Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Featured Replies

Postado

Na verdade foi revezando, um bloco dela e um dele...

Postado

Ah sim

Pq contracenar c akela nina!

Putz

Ninguém aguenta

Postado

Acho melhor assistir com a Maísa do que com o Yudi e Priscila.

Postado

Ainda prefiro Jéssica e Kauê, ao menos dava pra rir das viadagens do Kaué xD

Postado

Aquela duplinha era ridícula. Prefiro as caretas de Priscila e o "radicalismo" de Yudi.

Quanto a Maisa, ela é superengraçada. Só serve pra fazer rir, e não pra apresentar nada...

Postado

Eu prefiro a Jake Petkovic. :baba:

Postado

eu ja encontrei minha nova praça é nossa, é só assistir o sabado animado com a maysa, essa garota é chata, mais é uma figura.

Postado

Poots, fiquei sabendo lendo aqui, que a diretora que ficava falando com a Maysa era "a filha do hôme", Sílvia Abravanel?! Deve ser praga do pessoal da AllTV, quando ela saiu de lá em 2003, que só pegou agora... rere...

Eu vi o primeiro vídeo no YT (aquele do "Tia, posso colocar o microfone en la buenda?") e não sabia se dava risada ou ficava chocado. Até cheguei a pensar que era algum piloto, algo que não foi pro ar, algo assim... MAS FOI !!!

Ela é nova demais! E olha que a Manchete já teve a Debby, futura integrante da Turma do Didi, em idade semelhante (aliás, alguém se lembra se ela se dava melhor? Nunca vi esse programa).

E o pior, ainda assim, desse jeito, já falando no telefone, ao vivo!! Caramba, o SBT se amarra em telefones, acho que a Telefônica deve ter umas ações da emissora. E daqui a pouco a Maysa vai ter de aprender a dizer algumas frases como "O quê, a ponte perto da sua casa caiu?..."

Postado

Maoeih!

MAÍSA: A APRESENTADORA MAIS NOVA DA TV (comparada com Hebe e Gugu pelo menos :lol:)

5YuqgBTqHgE

"A música do Chaves, da hora!!"

Postado

Ela disse pra menina que ela tinha uma voz de ''locadora'' de rádio, hahahahahahaha.

O pior foi ela empurrando o pobre do ratinho dentro do carrinho, ele foi girando hauahuahuahauhauhauahuaha.

É uma das melhores comédias do SBT! :reverencia:

Postado
Ela disse pra menina que ela tinha uma voz de ''locadora'' de rádio, hahahahahahaha.

O pior foi ela empurrando o pobre do ratinho dentro do carrinho, ele foi girando hauahuahuahauhauhauahuaha.

É uma das melhores comédias do SBT! :reverencia:

haushausha eu vi isso tbm , pobre rato , e locadora de radio foi foda kkkkkk

"eu vou dizer uma coisa que nunca disse a ninguem : imagine se fosse cavalos de verdade ? ia quebrar tudo !"

Postado

De onde que a guria tirou que aquilo é música do Chaves?

Postado

É que não reprogramaram direitos esses novos robôs da tv digital, Kagiva.

Aí ás vezes, eles podem confundir as coisas. :lol:

Postado

Vejam esse que eu achei no youtube:

kRRUZu8RTz4

Dá até dó do menino que participou :lol:

Postado

E ela está virando já uma celebridade no YT, tem vários vídeos com os erros dela já :P

Editado por K-I-K-O

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.