Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Featured Replies

Postado

uk9jgND.png

Postado

Muito boa a foto e a Florinda me deu um susto kkk, Luto Eterno!

Editado por matheus153854

Postado

Sem palavras...

Luto eterno :sunglasses_unhappy:

266-0.jpg

Postado
  • Autor

Chespirito morreu na mesma época do ano em que morreu seu irmão Horácio há 15 anos atrás :'(

Postado

Cara...é meu primeiro post em foruns depois do ocorrido.

Ontem tava la,eu,como todo dia mexendo no meu notebook no patio de casa, ate que entao a primeira postagem no Facebook que vi foi no R7,anunciando a morte do Chespirito. Parei....

A sensaçao foi indescritivel. Entao corri pro outro forum sem espera e olhei topicos nao oficiais perguntando se desta vez era verdade.

Eu nao acreditei....o numero de comentarios era extenso e de curtidas tambem,mas permaneci nao acreditando. Comecei a tremer, sentir frio,fui pra dentro de casa,tomei um copo d'agua pra se acalmar e voltei a pesquisar...outro post relacionado...e mais outro...o estado de choque foi tao grande que nao tive coragem de por no SBT. Me calei.

Nao conseguia ver direito o especial do SBT e nem se quer olhar pro Chespirito. Assistir hoje Chaves foi super dificl...quase nao consegui rir, pelo contrario, chorei muito porque tudo isso foi estranho pra mim e concerteza pra voces ,afinal foi inesperado,pareceu boato,assim como ja teve varios.

Entao caiu a ficha ao ver a primeira foto do carro funebre....inacostumavel.

Chespirito é um mito,pra mim sempre foi e sempre será.

Fica aqui minha homenagem.....esse desenho é colorido,mas ele perdeu a cor assim como o dia desde ontem :(

post-38235-0-28141200-1417277569_thumb.j

Postado

De que horas vão transmitir o funeral direto do Azteca?

Postado
  • Autor

11h.

Postado
Postado

O jogador mexicano Carlos Vela fez um hat-trick pelo campeonato espanhol e dedicou a Chespirito;

1960037_10153597432628504_63862834452499

Bacana, creio que aqui no Brasil alguns jogadores se manifestem a respeito também... Talvez até coloquem o nome de algum personagem CH na camisa, como fizeram com o Chico Anysio em 2012.

Postado

Na partida entre México e Venezuela pelo Sub-21 os jogadores do México ganharam por 4x1 e comemoraram imitando o Chaves quando faz "zás, zás, zás". Ídolo!

Postado

Vamos ver se alguns jogadores irão comemorar homenageando o mestre.

Agora não será mais as 10 e sim as 12 (16 horas aqui), confirmado por alguém da Familia Gomez https://twitter.com/ChespiritoRGB

Postado
  • Este é um post popular.

Agora conto como fiquei sabendo da notícia.

Pouco antes de noticiarem, por volta das 18h, eu estava no computador.

Havia acabado de descobrir que não teria aula ontem. O que foi muito bom, imagine eu receber uma notícia dessa dentro da sala ou no ônibus.

Então havia saído do computador e estava lá fora com a minha cachorra.

Pouco depois, meu pai foi pra lá e falou "O Chaves morreu!".

Fiquei perguntando repetidamente "sério?". Com tantos boatos que já saíram, não sabia se acreditava. Ele tinha visto no UOL, passei a achar que era verdade e procurei outras fontes.

Ainda assim, a ficha demorou a cair. Até que resolvi assistir "Boa noite vizinhança", meio que pra me despedir de Chespirito.

Foi a hora que fiquei mais triste. Principalmente no verso "até que chegou aurora e nos surpreendeu".

Cheguei a tremer e os olhos encheram. Com o verso "sem dizer adeus jamais...", continuei triste, mas é como se a música logo fizesse uma renovação de pensamentos, confirmando que apesar da morte o legado de Chespirito estará aí para sempre.

Notável a força desta música, mesmo que eu já a tenha ouvido tantas vezes. Foi feita para a série, mas faz todo sentido nesse momento da vida real.

Postado

Essa frase tambem me tocou hoje ao assistir o episodio e ontem quando ouvi a cançao....me debulhei em lagrimas

Postado

Fiquei sabendo pelo SBT Brasil quando interrompeu o Chaves, a primeira sensação foi começar a tremer.

Postado

Fiquei sabendo pelo SBT Brasil quando interrompeu o Chaves, a primeira sensação foi começar a tremer.

Idem.

Fiquei completamente em choque por alguns minutos. Minha pressão deve ter despencado.

Só comecei a me tranquilizar mesmo depois das 22h...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Jogando futebol (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025. 17:59 - O livro da Chiquinha (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/11/2024, outra em 20/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O estúdio não, esse é era do próprio SBT, o Gastaldi era proprietário da razão social que terceirizava as vozes e a direção de dublagem para o SBT e seria impossível com o ritmo frenético o Gastaldi saber de todas as escalações feitas pelos profissionais trabalhando em seu CNPJ, ele tinha muitas outras coisas para fazer, lembre-se, enquanto estava sendo dublado um episódio de Chaves estava sendo dublado um desenho, novela e série em outro estúdio...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Portugal campeão do Mundial Sub-17 2025.🏆
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, como não tem roteirista nada deve estar definido ainda...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.