Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Featured Replies

Postado

Aaah!

Eu sou da opinião que deveriam ser só os desenhos mesmos

XUXA: Seu tempo já passou, velha, tchau! Vai estar com 84 anos dançando e bancando a babaca como sempre!

Yudi:Não tem o senso do ridículo. Não se toca que é velho demais pra vir andando de patinete pelo programa e fingir que gosta de Barbie, pelo menos ele disfarça melhor do que a Priscila.

Priscila:Insúportável! Não sabe fingir, fica berrando no programa como uma louca, banca a idiota direto e sempre com seus sorrisos forçadíssimos.

Sinceramente, acho que essa turma só ganha audiência pelos desenhos e prêmios.

Postado

Por que o SBT não faz um programa no estilo TV Colosso? Daria emprego para gente mais competente! E quanto a esse patetinhas, podiam fazer umas matérias bobocas ou umas brincadeirinhas pelo telefone de meia em meia hora...

Aaah!

Eu sou da opinião que deveriam ser só os desenhos mesmos

XUXA: Seu tempo já passou, velha, tchau! Vai estar com 84 anos dançando e bancando a babaca como sempre!

Yudi:Não tem o senso do ridículo. Não se toca que é velho demais pra vir andando de patinete pelo programa e fingir que gosta de Barbie, pelo menos ele disfarça melhor do que a Priscila.

Priscila:Insúportável! Não sabe fingir, fica berrando no programa como uma louca, banca a idiota direto e sempre com seus sorrisos forçadíssimos.

Sinceramente, acho que essa turma só ganha audiência pelos desenhos e prêmios.

Se ela seguir o exemplo da Maria Antonieta de las Nieves... :assobiando:

• 1 mês depois...
Postado

Agora o (superficial e insuportável) Yudi tá apresentando sozinho o "Carrossel Animado" e o "Bom Dia & Cia". O que houve com a Priscila, tá de férias ou saiu pra sempre ?

A Priscila é ruim, mas sempre achei o Yudi muito pior.

Postado
Agora o (superficial e insuportável) Yudi tá apresentando sozinho o "Carrossel Animado" e o "Bom Dia & Cia". O que houve com a Priscila, tá de férias ou saiu pra sempre ?

A Priscila é ruim, mas sempre achei o Yudi muito pior.

A Priscila tá de ressaca, bebeu muito no ano novo...

Postado

Nao acho que ela ta em ressaca

Pois são robos

Postado

Se não me engano ela foi tirar umas férias de 20 dias! Teve uns dias q ela apresentou sozinha, tb! Deve ser que ele tambem tirou férias...

Postado

Não sei quanto a vocês, mas eu me faria de bobo, entraria de patinete no programa e faria todas as besteiras que eles fazem para ganhar o meu salário do SBT :closedeyes:

Quando eles devem tirar por mês? Uns 5...10 mil?

Postado

Devem ganhar uns 10 Mil

N axo eles mtu ruim n

O Yudi tah menus babaca sem a Pri

Ele eh meio sacana falando do Muá (N sei escrever frances!!!!) da Barbie q ele fik de 4

xD

Postado

E eu que achava que não podia aparecer coisa pior na televisão brasileira depois da Jéssica e Cauê...

Essa menina que apresenta o bom dia aos sábados é péssima, muito nova, esse pessoal do SBT, meu Deus do céu.... <_<

Postado

Essa criança (deve ter o que 5 anos?) não tem as minímas condições de apresentar o programa ^^

Quando acontece algum erro de comunicação no telefone ou quando a criança demora para responder do outro lado ela fica braba e começa a gritar... Enfim, e uma vez que eu vi, tinha uma voz oculta de uma mulher no fundo dando instruções a ela... Que coisa mais banal!

¬¬'

Essa menina era legal no Raul Gil, onde ela brincava com ele e interagia com os convidados... No SBT tá um lixo!

Postado

a priscila vais estar fora durante 1 ano de licença maternidade ;)

afff , cabei de ver , essa menina chata do demonio (q apresenta no sabado) vai estar agora no bom dia cia de terça e quinta tbm

Postado
afff , cabei de ver , essa menina chata do demonio (q apresenta no sabado) vai estar agora no bom dia cia de terça e quinta tbm

Putz, SBT quer ir lá pra baixo msm

Essa menina é mó brava com os outros, já vi um dia q ela falo alô 3 vezes seguidas sem dar chance pra criança do outro lado falar

Postado

vi no fórum tvb o seguinte:

Só falta a opinião de Silvio. A inexperiente Maísa, que foi lançada no Programa Raul Gil deve sair do ''Sábado Animado''. Sem nenhum apresentador, o programa chegou a marcar média de 10 e picos de até 15, já com Maísa no comando, na semana passada, o ''Sábado Animado'' amargou 4 de média e 7 de pico. No sábado, Maísa causou muito constrangimento com suas declarações, veja:

Maísa - Tia Silvia, quero ir pro Hopi Hari agora!

Silvia - Calma Maísa, quando acabar o programa a Tia te leva.

E hoje, mais uma vez, ela pôs Silvia Abravanel numa saia justa:

Maísa - Xiii, o microfone escapou, posso por ele na bunda?

Silvia - Pode sim.

Além disso, ela trata mal os participantes:

Alexandre (participante) - Quero o 6!

Maísa - Ok.

Alexandre (participante) - 6!

Maísa (grita) - Já sei, não precisa repetir.

Ela também tenta contar de 1 á 10 em inglês ao vivo e quando erra começa a conta novamente. Sem contar que quando os participantes ganham alguma coisa ela diz: ''Dá até dó de você ter ganho isso!''.

A 'apresentadorazinha' deve dar um tempo em sua carreira artística e voltar quando estiver mais madura.

-------------------------------------------------

Ainda bem já estava na hora do SóBesTeiras fazer isso!

Finalmente uma coisa de boa o SaBoTagem fez! ja tava na hora já que ela é muito ruim como apresentadora se for pra deixar ela que deixe junto co0m a priscila e o yude e assim mesmo apresentando de vez quando.

Isso se for fazer! tomara...

Postado
vi no fórum tvb o seguinte:

Só falta a opinião de Silvio. A inexperiente Maísa, que foi lançada no Programa Raul Gil deve sair do ''Sábado Animado''. Sem nenhum apresentador, o programa chegou a marcar média de 10 e picos de até 15, já com Maísa no comando, na semana passada, o ''Sábado Animado'' amargou 4 de média e 7 de pico. No sábado, Maísa causou muito constrangimento com suas declarações, veja:

Maísa - Tia Silvia, quero ir pro Hopi Hari agora!

Silvia - Calma Maísa, quando acabar o programa a Tia te leva.

E hoje, mais uma vez, ela pôs Silvia Abravanel numa saia justa:

Silvia - Pode sim.

Além disso, ela trata mal os participantes:

Alexandre (participante) - Quero o 6!

Maísa - Ok.

Alexandre (participante) - 6!

Maísa (grita) - Já sei, não precisa repetir.

Ela também tenta contar de 1 á 10 em inglês ao vivo e quando erra começa a conta novamente. Sem contar que quando os participantes ganham alguma coisa ela diz: ''Dá até dó de você ter ganho isso!''.

A 'apresentadorazinha' deve dar um tempo em sua carreira artística e voltar quando estiver mais madura.

-------------------------------------------------

Ainda bem já estava na hora do SóBesTeiras fazer isso!

Finalmente uma coisa de boa o SaBoTagem fez! ja tava na hora já que ela é muito ruim como apresentadora se for pra deixar ela que deixe junto co0m a priscila e o yude e assim mesmo apresentando de vez quando.

Isso se for fazer! tomara...

Tem videos dela no YT? Quero ver... só vi uma unica vez, ela não pode sair, deve ser mto engraçado!! Pra mim o SBT q se ferre os desenhos são chatos memo.:P

Postado

Silvia - Pode sim.

ahushaushaushaushauhsuahsuahsuhaushaushauhsuahsa

ilááário , pena q nao vi ahushaushaushauhsuahs

essa menina vai fazer a filha do silvio "pedir pra sair" q nem aquela que aconteceu uma vez

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.