Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Sbt e sua tesoura fantástica, estão exbindo o episódio dos balões e cortaram o começo

Postado

Que porquice foi essa? :what:

Postado

Cortaram um p*** pedaço do começo dos Balões de 73, depois mais outra tesourada no final do mesmo bloco.

Pra quê os caras tem esquetes de menor duração?!

Postado

Acabou o episódio, durou quantos minutos?

Postado

Pelas minhas contas deu 13 minutos.

Postado

Durou 11 minutos, sendo que tinha uns 17 minutos (contando sem a esquete).

Postado

Hoje teve a pior exibição, liguei a tv 3 vezes pra ver se passavam o Ano Novo, agora vi que passaram antes das 6.

João A pão de ló!
Postado (editado)

Aconteceu o mesmo comigo.

Fui colocar no canal pra assistir e quando fui ver, estava no final do episódio. :/

:feliz: Eu não perdi, acabou a posse e eu deixei no :emosbt: pra assistir a feia e já começou o Chavinho! :tv_legal: :bebum::barril: Editado por Joao Vitor Vieira
Postado

:feliz: Eu não perdi, acabou a posse e eu deixei no :emosbt: pra assistir a feia e já começou o Chavinho! :tv_legal: :bebum::barril:

Passou o Começo ou cortaram?

João A pão de ló!
Postado

Passou o Começo ou cortaram?

Completinho! :feliz::fogos: ah, e antes que eu me esqueça...Feliz Ano Novo! ;)
Postado

Completinho! :feliz::fogos: ah, e antes que eu me esqueça...Feliz Ano Novo! ;)

Feliz Ano Novo tbm, E foda, Isso Tinham que Fazer isso justo Hoje.

João A pão de ló!
Postado

Feliz Ano Novo tbm, E foda, Isso Tinham que Fazer isso justo Hoje.

Pois é, sinto por vocês que perderam :( Até me emocionei cantando "Ouça bem, escute bem" e "Um ano Mais" :) lembrei do Chespirito! :cry2:
Postado

Cortaram um p*** pedaço do começo dos Balões de 73, depois mais outra tesourada no final do mesmo bloco.

Pra quê os caras tem esquetes de menor duração?!

É... Foi o que eu disse na outra página. Não pretendiam começar às 17h30, aí tiveram que improvisar um tapa buraco.

Mas o erro deles foi terem empurrado o tapa-buraco para o final da exibição, quando deveriam ter feito isso no começo. Assim ninguém perderia o especial :(

Postado

Essa edição do "Estourando Balões" foi criada em 2012, eu me lembro de já ter assistido com esses cortes idênticos.

Pesquisei e encontrei, a mesma exibida em 21/02/2012, vejam os 11 minutos de duração: http://www.forumch.com.br/topic/17459-2012-exibicoes-de-chaves-no-sbt/?p=315673

Foi na época que estavam soltando os Semelhantes, tem uma detonada de "Brincando de Escolinha" também, passou no dia 16/02/2012: http://www.forumch.com.br/topic/17459-2012-exibicoes-de-chaves-no-sbt/?p=313672

Mozer da Silva Reis
Postado

Que exibição porca essa dos balões,com tanta esquete curta para exibir(umas sumidas até) fazem uma burrada dessas.Eu,hein!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...