Ir para conteúdo

SBT

Victor235

Recommended Posts

Postado

Eu assisti uma parte também, achei legal.

E sim, o Bertolazzi não estava estourado . :P kkk

• Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

49

• Giovani Santos

38

• Raphael

33

• Professor Inventivo

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Também espero que não abusem muito.

Mas vão espremer até esse tipo de programa ficar desgastado.

Postado

Eu assisti uma parte também, achei legal.

E sim, o Bertolazzi não estava estourado . :P kkk

Como já disse,o Bertolazzi deve ser gente boa.Aquele jeito explosivo deve ser proposital,pra dar emoção no programa.Coisas de tv,muita coisa armada.

• Curtir 1
Postado

O jeito explosivo do Bertolazzi é só para fazer o programa, ele não é assim na vida real, é um cara sério e de postura, mas não de ficar gritando e xingando.

Agora, se falármos do Roberto Justus, é possível notar que quando ele apresentava o Aprendiz não fazia um tipo, de fato o cara é sério, exigente e fala na cara das pessoas o que acha que elas precisam ouvir, seja positivo ou negativo.

Postado

NOTÍCIAS
“Maria do Bairro” não terá sucessora no início da tarde. SBT dará mais espaço ao “Bom Dia & Cia”

O SBT acaba de bater o martelo e não dará continuidade ao espaço de novelas no início da tarde. “Maria do Bairro” terminará na sexta-feira e, como na semana que vem já não há mais horário de verão, o alto comando da emissora de Silvio Santos achou melhor deixar essa faixa local para produções regionais e ficar sem a quarta reprise na grade vespertina. Com a saída de “Maria de Bairro”, o “Bom Dia e Cia” ganhará mais tempo já a partir da próxima segunda-feira. A equipe do infantil já foi avisada sobre o tempo a mais e começará desde já a pensar no conteúdo que será inserido neste espaço.

Fonte:PARABÒLICA

Postado

então aqui em rs vai dar mais chaves @.@

Postado

Que chatice! :angry: Eu queria era uma série como ALF, Full House ou Punky, mas em vez disso, mais porcarias de desenhos.

Mas se passar alguns dos desenhos antigos, tudo bem!

Postado

então aqui em rs vai dar mais chaves @.@

Não, eles vão seguir a rede e passar FULL HOUSE

Postado

Boa tarde e Companhia. Quando for período de férias, quem quiser pode acordar à tarde que ainda vai estar passando desenhos. :muttley:

Brincadeiras à parte, exagero claro, tanta opção para colocarem e apenas esticam um programa que já tem longa duração.

Aliás, eu chutei e acertei um golaço:

A dúvida que fica é: Será que não pretendem continuar com novelas no horário da Maria e as séries voltarão (ou o BDC vai ser esticado até ás 14h50)?

http://www.forumch.com.br/topic/20638-novelas/?p=578826

Nem precisa ser vidente pra sacar da falta de criatividade dessa emissora.

NOTÍCIAS
A equipe do infantil já foi avisada sobre o tempo a mais e começará desde já a pensar no conteúdo que será inserido neste espaço.

Bob Esponja.

Postado

Bom Dia & Cia vai acabar ocupando mais espaço à tarde do que de manhã. Já nem faz mais sentido continuar com esse nome...

Enfim, o que esperar do SBT?

Postado

Caramba! Pelo jeito não querem mais dar oportunidade as séries no inicio da tarde. Eu já achava que tinha muito desenho durante as manhãs, agora então...Tem menos novela e mais desenho. Que mudança. :closedeyes::lol:

Postado

Para mim tanto faz,nesse horário,depois do meio dia mais ou menos passa programação local. Depois exibem Chaves e Maria do Bairro.

Postado

Quando eles falam Bom Dia não é brincadeira hein, daqui um tempo vai ocupar o dia inteiro. E lá vamos nós pra uma overdose de Chaves.

Postado

Nem eles sabem os horários, muito organizada essa emissora kkkk

hdvCA91.png

• Curtir 1
Postado

Nem eles sabem os horários, muito organizada essa emissora kkkk

hdvCA91.png

Meu Deus! Que organização.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      100

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      10

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

3. E.R
      21

Copa Sul Americana 2025

4. Jaciinto
      15

Sbt estréia esquete "Jantar Complicado" e volta a exibir "Ovos Podres e Moscas" de 1977 do Chapolin em 09/05/2025

5. E.R
      346

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...