Jump to content

Punky, a Levada da Breca

Featured Replies

Pô que droga! Já tinham anunciado até no jornal (papel) >_<

Desculpe se eu me exaltei demais.

Brendo,por favor para de ficar me fazendo perguntas sobre a minha TV!

Eu tô vendo por TV normal mesmo.

Oh desculpe, é que como Punky não passa na minha cidade, eu só posso acompanhar Punky apenas no SBT da SKY e o melhor, com o Sinal de SP.

O SBT por tv por assinatura pode ser outra opção para assistir Punky caso a programação seja a de SP.

Essa é a segunda série que só consigo acompanhar no SBT da SKY, a primeira foi com Três é Demais, quando eu assistia em 2013, por culpa do horário que não passava na minha cidade.

Esse SBT é um absurdo quando coloca as melhores séries americanas em horários que não sejam nacionais, isto é, horário que pega em todo o Brasil.

Edited by Brendo

Quem fez a Sabrina foi a Melissa Joan, ela também fez a Clarissa.

A Punky participa do seriado Sabrina Aprendiz de Feiticeira

Ela não é a Sabrina, a personagem dela é a Roxie, uma amiga da Sabrina.

Usagi, você também pelo amor de Deus né?!

Tem certas afiliadas que não acompanham as exibições de SP e Rede ou passam com pelo menos 1 semana (ou quase) de atraso, portanto Punky ainda não estreou aí, ainda estão passando o Arnold da semana passada.

Isso mesmo,

aqui no rio está passando Arnold

mas tudo da semana passada ¬¬

E punk ainda não estreou.

Isso mesmo,

aqui no rio está passando Arnold

mas tudo da semana passada ¬¬

E punk ainda não estreou.

Eu consigo assistir e acompanhar Punky no SBT da SKY (Tv por assinatura), pois na SKY, o Sinal do SBT é SP.

lol, tópico bombando e eu nem sequer sei de que mundo é essa série.

Eu também. :P

Até conheço, mas nunca parei pra assistir.

Provavelmente amanhã o SBT deve exibir esta outra abertura, que vira "desenho animado".

Isso mesmo,

aqui no rio está passando Arnold

mas tudo da semana passada ¬¬

E punk ainda não estreou.

Deixa eu ver se entendi, eles tão reprisando episódios que foram exibidos semana passada ai no Rio é isso?

  • Author

Deixa eu ver se entendi, eles tão reprisando episódios que foram exibidos semana passada ai no Rio é isso?

Na verdade não é reprise, é um ciclo que vem lá de trás, um atraso normal que sempre acontece.

Deixa eu ver se entendi, eles tão reprisando episódios que foram exibidos semana passada ai no Rio é isso?

Isso mesmo, estão passando os episódios da semana passada,

sempre tem essa palhaçada aqui.

Na época de três é demais era um dia de atraso

e com arnold tb tinha um dia em atraso

e com a família hatway e punk tem uma semana de atraso na estreia.

Ta piorando =/

Edited by Bel Morais

Isso mesmo, estão passando os episódios da semana passada,

sempre tem essa palhaçada aqui.

Na época de três é demais era um dia de atraso

e com arnold tb tinha um dia em atraso

e com a família hatway e punk tem uma semana de atraso na estreia.

Ta piorando =/

Uma semana é muito em!!!

Estava pesquisando sobre a série e vi sobre o desenho:

Assistindo aqui:

Estou gostando. ^_^

Edited by SâmaraCH

Nelson Machado quem dublou o Glomer.

Gostei dos dois episódios de hoje. O Edu é uma figura. Nem sabia que alguns episódios eram divididos em duas partes, mas pelo que pesquisei isso só acontece com alguns poucos da primeira temporada.

  • Author

E uma montagem que eu fiz em 2007, peguei uma abertura inédita, e coloquei o título em português com a música MAGA por cima:

Pelo que pude pesquisar essa abertura foi usada somente no episódio 01x04 e vejam só, ele foi exibido hoje mas como foi o segundo episódio do dia... veio sem abertura, ô dureza. :cursing:

Mas vou dar um jeito nisso. :cap:

Seria bem melhor um episódio por dia da Punky, e deixar a Família Hatways com 2 episódios.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Abertura da temporada 2026 do MasterChef Brasil.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Gostava mais da vinheta da Copa 2022 por causa da música.
  3. E.R
    E.R replied to chavesmaniaco1002's topic in Games
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Rodrigo Colorado's topic in Venda da Esquina
    Michael
  5. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Esses episódios da venda da vila era um dos poucos episódios com mais de duas partes que faltava passar em São Paulo no ciclo de exibições de 2026, ainda falta passar as 4 partes da saga das novas vizinhas, cuja última exibição foi em 17/05/2025. Fora isso, a maioria do material que ainda não passou nesse ano são episódios com apenas uma parte (falando dos episódios comuns). Fora, é claro, os 2 programas MAGA não-anuais ainda não exibidos nos últimos 3 anos + os 4 inéditos Rio Sound + episódios anuais, considerando que podem guardar as redublagens inéditas Herbert Richers apenas para o Clube do Chaves.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.