja o México fechará a primeira fase sem tomar gol :D

Postado

Não me restam dúvidas de que o México passa em segundo lugar. Não sei como ainda diziam que a vaga seria da Croácia

Croácia e México decidirá isso. Shut up. ;)

Postado

Croácia e México decidirá isso. Shut up. ;)

Vitória do México já é certa

Postado

Apesar de ser sem gols, ótimo jogo.

O Brasil jogou bem, o ataque foi bem, porém Marcelo e Daniel Alves são muito ruins na marcação, tem que consertar isso com certeza, e o Brasil tem que arriscar mais de fora. Bernard pra mim foi o melhor do Brasil e tem que ser titular! Jogo à parte, o Brasil tem que melhorar e muito pra ser campeão, final sem dúvida Alemanha e Holanda.

O México me surpreendeu, marcação incrível, e chutam muito bem de fora da área, sempre passando perto, goleiro Uchoa salvou umas 4 vezes, melhor do time e do jogo, e injustamente, mas México está em 2º neste grupo. :/

Empate merecido.

Postado

O Brasil jogou bem, o ataque foi bem, porém Marcelo e Daniel Alves são muito ruins na marcação, tem que consertar isso com certeza, e o Brasil tem que arriscar mais de fora. Bernard pra mim foi o melhor do Brasil e tem que ser titular! Jogo à parte, o Brasil tem que melhorar e muito pra ser campeão, final sem dúvida Alemanha e Holanda.

Eu tenho uma mentalidade parecida, acho que o Brasil devia jogar num 3-5-2, com Bernard, Thiago Silva e David Luiz na defesa, e o Daniel Alves de ala-direito talvez. Com dois alas, o meio de campo ficaria mais sólido, e qualquer coisa o Bernard poderia sair mais pelas laterais para proteger,junto do David Luiz, que pra mim daria um ótimo lateral.

Postado

O jogo foi bom, foi tenso. A única coisa que me deixou p*** foi o Fred. Não fez absolutamente nada hoje, só atrapalhou o Neymar no primeiro tempo e ficou em impedimento, além de perder algumas bolas. A entrada do William foi boa, mas foi tarde de mais, e o Felipão ainda colocou no lugar do cara errado, era para ter substituído o Paulinho.

Agora a classificação fica pro Mané Garrincha. Espero que passe em primeiro.

Postado

Apesar de 0 à 0 foi um jogão! e o Ochoa mereceu mesmo ganhar como o melhor jogador da partida. México jogou muito bem, não deixou o Brasil jogar bem.

E agora estou mais confiante ainda na classificação do México :D

E agora vai começa a 2ª rodada e as zebras e surpresas vão aparecer de novo.

Eu risquei isso aqui mais já aconteceu a 1ª surpresa dessa 2ª rodada. Vamos ver qual será a(s) próxima(s) zebra(s) ou surpresa(s).

Editado por chapolin

Postado

O negócio é o Brasil parar de ser retranqueiro

Postado
Jogo equilibrado no primeiro tempo e no segundo o México jogou melhor. O destaque do jogo foi o goleiro do México.
Depois do jogo de hoje, não sei se o Brasil consegue avançar até o fim da Copa. Imagine quando pegar uma Alemanha. Vamos ver...
O Galvão queria tanto ver um gol do Brasil que começava narrá-lo nos chutes em direção ao gol. E ele não tá batendo muito bem, falou umas coisas como "esse é o primeiro zero a zero da Copa" e outras gafes. Não gosto da narração dele com os comentários do Ronaldo.

Coisa maluca Brasil x México vai ser antes da última partida da 1ª rodada :duh:

Também notei. Deve ser por causa do fuso horário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.