Ir para conteúdo

Globo

Raphael

Recommended Posts

Postado

Queria A Gata Comeu, seria demais uma trama dos anos 80 no fim de tarde em meio á produtos novos.

Mas se não for essa, que reprisem Alma Gêmea. Senão, bom todas são muito boas. Qualquer uma delas seria demais.

Postado (editado)

Seria maneiro se com o sucesso de O Rei do Gado voltasse Renascer.

Eu ainda prefiro que o Viva reprise A gata comeu.

Editado por Usagi chan
Postado

NOTÍCIAS

Globo começa seleção do "BBB16" na próxima semana:

cezarbbbcampeao.jpg

Pouco mais de um mês após o fim da décima quinta edição do "Big Brother Brasil", a Globo, que abriu as inscrições para a próxima, já está com sua equipe trabalhando duro.

Segundo informações do jornal O Globo desta quarta-feira (13), a produção do reality fica ativa o ano todo e a seleção dos novos participantes começarão semana que vem.

As seletivas iniciarão em Cuiabá nos próximos dias 18 e 19 e os olheiros do programa visitarão oito estados.

A décima quinta edição teve como campeão o paranaense Cézar Lima, que faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

UOL TV

Postado

NOTÍCIAS

Globo pede desculpas após estudante reclamar de erro em reportagem:

chicopinheiro-anapaulaaraujo-bomdiabrasi

Na edição desta sexta-feira (15) do "Bom Dia Brasil", a Globo corrigiu um erro veiculado anteriormente em uma matéria sobre o Ciência Sem Fronteiras, do Governo Federal.

Ao noticiar o atraso no repasse de verbas para os bolsistas, o jornal enfatizou que alguns estudantes estariam voltando para o Brasil porque não tinham segurança no programa. Entrevistada pela emissora, a estudante de medicina Amanda Oliveira, do Tocantins, voltou no último domingo (10) dos Estados Unidos, após nove meses como bolsista.

Ao contrário do que foi divulgado pela Globo, no entanto, ela não abandonou o curso pela falta de verba, e usou o Facebook para desabafar sobre o erro que foi ao ar.

“Gostaria de dizer que tudo o que foi dito a meu respeito naquela reportagem é MENTIRA! Primeiramente, eu NÃO voltei para o Brasil pela insegurança gerada pela falta do dinheiro. Até porque essa foi a ÚNICA parcela da bolsa que não caiu durante todo o meu intercâmbio. Segundo, eu NÃO abandonei o programa. A repórter da Globo fez o favor de enfatizar que voltar antes do prazo era quebra de contrato e que nesses casos todo o dinheiro deveria ser devolvido. Mas a Globo além de sensacionalista ainda não é capaz de pesquisar as coisas direito antes de falar”, disse na rede social.

Hoje, o âncora Chico Pinheiro esclareceu o assunto e pediu desculpas pelo erro: “Nós apuramos que Amanda não voltou antes da hora. Ela terminou o curso e desistiu de fazer o estágio após o fim das aulas. Foi um erro da reportagem e nós pedimos desculpas a você, nosso telespectador, e para Amanda, que reclamou com toda a razão”.

O programa Ciência Sem Fronteiras permite que, ao fim do curso, o aluno volte ao Brasil sem fazer estágio, desde que apresente uma justificativa, como fez a estudante. Nesse caso, nenhuma penalidade é aplicada.

O fato gerou muita repercussão no Facebook e o post de Amanda, publicado na última terça (12), teve mais de 13 mil compartilhamentos.

UOL TV

Postado

NOTÍCIAS

'Hoje É Dia de Maria' será reexibida no especial 'Luz, Câmera, 50 Anos'

15137245.jpeg

A minissérie "Hoje É Dia de Maria", de Luiz Fernando Carvalho, será reexibida no especial "Luz, Câmera, 50 Anos" (Globo) nos dias 2 e 4 de junho.

Adaptada da obra de Carlos Alberto Soffredini, a fábula infantil foi ao ar em 2005 em oito capítulos.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Lígia Mesquita e publicada na Folha desta segunda-feira (18).

FONTE: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2015/05/1630198-hoje-e-dia-de-maria-sera-reexibida-no-especial-luz-camera-50-anos-da-globo.shtml?cmpid=comptw

• Curtir 1
Postado

Espero que um dia reprisem "Ti Ti Ti", pra mim foi umas melhores novelas já exibidas no horário das 19h.

João A pão de ló!
Postado

Senhora do Destino foi a Melhor!!! ;)

Postado

Alguém aí tá colecionando as figurinhas do álbum de novelas?

Postado (editado)

O erro que você fala é aquelas linhas vermelhas em volta das letras? se for isso já está passando des de quando estrou o novo cenário.

E acho que não é um erro.

Editado por GustavoCH
Postado

O erro que você fala é aquelas linhas vermelhas em volta das letras? se for isso já está passando des de quando estrou o novo cenário.

E acho que não é um erro.

Não, é que normalmente os créditos passam um segundo (+/-) da trilha tocar, mas os créditos passaram só no final.

Postado

Ah tá, tanto que nem tinha percebido esse erro.

Postado

Ah tá, tanto que nem tinha percebido esse erro.

Também encerrou com uma tela preta nos últimos segundos, o que é comum em séries, e não Jornais.

Postado

A Globo definitivamente está com seu prime time quebrado. Veja os índices de ontem:

Luz, Câmera, 50 anos

:emorecord: 10.2

:emoglobo: 9.3

:emosbt: 8.0

:emoband: 5.1

Pico de 10.8

Tapas e Beijos

:emoglobo: 13.6

:emorecord: 12.1

:emosbt: 8.4

:emoband: 3.8

Pico de 18.7

Bem feito. Essa temporada 2 do "Luz, Câmera, 50 Anos" foi muito baixa comparada a outra. Sem contar que parece que foi feita sem planejamento algum. E "Tapas e Beijos" já deu o que tinha que dar. Sem contar que "Babilônia" entrega muito mal.

Quero só ver na Quinta-Feira com o lixo do "Chapa Quente" e no Sábado com o "Zorra".

Postado

O que faltou nessa exibição do "Luz, Câmera, 50 Anos" foi a exibição de mais séries clássicas, assim como na primeira exibição. De clássico que eu assisti até agora foi Carga Pesada...

Globo terá super sábado de futebol no próximo fim de semana; entenda

futebol2015-globo.jpg

No próximo sábado (6), a Globo exibirá duas partidas de futebol. Geralmente, a prática estava ocorrendo às quartas-feiras com a exibição de alguns jogos da Liga dos Campeões da Europa à tarde e Copa do Brasil ou Taça Libertadores da América à noite.

No entanto, no sábado, a emissora transmitirá a final entre Juventus e Barcelona, direto de Berlim, na Alemanha, pela Champions League, ou em português, Liga dos Campeões da Europa com narração de Galvão Bueno.

Já à noite, às 22h, a Globo vai exibir Joinville e Corinthians para São Paulo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, a emissora suspendeu o "Zorra" à noite, mas ainda não informou se vai cancelar a exibição do "Estrelas" ou "Caldeirão do Huck". O "Altas Horas" será exibido à meia-noite.

No domingo (07), a seleção brasileira enfrentará o México em um amistoso preparatório para a Copa América.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/06/01/globo-tera-super-sabado-de-futebol-no-proximo-fim-de-semana-entenda-89434.php

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...