Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Era exatamente o que eu ia dizer, o Tá na tela da Band tá passando
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos O logo Ta na Tela esta com o chapéu do chaves. O enterro esta sendo no cemitério "Frances",onde seus pais também estão enterrados.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Minha mãe disse que a Gazeta também está falando sobre o assunto.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Eu concordo, também acho que a Globo deveria ter se importado mais com a notícia mais eu já esperava que fosse esse o "tratamento" da Globo com Chespirito infelizmente eu até estranhei ver o JN, Jornal da Globo e o Fantástico terem falado algo a respeito. O programa da Sonia Abraão (É assim o nome dela? ) passou aquela entrevista feita com Chespirito em 2003. Eu acho que foi em 2003
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Na verdade,foi em 2001.Na época,era o programa "A casa é sua" na Rede tv.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Na verdade,foi em 2001.Na época,era o programa "A casa é sua" na Rede tv. Achei que era a entrevista do Falando Francamente quando ela estava no SBT Editado 1 de Dezembro de 2014 11 anos por chapolin
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Foi reprisada no "Falando Francamente" algumas vezes.Foi exibida pela primeira vez, em 10 de Abril de 2001.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Notícia: "Florinda Mesa quer sepultar 'Chespirito' com a roupa do Chaves" http://www.telegrafo.com.ec/tele-mix/item/florinda-meza-quiere-sepultar-a-chespirito-con-el-traje-de-el-chavo.html Nada a ver, achei ridículo. E segundo, desde quando Florinda Meza tem Twitter? Sei...
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Seria bizarro. Interessante mesmo seria vesti-lo como Don Cavera.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Nada a ver, achei ridículo. E segundo, desde quando Florinda Meza tem Twitter? Sei...Esse twitter aqui anda enganando a imprensa: https://twitter.com/FlorindaMezaOF
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Autor E as pessoas ainda acreditam. Tipo agora, bem certo que ela vai estar no funeral e ao mesmo tempo twittando.
Crie uma conta ou entre para comentar