Ir para conteúdo

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

Featured Replies

Postado

Fiquei muito surpreso quando descobri que tinham passado e ao mesmo tempo muito animado.

Pena que não estava em casa quando passou, vou baixar e assistir. :D

Postado

Até que enfim desengavetaram esse episódio.Não consegui assistir pela tv,mas já baixei pelo link do Rapha.Muito boa a dublagem.Não faz sentido não terem exibido até hoje.Mas temos que agradecer ao SBT por fazer sua obrigação. <_<

Postado

Também não pude assistir, mas já estou baixando aqui... Louca pra ver!!! Valeu SBT por exibir e valeu Raphael por upar pra gente! :)

Editado por SâmaraSG

Postado

A chamada passou no comercial do É Natal Malandro. ;)

Postado

Eu quero ver a chamada, será que nenhuma alma viva gravou?

Postado

Seria mais fácil pedir à alguém que gravou a reprise do especial do Malandro

--

Nesse episódio a MAGA tá perdoada, difícil pra cacete pra traduzir isso aí, a maioria dos trocadilhos só são engraçados em espanhol.

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado

Por muito pouco não perdi essa relíquia! Estava passando o especial (ops, porcaria, melhor dizendo) do Sérgio Malandro quando liguei a tv e resolvi programar o receptor da tv paga para gravar o Chaves, por pura curiosidade mesmo de qual episódio passaria no feriado de Natal (já que no dia anterior passaram toda a saga da casa do Sr Barriga). E como num conto de fadas ou sonho mesmo, real, vi diante de mim pela primeiríssima vez o tão lendário episódio de que o Chaves ganha um brinquedo e o doa a uma criança (também) pobre. Reza a lenda que à época da exibição original, no México, a porta da tv ficou repleta de brinquedos levados pelos telexpectadores, emocionados, para o "Chavo". Emocionante demais, parabéns SBT!!!! Criticamos demais as tantas besteiras da emissora, mas nada mal também tirar o chapeu quando é merecido (como agora)!!!! NUNCA O CHAVES ME EMOCIONOU TANTO (tô agora, no trampo, quase chorando, rsrs)

Postado

Alguém Gravou a Chamada do SBT pra esse Episódio?

Postado

Pelo jeito,não.

Postado

Não é lá um grande episódio, mas que bom que o SBT soltou. Já era hora, não?

Eu li mesmo isso???? "Não é lá um grande episódio"???? #DeusdoCéu

Postado

Excelente episódio, dublagem Maga é outra coisa. :)

Postado

Por muito pouco não perdi essa relíquia! Estava passando o especial (ops, porcaria, melhor dizendo) do Sérgio Malandro quando liguei a tv e resolvi programar o receptor da tv paga para gravar o Chaves, por pura curiosidade mesmo de qual episódio passaria no feriado de Natal (já que no dia anterior passaram toda a saga da casa do Sr Barriga). E como num conto de fadas ou sonho mesmo, real, vi diante de mim pela primeiríssima vez o tão lendário episódio de que o Chaves ganha um brinquedo e o doa a uma criança (também) pobre. Reza a lenda que à época da exibição original, no México, a porta da tv ficou repleta de brinquedos levados pelos telexpectadores, emocionados, para o "Chavo". Emocionante demais, parabéns SBT!!!! Criticamos demais as tantas besteiras da emissora, mas nada mal também tirar o chapeu quando é merecido (como agora)!!!! NUNCA O CHAVES ME EMOCIONOU TANTO (tô agora, no trampo, quase chorando, rsrs)

Nossa, então Chaves já estava popular no final de 1973... E só foi subindo ao longo dos anos

Postado

Que bom que passaram, já estava na hora :)

Na parte que o senhor Barriga chega com os presentes a MAGA deveria ter deixado a música original, que dá um clima de final de ano melhor do que a música usada na versão dublada.

Comparando:

Versão dublada

Versão original

Postado

Nossa, então Chaves já estava popular no final de 1973... E só foi subindo ao longo dos anos

Sério, Danton. Ouvi algo a respeito há pouco tempo, não lembro em qual programa, mas foi nessas épocas de "febre" de entrevistas de Edgar, Maria Antonieta, VIlagran... às emissoras brasileiras... ouvi um comentário de que, no dia seguinte à exibição desse episódio, encheram a frente da emissora de presentes pro Chaves. De lá pra cá, sonhei feito louco ver esse lendário episódio, mas nem de longe sonhada que se tratava de algo dublado pela maga e guardado a sete chaves pelo SBT. Deus do céu, ainda sem acreditar! PS: se alguém com melhor memória puder confirmar melhor a procedência desse comentário (dos brinquedos na emissora) e de quem veio esse depoimento, agradeço! mas que ouvi isso, ouvi!!!!! Que o seu madruga morra se for mentira, rsrsrsrs

Editado por pede+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu duvido muito que se fosse pro SBT mudaria alguma coisa, ainda mais nessas últimas décadas mais recentes (2010 e 2020) que andaram escanteando os clássicos e exibindo só em maioria, desenhos modernos, principalmente na atualidade. Eu até fico em dúvida se até o Novo Show de 1999, eles exibiriam, se até com Tom & Jerry, Scooby-Doo, As Meninas Super Poderosas, Piu Piu & Frajola, eles andam emperrando com as versões modernas como o Tales de 2006, o que há de Novo Scooby de 2002, Meninas Super Poderosas Geração Z, Mistérios de Frajola e Piu Piu, até com essas fases eles implicam para exibir atualmente, preferindo as mais recentes, com Pica-Pau não seria diferente. Sim, foi o que eu falei no meu comentário anterior, veja que nem o Tales de 2006, querem exibir mais, nem mesmo o Que há de Novo Scooby-Doo de 2002, Mistérios de Frajola e Piu Piu, que são fases mais recentes, eles emperram para não exibirem, quem dirá os clássicos.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A ameaça de saturação (1979) E finalmente a draga do SBT-BRASÍLIA saiu daquele ciclo maçante e exibiu um " novo" hoje.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o RS segue preso no ciclo inicial das gerações
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A imagem antiga é o de menos porque certamente iriam adotar barras coloridas dos lados, embora acho muito feio ver assim. Por outro lado, essa questão de não exibir mais desenhos antigos por questões do conteúdo ser "sensível" no mundo de hoje é palhaçada mesmo. Eu, com 26 anos, me criei vendo desenhos antigos e nunca fui influenciado negativamente por eles pois são divertidos e criativos e hoje em dia isso, infelizmente, se perdeu muito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.