Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Featured Replies

Postado

Pô que droga! Já tinham anunciado até no jornal (papel) >_<

Desculpe se eu me exaltei demais.

Postado

Brendo,por favor para de ficar me fazendo perguntas sobre a minha TV!

Eu tô vendo por TV normal mesmo.

Oh desculpe, é que como Punky não passa na minha cidade, eu só posso acompanhar Punky apenas no SBT da SKY e o melhor, com o Sinal de SP.

O SBT por tv por assinatura pode ser outra opção para assistir Punky caso a programação seja a de SP.

Essa é a segunda série que só consigo acompanhar no SBT da SKY, a primeira foi com Três é Demais, quando eu assistia em 2013, por culpa do horário que não passava na minha cidade.

Esse SBT é um absurdo quando coloca as melhores séries americanas em horários que não sejam nacionais, isto é, horário que pega em todo o Brasil.

Editado por Brendo

Postado

Quem fez a Sabrina foi a Melissa Joan, ela também fez a Clarissa.

A Punky participa do seriado Sabrina Aprendiz de Feiticeira

Ela não é a Sabrina, a personagem dela é a Roxie, uma amiga da Sabrina.

Usagi, você também pelo amor de Deus né?!

Tem certas afiliadas que não acompanham as exibições de SP e Rede ou passam com pelo menos 1 semana (ou quase) de atraso, portanto Punky ainda não estreou aí, ainda estão passando o Arnold da semana passada.

Isso mesmo,

aqui no rio está passando Arnold

mas tudo da semana passada ¬¬

E punk ainda não estreou.

Postado

Isso mesmo,

Eu consigo assistir e acompanhar Punky no SBT da SKY (Tv por assinatura), pois na SKY, o Sinal do SBT é SP.

Postado

lol, tópico bombando e eu nem sequer sei de que mundo é essa série.

Postado

Eu também. :P

Até conheço, mas nunca parei pra assistir.

Postado

Provavelmente amanhã o SBT deve exibir esta outra abertura, que vira "desenho animado".

Postado

Isso mesmo,

Deixa eu ver se entendi, eles tão reprisando episódios que foram exibidos semana passada ai no Rio é isso?

Postado
  • Autor

Deixa eu ver se entendi, eles tão reprisando episódios que foram exibidos semana passada ai no Rio é isso?

Na verdade não é reprise, é um ciclo que vem lá de trás, um atraso normal que sempre acontece.

Postado

Isso mesmo, estão passando os episódios da semana passada,

sempre tem essa palhaçada aqui.

Na época de três é demais era um dia de atraso

e com arnold tb tinha um dia em atraso

e com a família hatway e punk tem uma semana de atraso na estreia.

Ta piorando =/

Editado por Bel Morais

Postado

Isso mesmo, estão passando os episódios da semana passada,

sempre tem essa palhaçada aqui.

Na época de três é demais era um dia de atraso

e com arnold tb tinha um dia em atraso

e com a família hatway e punk tem uma semana de atraso na estreia.

Ta piorando =/

Uma semana é muito em!!!

Estava pesquisando sobre a série e vi sobre o desenho:

Assistindo aqui:

Estou gostando. ^_^

Editado por SâmaraCH

Postado

Nelson Machado quem dublou o Glomer.

Postado

Gostei dos dois episódios de hoje. O Edu é uma figura. Nem sabia que alguns episódios eram divididos em duas partes, mas pelo que pesquisei isso só acontece com alguns poucos da primeira temporada.

Postado
  • Autor

E uma montagem que eu fiz em 2007, peguei uma abertura inédita, e coloquei o título em português com a música MAGA por cima:

Pelo que pude pesquisar essa abertura foi usada somente no episódio 01x04 e vejam só, ele foi exibido hoje mas como foi o segundo episódio do dia... veio sem abertura, ô dureza. :cursing:

Mas vou dar um jeito nisso. :cap:

Postado

Seria bem melhor um episódio por dia da Punky, e deixar a Família Hatways com 2 episódios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Os amigos Chilenos do Chaves sempre com alguma novidade. Com certeza, alguém por lá deve ter gravado o episódio inteiro em algum momento.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT RS gosta de um episódio...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 01 de novembro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - O livro da Chiquinha (1975) OBS. Última exibição em 18 de outubro de 2025. Término às 13:00, sem encerramento.
  4. Cleberson
    Conversei com uma pessoa do SBT, que me disse que é erro, e espera que realmente seja erro, pq diferente da edição de domingo que é full, a edição de sábado do Notícias Impressionantes tem break vendido pra se pagar. Mas é SBT, tudo pode acontecer, Inclusive nada. Ou seja, a princípio apenas aos domingos as 10h.
  5. marujita
    Se a grade estiver certa, sim. Pode acontecer qualquer coisa se tratando do SBT, inclusive, nada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.