Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Como pode isso? A dramaturgia da emissora nunca faturou tanto, e não investem nem metade do que investe a Record.

O faturamento do restante da grade pode até ser baixo, mas não creio que a situação seja crítica a ponto de se comparar à Band. O SBT já teve tempos bem piores...

Postado (editado)

Eu não acredito nessa notícia. Estão até faturando ainda com Carrossel que terminou já faz um tempo.

Editado por Giovani Santos
Postado

Segundo a programação do SBT da Segunda-Feira disponível no site, "Desenhos Pré-Escola" sai do ar mais uma vez e dá lugar a terceira reprise do "Jornal do SBT"

7MJif9g.png

Lembrando que pode ser um erro ou talvez seja oficial. Além disso, a programação é sujeita a mudanças no ultimo momento.

http://www.sbt.com.br/programacao/

Postado

Que droga! Esses caras da programação não sabem trabalhar... :mad:

Postado

Eu não acredito nessa notícia. Estão até faturando ainda com Carrossel que terminou já faz um tempo.

Vendo por esse lado, é bem estranho mesmo.

Postado

Pois é,a record investe uma fortuna para mendigar alguns décimos na frente do sbt,enquanto isso o sbt da quase a mesma audiência com a reprise de carrossel :muttley:

Postado

1.png

Postado

Alguem sabe dizer se esse ano o SBT ira exibir Moonwalker como faz desde 2009?

Acabou de anunciar:Próxima sexta será exibido "This is it",antes exibido na Globo.

Postado

Acabou de anunciar:Próxima sexta será exibido "This is it",antes exibido na Globo.

Oi? e moonwalker?

Postado

Oi? e moonwalker?

Acho que não exibirão este ano.

Postado

Acho que não exibirão este ano.

Ai e sacanagem, eu compro um pen drive logo para gravar esse filme o sbt me apronta uma dessas? mas vou esperar para ver os filmes do sabado que vem, quem sabe se não exibem no cine familia ou no cine belas artes.

Postado

Ai e sacanagem, eu compro um pen drive logo para gravar esse filme o sbt me apronta uma dessas? mas vou esperar para ver os filmes do sabado que vem, quem sabe se não exibem no cine familia ou no cine belas artes.

Pelo que eu vi no site,não exibirão mesmo.Que pena!

Postado

Pelo que eu vi no site,não exibirão mesmo.Que pena!

SBT FDP! Sacanagem, moonwalker e bem melhor que this is it.

Postado

NOTÍCIAS
Após “Cúmplices de um Resgate”, saiba qual deve ser o próximo remake do SBT

O SBT ainda não bateu o martelo sobre qual será a sua novela em 2016, no entanto, é certo que seguirá a tendência das antecessoras e que a trama se tratará de mais um remake infantil. De olho nos bons índices de “Carrossel” (2012) e “Chiquititas” (2013/14), o canal lança “Cúmplices de um Resgate” em 2015.

Prevista para estrear em julho deste ano, “Cúmplices” já tem a substituta estudada pela direção do SBT. De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, apesar de ainda não ter batido o martelo, “Carinha de Anjo” é a história mais cotada para o horário. Ela vem sendo planejada desde a época de “Carrossel”.

O elenco ainda não foi definido mas tudo indica que parte dos atores das primeiras novelas infantis serão reaproveitados, assim como alguns estreantes. A autoria, assim como as demais, deverá ficar a cargo de Iris Abravanel. A mulher de Silvio Santos já escreveu três remakes infantis e esse deve ser o quarto.

A exibição da versão original de “Carinha de Anjo” aconteceu em 2001 e o sucesso da novela fez com que Daniela Aedo viesse para o Brasil. A personagem Dulce Maria chegou a virar boneca e, na época, o SBT lançou um CD com as músicas da novela, apesar de nenhuma passar de um minuto e meio de duração.

Fonte: http://otvfoco.com.br/apos-cumplices-de-um-resgate-saiba-qual-deve-ser-o-proximo-remake-do-sbt/#ixzz3djrVebb3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...