Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA

Featured Replies

Postado

Quero muito ver essa biografia da Florinda, sobretudo esse período da infância pobre dela e de como ela conseguiu virar atriz.

Postado
Em 13/03/2024 às 18:00, Пауло Витор disse:

Muito suspeito anunciar um documentário próprio ao mesmo tempo que processa a outra produção de documentário com a participação notável da mesma.

De estratégia mesmo, ela passa longe...

Ué, não perceberam?! 

Ela não quer se misturar com a gentalha! 

:muttley:

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado

Daqui a pouco até o filho do figurante narigudo vai querer lançar um documentário :P

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

TA3xdQH.png

0qxmyDI.png

Postado

Pensei que seria algo relevante em relação a volta das séries...

Postado
17 horas atrás, Melchior CH disse:

Eu também pensei.

Postado
17 horas atrás, Melchior CH disse:

tlmzS63.png

Postado
9 horas atrás, Conde Fox Terrier disse:

tlmzS63.png

Se a Televisa também quer, então por que não pagam logo pro filho do Chespirito, e assim ele autoriza a volta? :assobiando::muttley:

Aliás, ainda acho bizarro esse negócio da Televisa ser dona dos episódios, mas não pode exibir só porque o outro lá tem em seu poder os roteiros dos episódios :pancada:

Editado por Chapolin

Postado
41 minutos atrás, Chapolin disse:

Se a Televisa também quer, então por que não pagam logo pro filho do Chespirito, e assim ele autoriza a volta? :assobiando::muttley:

Aliás, ainda acho bizarro esse negócio da Televisa ser dona dos episódios, mas não pode exibir só porque o outro lá tem em seu poder os roteiros dos episódios :pancada:

Tem uma teoria que o Jonatas do Chespirotadas uma vez que disse, que acredito um pouco. O RGF não quer que as séries voltem pro público comprarem os seus produtos e se esquecerem da série live-action.

Postado

@Conde Fox Terrier É uma grande possibilidade mesmo :ponder:E ainda tem aquele boato dele querer fazer um novo Chaves, o que pra mim isso é uma perda de tempo e de dinheiro, porque nunca será melhor que o original.

A Florinda poderia dizer se a Televisa quis pagar ele para que voltem as exibições (Isso de acordo com o que ela mesma postou "a Televisa também quer").

Postado
NOTÍCIAS

S7V2gwn.png

Postado
Em 27/04/2024 às 21:21, Chapolin disse:

O negócio não é nem ter o roteiro dos episódios e sim os direitos dos personagens...

Postado
NOTÍCIAS

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

No dia 14 de junho de 2024, o Papa Francisco vai se reunir com humoristas de várias partes do mundo.

Florinda Meza, Cacau Protásio e Fábio Porchat serão alguns artistas que vão se encontrar com o líder da Igreja Católica.

Fonte : https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/emociona-cacau-protasio-comemora-convite-para-visitar-o-papa-no-vaticano.ghtml

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.