Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Featured Replies

Postado

uk9jgND.png

Postado

Muito boa a foto e a Florinda me deu um susto kkk, Luto Eterno!

Editado por matheus153854

Postado

Sem palavras...

Luto eterno :sunglasses_unhappy:

266-0.jpg

Postado
  • Autor

Chespirito morreu na mesma época do ano em que morreu seu irmão Horácio há 15 anos atrás :'(

Postado

Cara...é meu primeiro post em foruns depois do ocorrido.

Ontem tava la,eu,como todo dia mexendo no meu notebook no patio de casa, ate que entao a primeira postagem no Facebook que vi foi no R7,anunciando a morte do Chespirito. Parei....

A sensaçao foi indescritivel. Entao corri pro outro forum sem espera e olhei topicos nao oficiais perguntando se desta vez era verdade.

Eu nao acreditei....o numero de comentarios era extenso e de curtidas tambem,mas permaneci nao acreditando. Comecei a tremer, sentir frio,fui pra dentro de casa,tomei um copo d'agua pra se acalmar e voltei a pesquisar...outro post relacionado...e mais outro...o estado de choque foi tao grande que nao tive coragem de por no SBT. Me calei.

Nao conseguia ver direito o especial do SBT e nem se quer olhar pro Chespirito. Assistir hoje Chaves foi super dificl...quase nao consegui rir, pelo contrario, chorei muito porque tudo isso foi estranho pra mim e concerteza pra voces ,afinal foi inesperado,pareceu boato,assim como ja teve varios.

Entao caiu a ficha ao ver a primeira foto do carro funebre....inacostumavel.

Chespirito é um mito,pra mim sempre foi e sempre será.

Fica aqui minha homenagem.....esse desenho é colorido,mas ele perdeu a cor assim como o dia desde ontem :(

post-38235-0-28141200-1417277569_thumb.j

Postado

De que horas vão transmitir o funeral direto do Azteca?

Postado
  • Autor

11h.

Postado
Postado

O jogador mexicano Carlos Vela fez um hat-trick pelo campeonato espanhol e dedicou a Chespirito;

1960037_10153597432628504_63862834452499

Bacana, creio que aqui no Brasil alguns jogadores se manifestem a respeito também... Talvez até coloquem o nome de algum personagem CH na camisa, como fizeram com o Chico Anysio em 2012.

Postado

Na partida entre México e Venezuela pelo Sub-21 os jogadores do México ganharam por 4x1 e comemoraram imitando o Chaves quando faz "zás, zás, zás". Ídolo!

Postado

Vamos ver se alguns jogadores irão comemorar homenageando o mestre.

Agora não será mais as 10 e sim as 12 (16 horas aqui), confirmado por alguém da Familia Gomez https://twitter.com/ChespiritoRGB

Postado
  • Este é um post popular.

Agora conto como fiquei sabendo da notícia.

Pouco antes de noticiarem, por volta das 18h, eu estava no computador.

Havia acabado de descobrir que não teria aula ontem. O que foi muito bom, imagine eu receber uma notícia dessa dentro da sala ou no ônibus.

Então havia saído do computador e estava lá fora com a minha cachorra.

Pouco depois, meu pai foi pra lá e falou "O Chaves morreu!".

Fiquei perguntando repetidamente "sério?". Com tantos boatos que já saíram, não sabia se acreditava. Ele tinha visto no UOL, passei a achar que era verdade e procurei outras fontes.

Ainda assim, a ficha demorou a cair. Até que resolvi assistir "Boa noite vizinhança", meio que pra me despedir de Chespirito.

Foi a hora que fiquei mais triste. Principalmente no verso "até que chegou aurora e nos surpreendeu".

Cheguei a tremer e os olhos encheram. Com o verso "sem dizer adeus jamais...", continuei triste, mas é como se a música logo fizesse uma renovação de pensamentos, confirmando que apesar da morte o legado de Chespirito estará aí para sempre.

Notável a força desta música, mesmo que eu já a tenha ouvido tantas vezes. Foi feita para a série, mas faz todo sentido nesse momento da vida real.

Postado

Essa frase tambem me tocou hoje ao assistir o episodio e ontem quando ouvi a cançao....me debulhei em lagrimas

Postado

Fiquei sabendo pelo SBT Brasil quando interrompeu o Chaves, a primeira sensação foi começar a tremer.

Postado

Fiquei sabendo pelo SBT Brasil quando interrompeu o Chaves, a primeira sensação foi começar a tremer.

Idem.

Fiquei completamente em choque por alguns minutos. Minha pressão deve ter despencado.

Só comecei a me tranquilizar mesmo depois das 22h...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A bailarina Aline Campos foi eliminada do Big Brother Brasil 26.
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    E hoje completamos 2000 dias sem Chespirito no ar. De 31/07/2020 a 21/01/2026. Infelizmente, entramos nessa marca sem nenhuma resposta ou satisfação dada pelos "responsáveis" por preservar o legado do Chespirito. Ao que tudo indica, as partes (Grupo Chespirito/Televisa) já se contentaram com essa nova realidade. Nesse caso, não veem problema em mais de 70% de toda a obra produzida por Chespirito (1970-1995) estar fora de circulação. Dessa forma, chegamos a 2000 dias sem nenhuma perspectiva para um retorno do programa mais longevo de Roberto Gómez Bolaños. Para quem se interessar em acompanhar a contagem dos dias: https://euclaudio10-maker.github.io/chespirito-fora-do-ar/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 20 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 30 (1973): Prohibido tirar bombas en horas de oficina El Chavo Episodio 91 (1975): La ventana abierta / Las nuevas vecinas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 226 (1979): El foco
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E o Palmeiras hoje tomou 4x0 do Novorizontino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  5. gustavo lins
    O problema é que aquele Jaiminho do desenho já é diferente do Jaiminho original mesmo em espanhol, agora o Jaiminho original sendo dublado já é outra coisa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.