Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Featured Replies

Postado

Pelo menos parece que vão voltar com os episódios que pularam ontem. :D

Postado

Esse Júnior é maior figura,muito feinho.

Postado

Pelo menos o break é na hora certa.

Postado
  • Autor

Os episódios 01x12 e 01x13 são uma saga de Natal, não sei se veremos, do jeito que a hora do almoço roda... só por um milagre para a série durar até Dezembro.

Postado

Ontem aqui em casa passou o mesmo episódio que está passando hoje: A Reunião de Pais. Estranho. O.o

Editado por SâmaraCH

Postado

Ultimamente tá rodando facil. Quando foi 3 é demais durou bastante espero que com Punky aconteça o mesmo.

Postado
  • Autor

Ultimamente tá rodando facil. Quando foi 3 é demais durou bastante espero que com Punky aconteça o mesmo.

Então... é que depende dos índices de audiência, o que Três é Demais marcava em 2013/2014 estava satisfazendo o Sbt, mas agora os caras estão mais exigentes, querem pelo menos 7 pontos.

Postado

Acabamos de ter uma prova de que ano é a dublagem da série:1988.

Postado
  • Autor

Acabamos de ter uma prova de que ano é a dublagem da série:1988.

Pode ser, igual em alguns episódios do Chaves que citam o ano de 1985.

E como a Punky estreou em 1989... em 1988 poderia estar em trabalho de dublagem.

Postado

Acabamos de ter uma prova de que ano é a dublagem da série:1988.

Só pra deixar mais claro, pra quem não percebeu direito, é no episódio da boneca da Punky, quando o Edu lê o manual de eletricista:

- Primeiro determine se a corrente é A/C ou D/C.

- Bom, já que estamos em 1988 só pode ser D/C.

Muito curioso como esse trecho (em vermelho) foi abrasileirado.

Editado por Brendo

Postado

Só pra deixar mais claro, pra quem não percebeu direito, é no episódio da boneca da Punky, quando o Edu lê o manual de eletricista:

- Primeiro determine se a corrente é A/C ou D/C.

- Bom, já que estamos em 1988 só pode ser D/C.

Muito curioso como esse trecho em vermelho foi abrasileirado.

E não é a primeira piada abrasileirada, tem uma outra piada em que eles falam do incêndio do edifício Joelma, essa deve ser outra piada adaptada pela maga

Postado

E não é a primeira piada abrasileirada, tem uma outra piada em que eles falam do incêndio do edifício Joelma, essa deve ser outra piada adaptada pela maga

Ah! e por falar em abrasileiramentos da Maga, tem outros:

- Massa!

Cruzado.

Além dos sobrenomes da maioria dos personagens serem abrasileirados.

Editado por Brendo

Postado
  • Autor

Sim, adaptações desse tipo eram uma forte característica da Maga, sem contar a BGM do Chapolin utilizada no começo do episódio do quarto da Punky.

Depois tem gente que vem afirmar que é Elenco sem qualquer prova.

Postado
  • Autor

14/08/2015

13h27 - 01x06: Vamos ao Jogo de Beisebol?

13h57 - 01x10: Negócio Bom Pra Cachorro

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

É estão voltando os episódios mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.