Ir para conteúdo

Globo

Raphael

Recommended Posts

Postado

Uma perguntinha, acaso o Zorra estava indo muito mal na audiência?

Tô meio cética sobre esse novo formato, mas no quesito de que o povo goste,pois tava mais acostumado com formato anterior.

Mas na minha opinião até sinto que ficara bom. Pior do que era antes não pode ficar.

Postado

NOTÍCIAS

Marcius Melhem promete novo "Zorra" popular e inteligente:

28abr2015---marcius-melhem-faz-a-redacao

Humor na televisão pode ser popular e inteligente. Com essa ideia em mente, o humorista Marcius Melhem pretende levar mais crítica ao novo "Zorra", que estreia na Rede Globo no próximo dia 9, sem deixar de ter apelo com o público que acompanha o programa há anos.

"Temos parar com um certo preconceito de que inteligente não é popular, o que é popular não é inteligente. Acho que a gente pode agregar uma certa crítica dentro de um programa de humor, um certo comportamento. E acho que o público compra, entende", disse Melhem ao UOL durante evento realizado pela emissora para apresentar as novidades do programa à imprensa. Ao lado de Celso Taddei e Gabriela Amaral, ele é responsável pela redação final na nova fase do humorístico.

"Os programas populares dos anos 70 eram mais rápidos do que vamos fazer, só que a gente foi perdendo essa velocidade. Estamos retomando essa velocidade. Os temas estão populares e não estão difíceis", completou.

Em um clipe de sete minutos exibido aos jornalistas na noite de terça-feira (28), foi possível notar uma aproximação com o "Tá no Ar", comandado por Melhem e Marcelo Adnet e com terceira temporada confirmada para o ano que vem.

Apesar da mudança de formato e direção – desde 2014 o programa é comandado por Mauricio Farias, que substituiu Maurício Sherman após 15 anos –, o "Zorra" continua a ser exibido aos sábados. A cada episódio, serão 20 esquetes de humor, com 3 minutos de duração. Outra novidade é que além de cenas gravadas em estúdio, o "Zorra" também terá gravações externas.

O atual elenco terá 45 atores, entre remanescentes do extinto modelo – casos de Fabiana Karla, Nelson Feitas, Talita Carauta, Rodrigo Sant'Anna e Mariana Santos, e os novos artistas, com destaque especial para a ex-"CQC", Dani Calabresa. Vários tipos serão interpretados por ela, desde a mãe de um menino tarado a uma policial da lei seca, ou a dona de uma cantina e a mulher de um delegado.

Para Melhem, o maior desafio da mudança é manter o público do programa e atrair novos telespectadores. "Tudo foi muito difícil, mas a maior dificuldade foi pegar uma programa que precisava ser reformulado, mas que ia bem de audiência. Tinha um público, mas era vontade da emissora que ele fosse reformulado. O desafio foi manter esse público, não traí-lo, mas trazer também pessoas para assisti-lo. Trazer pessoas que não gostavam desse programa porque o achavam chato, ultrapassado", declarou.

UOL TV

Postado

lol, nem sabia desse novo Zorra, de qualquer maneira é difícil ser pior do que é atualmente.

Uma vez eu assistia bastante.

Postado

Tô até botando fé nesse novo Zorra.

Porém,eu só não gostei de saber que iram acabar com os bordões,é verdade isso?

Postado

Caso a Dani Calabresa seja Dani Calabresa no programa, vai valer a pena.

Postado

Nossa! Nem percebi. A trilha também me parece a mesma.

Postado

Autor de “Babilônia”, Gilberto Braga fala pela primeira vez sobre o fracasso de sua novela

post12.jpg

Ao contrário de Aguinaldo Silva, último autor da faixa das 21h, Gilberto Braga, o principal “cabeça” de “Babilônia”, atual novela das nove, não se pronunciou sobre os acontecimentos recentes da trama, que causou polêmica em virtude de beijos gay e violência excessiva, além da péssima audiência que vem registrando.

No entanto, cerca de dois meses após a estreia da novela, o autor resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre a trama. Até então, Ricardo Linhares, que é co-autor, junto com João Ximenes Braga, é quem vinha comentando sobre o folhetim.

Em breve entrevista a revista “Veja”, Gilberto falou sobre os beijos protagonizados por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro na novela. “O espectador não está preparado para ver carinhos físicos entre pessoas do mesmo sexo”, disse ele.

Responsável por sucessos como “Dancin’Days” (1978) e “Celebridade” (2003), Gilberto Braga também está acostumado a enfrentar crises em suas novelas. Antes mesmos de “Babilônia”, o autor teve que “segurar as pontas” diante dos baixos índices de “Brilhante” (1981) e “O Dono do Mundo” (1991). Para Braga, o beijo gay não seria o motivo da baixa audiência de “Babilônia”. “Fizemos uma pesquisa sobre isso e tenho o parecer em mãos, mas é sigiloso”, afirmou.

Fracassando na audiência, a atual novela das nove precisou aumentar o ritmo e sofrer várias mudanças na Globo. E as alterações parecem começar a surtir efeito. Desde a última semana, o folhetim vem beirando os 30 pontos de média, mas ainda continua distante da meta estabelecida pela emissora carioca, que seria de 35/40 pontos.

Postado (editado)

Que sem sentido não deixarem uma trilha nem seis meses no ar.

Editado por Chad'
Postado (editado)

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/alma-gemea-senhora-do-destino-e-por-amor-disputam-reprise-na-globo-7723

Agora e Oficial A Gata Comeu (1985), Por Amor (1997), Senhora do Destino (2004) e Alma Gêmea (2005) São as Cotadas para Re-reprise no Vale a Pena ver de novo, alias só Relembrando cada reprise de ambas as novelas no Vale a Pena Ver de novo:

A Gata Comeu - 1° Reprise (27/02/89-28/07/89) 110 Capítulos/2° Reprise (23/07/01-07/12/01) 100 Capítulos

Por Amor - 1° Reprise (01/07/02-10/01/03) 139 Capítulos

Senhora do Destino - 1° Reprise (02/03/09-21/08/09) 123 Capítulos

Alma Gêmea - 1° Reprise (23/08/09-12/03/10) 145 Capítulos

E ai Pessoal Qual dessas Vocês Acham Que Voltam?

Editado por helenaldo
  • Curtir 1
Postado

Provavelmente as 3 últimas.

Tô meio descrente sobre a Gata comeu.

Eu veria essa novela,eu queria muito ver,mas no Viva e não na Globo.Pois o Viva não cortaria para se adequar a classificação para o horário da tarde.

Postado

Galera, vi muitos reclamarem no YouTube sobre a nova trilha do Praça TV. Aí então peguei a trilha de 1999 e a de 2011 e fiz uma montagem mixando as duas.

http://www46.zippyshare.com/v/dENzbhuW/file.html

Muito melhor, não? Acho que combina. :joia:

É a de abertura

Postado

Sobre a próxima reprise, que venha Alma Gêmea. Melhor novela com temática espírita já feita

Postado

Eu to torcendo pela a gata comeu, por ser a mais antiga das quatro.

• Curtir 1
João A pão de ló!
Postado

Eu quero "Senhora Do intestino" kkkk

Ai Casseta e Planeta... :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pitron272
      74

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Elias Augusto
      25

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. Ventilador Cego
      25

4. Elias Augusto
      25

5. Ventilador Cego
      25

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...