Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

SBT RS exibindo episódios com abertura e créditos originais (e sem logo):

nbCDFAW.png

Postado

Serio? Como foi isso?

Postado

Passou "Era uma vez um gato - parte 1 (1975)" com abertura incompleta e créditos completos;

"O belo adormecido (1975)" com abertura e créditos completos;

"Animais proibidos (1976)" com abertura completa e trecho dos créditos.

Aparentemente, foi exibido diretamente das fitas master, sem logo e sem cortes.

Editado por Ambrosi

Postado

SBT RS exibindo episódios com abertura e créditos originais (e sem logo):

nbCDFAW.png

Eu ia comentar isso agora, estava sem meu HD externo para gravar :(

Fiz um pequeno video no meu celular pra mostrar pra galera, achei show de bola, qualidade de imagem excelente mesmo.

Editado por LucasViana

Postado

Passou "Era uma vez um gato - parte 1 (1975)" com abertura incompleta e créditos completos;

"O belo adormecido (1975)" com abertura e créditos completos;

"Animais proibidos (1976)" com abertura completa e trecho dos créditos.

Aparentemente, foi exibido diretamente das fitas master, sem logo e sem cortes.

De onde eles tiraram essas copias? só se for gravações do netflix que baixaram da internet, da geração não pode ter vindo eu to acompanhando de madrugada e agora eles só tão gerando arnold e a novela "A dona" :ponder:

Postado

Que brisa véi.

Legal isso, mas quero ver acontecer no SBT SP. :assobiando:

Postado
  • Autor

Essa seria uma excelente oportunidade, pena que deve ter sido um dia excepcional, tipo, um dia de preguiça dos caras em editar o material e jogaram inteiro no ar.

Postado

Ah porque não soltam isso na geração do SBT REDE de madrugada, quando e Arnold os caras num instante soltam com abertura original, encerramento e tudo que tem direito, agora com o chaves a historia e outra.

Postado

Caramba!! Abertura e encerramento completos,sem longo ainda por cima! Se eu nunca esperaria do próprio SBT,menos ainda de alguma afiliada.

É uma que não se vê todo dia,merecia ser gravada. Alguém fez isso?

Postado

Amanhã, depois do SBT_Esporte.RS, já vou começar a gravar, vai que vem outro episódio completo.

O SBT_RS é meio louco, exibe episodio incompleto, cheio de cortes, aberturas no lugar de breaks, episodio começando pela metade e terminando em falas, é meio sinistro, por isso não da pra esperar muito, mais de qualquer maneira já estou preparado ;)

Postado

Infelizmente eu perdi isso. :non: Vou ficar de olho amanhã pra ver se passa outro.

Postado

Passaram a abertura também?! :blink2:

E como estava o áudio, alguma BGM? Não acredito que perdi isso :(

Postado

Que coisa, se tratando de sbt a gente pode esperar de tudo.Agora essa exibição do sbt rs pode ter sido isolada, mas é bom ficar preparado, e com os gravadores ligados

Postado

Passaram a abertura também?! :blink2:

E como estava o áudio, alguma BGM? Não acredito que perdi isso :(

Tudo completinho, o audio estava um pouco "alto/estourado" mais nada que uma edição não deixe 100%

Postado

Chanfle! Quem diria que algum dia iria acontecer esse tipo de coisa :o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.