Ir para conteúdo

Record

Raphael

Recommended Posts

Postado

NOTÍCIAS
A record Solicitou hoje a reclassificação da Minissérie Rei Davi e como foi publicada no Diário Oficial da União a Minissérie foi liberada para menores de 10 Anos.

Processo MJ nº 08017.000718/2015-13
Minissérie: "REI DAVI - VERSÃO EDITADA"
Emissora: Rádio e Televisão Record S.A.
CONSIDERANDO que a minissérie foi classificada em 2012 como "não recomendada para menores de doze anos" e a emissora pretende a revisão de classificação para "não recomendada para menores de dez anos", e que se compromete nos termos do art. 17 da Portaria 368, de 2014; resolve:
Classificar a obra "REI DAVI - VERSÃO EDITADA" como "não recomendada para menores de dez anos", por conter violência.

Acho que ja temos a Substituta oficial de Dona Xepa.

• Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

65

• Lucas F T

52

• Helenaldo

40

• Gabriel Maciel

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

NOTÍCIAS
Gugu amarga péssima audiência, iguala recorde negativo e fica em quarto lugar

Gugu Liberato segue sofrendo com a baixa audiência às terças-feiras. Ontem (21), por exemplo, a atração perdeu para SBT e Band.

De acordo com dados consolidados, o “Programa do Gugu” amargou apenas 6.1 pontos de média, e ficou em quarto lugar, perdendo para o SBT, que exibia o “Programa do Ratinho” e, pela enésima vez, o filme “A Hora do Rush 3″ no “Cine Espetacular”, e para a Band, que levava ao ar o “MasterChef”.

A atração de Gugu foi a menos assistida da Record no horário nobre. A novela bíblica “Os Dez Mandamentos” segue como destaque, e marcou 15.0 pontos de média.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: http://otvfoco.com.br/gugu-amarga-baixa-audiencia-e-fica-em-quarto-lugar/#ixzz3gdaDQyJj

Postado

Normal, os programas da Record tem sucesso no inicio e depois vão caindo. :muttley:

Postado

Sabia. No começo foi bem, agora tá assim.

Também puderá, depois que o jornalismo assumiu o programa dele virou um "Domingo Show" da vida. Talvez até pior...

Postado (editado)

Será que acontecerá o mesmo com a Xuxa?

Editado por homessa
Postado

Será que acontecerá o mesmo com a Xuxa?

Provavelmente no começo vai dar bastante audiência, devido a novidade e a curiosidade das pessoas.

Se o programa não conseguir segurar a audiência nos próximos dias, provavelmente seguirá o mesmo destino do programa do Gugu...

João A pão de ló!
Postado

Bom , no começo sim... Mas eu vi uns quadros meia -boca! E a Xuxa começa a enjoar logo,logo...

AGUARDEM. :D;)

Postado

Provavelmente no começo vai dar bastante audiência, devido a novidade e a curiosidade das pessoas.

Se o programa não conseguir segurar a audiência nos próximos dias, provavelmente seguirá o mesmo destino do programa do Gugu...

Se isso realmente acontecer com o programa da Xuxa provavelmente ela acabará saindo da Record em alguns dias. Ela não é dessa área, não imagino ela assim.

Vanucci disse naquele top 5 do blog dele que a mudança dela para a Record fez muito bem a ela, em partes, mesmo que ela pareça se soltar agora não acho que a Record seja uma boa opção de emissora para ela, não é a cara dela, principalmente por que o canal é sempre mais voltado para o jornalismo. Continuo batendo nessa tecla. A Record não é emissora de entretenimento.

• Curtir 1
João A pão de ló!
Postado

Se isso realmente acontecer com o programa da Xuxa provavelmente ela acabará saindo da Record em alguns dias. Ela não é dessa área, não imagino ela assim.

Vanucci disse naquele top 5 do blog dele que a mudança dela para a Record fez muito bem a ela, em partes, mesmo que ela pareça se soltar agora não acho que a Record seja uma boa opção de emissora para ela, não é a cara dela, principalmente por que o canal é sempre mais voltado para o jornalismo. Continuo batendo nessa tecla. A Record não é emissora de entretenimento.

Bem até porque tem a questão do Bispo e da IURD , você viu? O gugu quis voltar com a banheira, mas por ordem do bispo deu um "Abafa o Caso" , uma banheira menos quente de como era no SBT. Por isso a Record não toca em certos assuntos. ;) Não vai cair bem. E a Xuxa já processou a record várias vezes... Isso pra mim vai dar coisa ainda. :o
Postado

Bem até porque tem a questão do Bispo e da IURD , você viu? O gugu quis voltar com a banheira, mas por ordem do bispo deu um "Abafa o Caso" , uma banheira menos quente de como era no SBT. Por isso a Record não toca em certos assuntos. ;) Não vai cair bem. E a Xuxa já processou a record várias vezes... Isso pra mim vai dar coisa ainda. :o

Nada a ver. A banheira saiu do ar porque não deu audiência e nem repercussão, ficou muito ruim. Se teve "abafa o caso" foi por parte da produtora do Gugu que realiza a atração, a emissora até divulgou que a banheira estava de volta ao invés de esconder.

Xuxa tem carta branca por lá, pode fazer o que quiser. Até trazer produtor do talk show da Ellen dos EUA ela trouxe.

Postado

Nada a ver. A banheira saiu do ar porque não deu audiência e nem repercussão, ficou muito ruim. Se teve "abafa o caso" foi por parte da produtora do Gugu que realiza a atração, a emissora até divulgou que a banheira estava de volta ao invés de esconder.

Xuxa tem carta branca por lá, pode fazer o que quiser. Até trazer produtor do talk show da Ellen dos EUA ela trouxe.

Divulgou depois que o Gugu e sua equipe aceitaram "destruir" o quadro, e falando da xuxa acho que a Record já deve ter dito o que pode e não pode fazer na emissora.

Postado (editado)

Divulgou depois que o Gugu e sua equipe aceitaram "destruir" o quadro

Depois que o quadro foi exibido e retirado do ar, não exibiram mais nenhuma inserção ou chamada do quadro.

e falando da xuxa acho que a Record já deve ter dito o que pode e não pode fazer na emissora.

Do jeito que a Xuxa é obsessiva, é mais provável que tenha-se invertido os papeis.

Editado por Gabriel Maciel
Postado (editado)

Penso que a Xuxa só saiu da Globo por que tiraram o programa dela do ar e ficaram enrolando para fazerem um novo para ela.

Mas acho que até na Band e SBT ela se daria melhor.

Acho que no caso do Gugu foi audiência,mas talvez seja criticas também,dizem que muitas pessoas não gostaram do figurino comportado dos participantes.

Editado por Usagi chan
Postado

Penso que a Xuxa só saiu da Globo por que tiraram o programa dela do ar e ficaram enrolando para fazerem um novo para ela.

A Globo que não renovou o contrato dela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      117

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

2. Baixinho
      117

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

3. E.R
      224

MasterChef Brasil

4. E.R
      1144

SBT

5. Helenaldo
      1144

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...