Ir para conteúdo

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
GRUPO C

colombia_30x30.png Colômbia

grecia_30x30_.png Grécia

costa_do_marfim_30x30.png Costa do Marfim

japao_30x30.png Japão

Tabela do jogos:

24w4rat.jpg

Editado por Barbirotto

  • 2 semanas depois...
Postado

Postando a minha opinião sobre esse grupo que já tinha postado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/12881-noticias-e-informacoes-da-copa-do-mundo-2014/page-19 (mas com algumas alterações).

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão.

O grupo mais equilibrado dessa copa, e confesso que é um pouco difícil citar quem irá passar nesse grupo (tudo pode acontecer!). Será que finalmente a Costa do Marfim conseguirá passar de fase? Se o Falcão Garcia não jogar essa Copa acho que a Colômbia terá muita dificuldade no grupo.

Quero que se classificassem Colômbia e Japão e mesmo que Grécia ou a Costa do Marfim se classificassem não iria achar ruim não. Eu simpatizei com essas duas seleções também :D

Postado
  • Autor

Colômbia passa tranquilamente, na minha opinião. A segunda vaga vai ser equilibrada, qualquer uma das três seleções tem condições de avançar, mas acho que os africanos tem mais chance.

Postado

Por afinidade, eu torço para o Japão :)

Postado

Nenhuma dessas seleções é considerada forte demais, vai ser bem equilibrada a disputa, difícil prever. Mas aposto em Colômbia e Japão.

Postado

E o Falcão está fora mesmo da copa. Péssima notícia pra Colômbia.

Postado

E o Falcão está fora mesmo da copa. Péssima notícia pra Colômbia.

Realmente não vai, e é uma tristeza muito grande para os colombianos. E o próprio Falcão está desconsolado. Olha que emocionante:

http://www.youtube.com/watch?v=7mPfYmUbKo8

Postado

Eu nem esperava que ele viesse mesmo, mas foi emocionante mesmo esse momento :cry2:

Postado

Com o Falcão não vindo à copa, acho que o grupo fica mais equilibrado ainda.

Postado

O Japão me conquistou na Copa das Confederações em 2013, por isso torço pra eles, e não é impossível que passem em 1º, mas vai ter uma briga direta com a Colômbia.

A Costa do Marfim, curto muito por conta de Kalou e Drogba, mas não acho que passem, levando em conta que Touré pegou malária e não deve vir a Copa, importante jogador.

A Grécia, não é uma grande seleção, não acho que devam ir longe.

De qualquer forma, é um bom grupo;

Postado

Eu queria saber porque Japão x Costa do Marfim vai ser o único jogo que ocorrerá ás 22h

Postado

Eu queria saber porque Japão x Costa do Marfim vai ser o único jogo que ocorrerá ás 22h

Eu acho, que é porque no dia 14 terá 4 jogos e não 3 jogos.

Postado

Com o Falcão fora, acho que a Colômbia deve penar para passar de fase. Mas deve passar junto com o Japão. :s_success:

Editado por Ramyen

Postado

Eu queria saber porque Japão x Costa do Marfim vai ser o único jogo que ocorrerá ás 22h

Também achei estranho, não sei se tem haver com a grande diferença de fuso entre Brasil e Japão (por conta do cansaço que afeta nos primeiros dias), mas enfim, eu gostei porque curto ver jogos nos fins na noite. E Força Japão.

Postado

Também achei estranho, não sei se tem haver com a grande diferença de fuso entre Brasil e Japão (por conta do cansaço que afeta nos primeiros dias), mas enfim, eu gostei porque curto ver jogos nos fins na noite. E Força Japão.

Acho que não é por causa do fuso pois Irã, Coreia do Sul e Australia jogarão de dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Napoli campeão da Supercopa da Itália 2025.🏆
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    Primeiro teaser do filme "Vingadores : Doutor Destino".
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h24 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 11:07 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - A cidade perdida (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Olha o passarinho! (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília exibindo Olha o passarinho! (1978)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O dinheiro distribuído na Copa do Brasil tem como origem o contrato de transmissão. O atual ciclo tem o Grupo Globo como principal detentor, com sublicenciamento para o Amazon Prime Video. Em 2026, portanto, ocorrerão negociações para um novo acordo, a partir de 2027, provavelmente por mais quatro anos, até 2030. Diferentemente dos direitos do Campeonato Brasileiro, vendidos pelos clubes por meio de seus blocos comerciais, a Libra e a Liga Forte União, a Copa do Brasil tem a CBF à frente das tratativas. Há um entendimento de que o preço do próximo acordo pode crescer exponencialmente em razão das mudanças que serão feitas em 2026, o que tende a valorizar o produto comercialmente. Em 2026, a Copa do Brasil terá mais clubes : serão 126, chegando a 128 em 2027. Em 2025 foram 92 participantes, o que ampliará o alcance a equipes de divisões inferiores. As quatro primeiras fases terão confronto único, o que faz do torneio mais ágil. Da quinta etapa, quando entram as equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, à semifinal, as partidas serão disputadas em ida e volta, mas a decisão será em jogo único, encerrando a temporada do futebol brasileiro. Em 2026, a final da Copa do Brasil está marcada para o dia 6 de dezembro de 2026. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/copa-do-brasil-novo-formato-impacta-negociacoes-dos-direitos-de-transmissao/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.