August 11, 201510 yr Que isso amigo, a familia hatway devia sair da grade, o seriado é bem chatinho =/
August 11, 201510 yr Sim, a série é bem chata mesmo, mas quanto mais episódios eles exibirem por dia mais rápido ela termina. E Punky com um episódio por dia não teria cortes nos créditos e assim a exibição ficaria melhor.
August 11, 201510 yr Author O Sbt anuncia um horário na grade e segue outro, até não ocorrer a exibição de ontem eu pensava que seria 1 episódio diário, se tivessem seguido teríamos as aberturas narradas de todos os episódios.
August 11, 201510 yr Sim, a série é bem chata mesmo, mas quanto mais episódios eles exibirem por dia mais rápido ela termina. E Punky com um episódio por dia não teria cortes nos créditos e assim a exibição ficaria melhor. Assino embaixo, por mais que dois eps sejam bons, o ideal seria exibir so um mesmo assim dava para ter abertura e encerramento em todos os eps.
August 11, 201510 yr Author Vocês sabem que o Sbt não passa mais aquele pedacinho de créditos finais de nenhuma série, só fizeram um pouquinho ontem porquê foi reestréia, depois vai começando a relaxar. Mas a abertura completa sim, teria todas.
August 11, 201510 yr Oh desculpe, é que como Punky não passa na minha cidade, eu só posso acompanhar Punky apenas no SBT da SKY e o melhor, com o Sinal de SP. O SBT por tv por assinatura pode ser outra opção para assistir Punky caso a programação seja a de SP. Essa é a segunda série que só consigo acompanhar no SBT da SKY, a primeira foi com Três é Demais, quando eu assistia em 2013, por culpa do horário que não passava na minha cidade. Esse SBT é um absurdo quando coloca as melhores séries americanas em horários que não sejam nacionais, isto é, horário que pega em todo o Brasil. É que a imagem nas tvs por assinatura, fica muito estendida. Prefiro ver TV aberta,numa televisão normal, não digo antiga. Edited August 11, 201510 yr by Usagi chan
August 11, 201510 yr É que a imagem nas tvs por assinatura, fica muito estendida. Prefiro ver TV aberta,numa televisão normal, não digo antiga. Se você configurar a tela de vídeo da televisão, você pode configurar de ''Tela Larga'' para ''4:3''. A Minha tv tem isso. Edited August 11, 201510 yr by Brendo
August 11, 201510 yr Se você configurar a tela de vídeo da televisão, você pode configurar de ''Tela Larga'' para ''4:3''. A Minha tv tem isso. Aí depende da TV, ou como a emissora transmite.
August 11, 201510 yr Que isso amigo, a familia hatway devia sair da grade, o seriado é bem chatinho =/ Essa família Hatoeira tava dando menos audiência que Arnold, eles tinham que estrear logo Kenan e Kell pra dar uma turbinada nas tardes, deixando 3 séries no ar. Edited August 11, 201510 yr by TVS
August 12, 201510 yr Vocês sabem que o Sbt não passa mais aquele pedacinho de créditos finais de nenhuma série, só fizeram um pouquinho ontem porquê foi reestréia, depois vai começando a relaxar. Sim, sinto falta também destes pedacinhos dos créditos nos seriados. Ontem colocaram os créditos, mas embutiram com o áudio do final, e não com o áudio dos créditos mesmo. Em vários seriados, eles passavam os créditos. Como nessa gravação de Um Maluco no Pedaço em 2001, aos 0:13. E o áudio dos créditos da Punky é nostálgico. SBT exibia antes também. Olha essa gravação de 2000, aos 6:24.
August 12, 201510 yr Sim, sinto falta também destes pedacinhos dos créditos nos seriados. Ontem colocaram os créditos, mas embutiram com o áudio do final, e não com o áudio dos créditos mesmo. Em vários seriados, eles passavam os créditos. Como nessa gravação de Um Maluco no Pedaço em 2001, aos 0:13. E o áudio dos créditos da Punky é nostálgico. SBT exibia antes também. Olha essa gravação de 2000, aos 6:24. tem dublagem nos créditos finais? eu acho que o mais importante são os créditos iniciais, da gosto de escutar o locutor da dublagem clássica falando o titulo da série, quando exibiram na band eu até perdi a vontade de assistir e desisti de assistir por causa da redublagem, punky sem a dublagem clássica não tem condições de ser assistida. Em falar em créditos, eu sei que aqui não é lugar de perguntar, más poderiam responder né? porque o sbt corta os créditos iniciais do chaves? porque nunca mais exibiram esses créditos onde o locutor fala o titulo e o nome dos atores e personagens da série? Edited August 12, 201510 yr by Biancas2
August 12, 201510 yr O sbt sempre corta os créditos eu acho que deveriam exibir principalmente nos casos em que tem falas nos créditos.
August 12, 201510 yr O sbt sempre corta os créditos eu acho que deveriam exibir principalmente nos casos em que tem falas nos créditos. más no caso do chaves eu lembro que o narrador falava"Chaveees" acho que é por ai e em seguida falava o nome dos atores e personagens, sem falar no nome dos episódios, em falar nisso, todos os episódios do chaves o locutor falava o nome deles? não lembro
August 12, 201510 yr E uma montagem que eu fiz em 2007, peguei uma abertura inédita, e coloquei o título em português com a música MAGA por cima: Pelo que pude pesquisar essa abertura foi usada somente no episódio 01x04 e vejam só, ele foi exibido hoje mas como foi o segundo episódio do dia... veio sem abertura, ô dureza. Mas vou dar um jeito nisso. Ei, no site constava um episódio por dia, não? E a propósito de burro cor de rosa, vendo o meu quote no seu post, acho que não interpretei bem quando eu disse "peguei uma abertura inédita, e coloquei o título em português com a música MAGA por cima" Eu disse que coloquei o título em português, mas não fui eu que fiz, foi de uma abertura da versão SBT. Não sou tão profissional assim Isso é lógico, pois você não tem capacidade para... nada não [l][/l]
August 12, 201510 yr Author 12/08/2015 13h29 - 01x05 (a) O Desafio de Arthur 13h42 - 01x05 (b) A Pescaria 13h58 - 01x08 (a) Vá Dormir 14h09 - 01x08 (b) Indo ao Médico Edited August 12, 201510 yr by Raphael Atualizar
Create an account or sign in to comment