Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

Postado

ft3rFSS.jpg

Postado

Ficaria bastante chateado, e tentaria recuperá-la.

Postado

Nem ligaria minha mãe é muito brava.

Postado
  • Autor

ft3rFSS.jpg

hueehueuhuue, tava esperando algo mais do tipo: Tudo bem, desde que ela me comprasse outra roupa nova. :lol:

Alias, essa é a minha resposta. kkk

Postado

Se fosse roupa que não usasse, ficaria numa boa!

Postado
  • Autor

Se fosse roupa que não usasse, ficaria numa boa!

Sendo a sua preferida*, acredito que você usasse não? :mellow:

Postado

Mas falando sério, acho que eu nem daria muita bola, no máximo ficaria chateado.

Postado

Sendo a sua preferida*, acredito que você usasse não? :mellow:

Renovo meu acervo!

Postado

Eu não gostaria ficaria muito bravo porque mesmo sendo minha mãe não tem o direito de jogar fora, doar ou vender algo que é meu.

Editado por Giovani Santos

Postado

Eu iria ficar chateado e bravo com a situação e talvez eu tentaria recuperar.

Mas se ela fosse me dar outra camisa, dai tudo bem.

Postado

Não falaria nada. Apenas olharia para ela e balançaria minhas sobrancelhas como se estivesse cumprimentando.

Postado

Ficaria bastante chateado, mas nada mais do que isso.

Postado

Ficaria muito bravo e faria ela reverter a situação de algum modo.

Postado
  • Autor

24ª E se seu time de futebol do coração quebrasse em dívidas e fosse diretamente rebaixado para a Série D no Brasileiro. Como você reagiria?

Postado

Não deixaria de torcer pra ele, mesmo assim...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    O Santos demitiu o técnico Juan Pablo Vojvoda na madrugada desta quinta-feira. Fonte : https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/03/19/santos-demite-vojvoda.ghtml
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No mesmo DVD redublaram Nascido Para Bicar, vai dizer que a Universal não tinha a dublagem antiga dele também?: Independente de haver modificações entre as locuções do Rato e o Leão, por quê motivo o Sbt, sendo uma emissora preguiçosa como sempre foi, iria se preocupar em fazer uma locução, seja a do Leão ou do Supermercado?! (pergunta retórica). Uma coisa era eles sempre editarem trechos em vídeo, como por exemplo aberturas para deixarem de exibir as originais e ganharem alguns segundos de tempo, como no caso dos Looney Tunes em 1996, e outra é se preocuparem com uma locução que é um detalhe mínimo. Essas modificações saíram do estúdio de dublagem e foram enviadas assim quando a emissora fez as trocas nas cópias.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Relatos dos fãs CH na entrevista para o Igor Borges : Um dos fãs disse que o revolvinho é marrom e o outro disse que o revolvinho é laranja. O episódio foi exibido em 1991 pelo SBT no horário em que tradicional era exibido o TJ São Paulo. Disseram que Chiquinha estava de vestido branco e Quico com boné com uma das cores sendo a cor branca, que nem um episódio da temporada de 1972.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 3 x 2 Fluminense

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.