Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tintim é show! Tenho as revistas também. :joia::joia: Belo avatar. :joinha:

Você também tem as HQs? legal não sabia :)

Postado

Sim, capa dura e tudo. :)

Postado

@chapolin você é muito legal *----* o/

Postado

Aqui está meu novo avatar!!!

A Rainbow Dash sob os olhos da @Eloy Madrazo

Postado

\o/ vlw ^^

Postado

Aqui está meu novo avatar!!!

A Rainbow Dash sob os olhos da @Eloy Madrazo

D++

Parece o Poney com remedinhos do Quico

Postado

D++

Parece o Poney com remedinhos do Quico

Kkkkk só você kkkkkk

Postado
  • Este é um post popular.

Quanta gente aqui gosta do Tintim. Acho q só comecei a ver esse desenho pq vi que muita gente gostava. Até que é legalzinho.

Eu me arrependo de não ter visto mais cedo,na infância.

E olha que passava muito no Teatro Cartoon (bloco de filmes do Cartoon Network) porém um dos motivos para eu não ter visto muitas coisas lá, como Tintim e Asterix e Obelix,além de alguns filmes do Scooby-Doo (não todos) foi por causa daquele locutor que narrava os comerciais falando do filmes que iriam passar, ele tinha uma voz muito sinistra, macabra mesmo....tanto que eu fiquei por uns anos com medo do filme "Scooby Doo na ilha dos zumbis" por causa da maldita propaganda, ainda me lembro dele falando "Só que desta vez os monstros são de verdade" e ainda dava um close no Fred com cara de chocado.

Por causa disso eu só fui conhecer melhor a animação do Tintim recentemente quando assistia no Futura.

Postado

Sim, capa dura e tudo. :)

Capa dura? então essas edições que você tem, são aquelas antigas? :ponder:

As edições que eu tenho são as mais recentes, de quando a Cia das Letras publicou de 2005 à 2008.

Postado

A grande maioria é de capa dura, tentei completar a coleção de capa dura, mas só tinha a nova, da Cia das Letras.

Postado

Pois é, essas edições de capa dura são difíceis de achar. Só no Mercado Livre ou em algum Sebo para encontrar essas edições hoje em dia eu acho.

Postado

Você tem a coleção de capa dura?

Postado

Eu tinha dito alguns posts acima, que as edições que eu tenho são as mais recentes, da Cia das Letras 2005 à 2008 :joinha:

Postado
:duh: Nem tinha visto direito, pois é, raridade capa dura. Depois falamos mais sobre isto no tópico apropriado. :muttley:

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

Pois é :lol: para por aqui. E segue o assunto do tópico :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Sport
  2. Doutor Delgadinho
    A descrição do programa na grade de amanhã no site do SBT diz "Chaves e seus amigos na vila mais famosa". Nenhuma menção a outros personagens de Roberto Gomez Bolaños como na chamada inicial de 2020. Não parece nada muito pretensioso para ser acusado de "propaganda enganosa", depois. De qualquer maneira dado o longo impasse de quatro anos sobre a exibição do programa Chespirito em toda a América Latina, eu já não estava com muitas esperanças de que viesse algo nos moldes da exibição de 2020.
  3. Raphael
    Colocaram na grade com a logomarca de 2020: https://tv.sbt.com.br/programacao Acho que vai ser legal sim, devem continuar com HR que faltam vários.
  4. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.