Postado 11 de Agosto de 2015 10 anos Acaba de tocar uma BGM Maga, "Mozaik". Pra quem ainda duvidava se a dublagem era da Maga ou da Elenco... Bem que eu tinha dito ter ouvido um bgm da maga usado no chapolin no especial do FF,o sbt usou cenas desse episodio
Postado 11 de Agosto de 2015 10 anos Autor Tá então eles passaram a metade do fim e agora o começo é isso? Sim, a Punky tem vários episódios formados por dois segmentos, cada um de cerca de 12 minutos.
Postado 11 de Agosto de 2015 10 anos É estilo os episódios do desenho do Doug, esses segmentos que vc disse? Ou não?
Postado 11 de Agosto de 2015 10 anos Autor Sim, mesmo estilo de CH também, exemplo: Chaves: 1973 # 01) (a) A Janela / (b) Estourando Balões Punky: 01x04 (a) Punky Ganha Seu Quarto / (b) Achados e Perdidos
Postado 11 de Agosto de 2015 10 anos Autor Me corrigindo, eles não inverteram, a lista americana que estava errada:
Postado 11 de Agosto de 2015 10 anos Ela fez Sabrina a aprendiz de feiticeiraQuem fez a Sabrina foi a Melissa Joan, ela também fez a Clarissa.
Postado 11 de Agosto de 2015 10 anos Não tó conseguindo ver. Acho que a afiliada daqui tirou Punky da programação. Quando passei várias vezes no SBT tava dando aquela série da nick e Arnold.
Postado 11 de Agosto de 2015 10 anos Sim, mesmo estilo de CH também, exemplo: Chaves: 1973 # 01) (a) A Janela / (b) Estourando Balões Punky: 01x04 (a) Punky Ganha Seu Quarto / (b) Achados e Perdidos Então entendi certo
Postado 11 de Agosto de 2015 10 anos Acho que ele quis dizer que ela fez a série da Sabrina. Arnold aqui não tá passando. Editado 11 de Agosto de 2015 10 anos por João H. Saraiva
Postado 11 de Agosto de 2015 10 anos Não tó conseguindo ver. Acho que a afiliada daqui tirou Punky da programação. Quando passei várias vezes no SBT tava dando aquela série da nick e Arnold. A Sua tv por assinatura por acaso pega o SBT?
Postado 11 de Agosto de 2015 10 anos Brendo,por favor para de ficar me fazendo perguntas sobre a minha TV! Eu tô vendo por TV normal mesmo.
Postado 11 de Agosto de 2015 10 anos Quem fez a Sabrina foi a Melissa Joan, ela também fez a Clarissa. Acho que ela quis dizer que a Soleil participou da série da Sabrina, ela fazia o papel de uma colega de quarto na faculdade que elas estudavam. Editado 11 de Agosto de 2015 10 anos por Lote de 88
Postado 11 de Agosto de 2015 10 anos Autor Brendo,por favor para de ficar me fazendo perguntas sobre a minha TV! Eu tô vendo por TV normal mesmo. Usagi, você também pelo amor de Deus né?! Tem certas afiliadas que não acompanham as exibições de SP e Rede ou passam com pelo menos 1 semana (ou quase) de atraso, portanto Punky ainda não estreou aí, ainda estão passando o Arnold da semana passada.
Crie uma conta ou entre para comentar